Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 30u4z8z

Qual Companion vocês gostam que te siga ?

+38
DarkStormcloak
RiLitros
Rachel1
spidermaos
gabriel drageel
caiolimax123
Cinognato120
Demétrios
Aegis
Mordred Ulfric
rodkingrj
odlanor
Guerreiro Dovah
Riickz
naosoumesmo
Gago
Scar_TheSin
TrancaRua
Reinaldo Zaratin
Stamf
Piano_River
giulian92
Skittlez
_Saandy
Taknashy
=Max=
DovahBorn
NightinGale
brunomarafiga
senhorka
Kratus
Lauro Baptista
Shafik
MrMiller
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
Leonardo Meimes
Lippe
42 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 9:15 am

Alguem sabe me dizer algo sobre um kajhit que vc pega como ccompanion, tipo ele me pediu pra recuperar um colar que ele tinha ganhado da mae dele...ele é tipo um tigre branco e ele ficava ao redor de dawnstar(pelo menos foi onde achei) e ele eh nomade quando fui levar o colar pra ele , o acampamento tinha sumido ai encotrei ele peranbulando por ai e devolvi o colar ai chamei ele como companion.... alguem sabe algo de bom dele?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por =Max= 2/1/2013, 11:07 am

Só há dois khajits seguidores no jogo, o Kharjo e o J'zargo. J'zargo não deve ser porque ele não sai do colégio de magos.
Kharjo chega no máximo lvl 30, se você estiver com level 40 não compensa ter ele como seguidor.

Khajor - lvl 30 Máximo - Moral 3
Heavy Armor, One-handed, Archery, Block
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Kharjo
.____
Na minha análise sobre os melhores seguidores eu me basei apenas no skyrim normal (sem as dlc) só abri exceção para a Serena.
No Dawnguard, tem 3 seguidores que são tops de linha também.

Celann - lvl none (upa igual o seu char) - Moral 3 - Heavy Armor, One-handed, Archery, Block

Durak - lvl none - Moral 3 - Archery, Light Armor, Block, One-handed

Ingjard - lvl none - Moral 3 - Heavy Armor, Two-handed, Archery, Block





=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por senhorka 2/1/2013, 1:06 pm

Max, valeu pelas dicas, muito boas mesmo !!!
Cara, onde acho o Mago Tanker ???
Nunca usei ele !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 2/1/2013, 1:59 pm

São 5 magos sem DLCs

Illia -Darkligth tower proximo a Rifhem, quest Repetant. Spoiller ajude ela matar a mãe dela e pegue-a com seguidora não e tão sinistro como parece. Mas ela é KKKK.

Berlinda, J´Zargo e Ormune, colegio de Winterhood, tem quests proprias dentro da estoria de lá. Se não me falha a memoria o Kajit e o unico que pra pegar se deve ser Archimago do colegio. Mesmo assim só depois de descobrir que seus scrolls tem um pequeno problema KKKK. (nota sabe como é ele se oferece pra não ser processado).

Erandur - Dawnstar no boteco de lá quest Walking NIgthmare, spoiller ajude a resolver o misterio dos pésadelos na cidade, no final deve-se escolher um item daedra ou o seguidor..

Marcurio Rifthen mercenario 500 pra contratar ta enchendo a lata no boteco, e entrar que ele oferece seus serviços...

Ha ainda 1 meio mago meio guerreiro Belrand mercenario Em solitude mercenário tambem achado no boteco...

Nota todos os mercenarios do Jogo estão nos botecos das cidades

DLC Dawnguard...

Serana protagonista, vampira, essa leva uma grande vantagem sobre os demais, ja que tem participação direta na trama da Historia da DLC não morre ate conclui-las.

Nota voces sabiam que da pra usar um pequeno exercito em Skyrim sem usar cheats codigos etc... Não sei, se vai conseguir jogar. Segue a receita do Caos kkk. Spoillers
a) Faça o path do assassinos e obtenha o fantasma.
b) Treine invocanção dual cast e sumome 2 atormarchs, daedras etc...
c) equipe seus seguidores 2 stafes de sumomar atomarchs
d) 1 cavalo
e) 1 cachorro
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 3:57 pm

Também conhecida como a Gangue do Dovahkinn!!! hahahahaha YEASH!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 2/1/2013, 4:11 pm

Mais engraçado ainda e se voce não quizer usar um fantasma, apele sumone a p@##@ do dragão, ou se transfome em lobisomem e sumeone os ajudantes spectrais ou outros lobisomens.

Nota não pude comprovar mas corre um boato que Illia e a Serrana podem estar juntas na mesma party durante a Dawnguard desde que não tenha um pet (cachorro ou troll).
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por =Max= 2/1/2013, 6:04 pm

F) Conseguir um segundo companion (sem cheats também)
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=0tdxVE9kOBM

@Senhorka

É esse aqui:
Spoiler:

Ele fica no colégio dos magos, em cima de Winterhold. Depois que fizer as quest First Lessons e Under Saarthal, ele vai te chamar para ajuda com um experimento, dai vai abrir a quest J'zargo's Experiment, terminando ele vira um seguidor.
Mais informações:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/J'zargo
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/College_of_Winterhold

-Edit
Por Talos, olha o que achei




COMO TER QUATRO SEGUIDORES
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 3/1/2013, 9:18 am

Ei Max... bom ter falado desse experimento que ele aí pede ajuda pra fazer... eu já peguei essa quest com ele... como faço esse experimento?

Uq preciso fazer mesmo.. não entendi o que tem que ser feito não.. ajudê... (sei q é bobagemzinha ... mas.. hehe ) help... vlwwwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 3/1/2013, 9:33 am

[Skykiller] pra fazer a quest depois que pega é bem simples, voce vai no menu de scrolls(pergaminhos) e vai ter uns pergaminhos que ele deu pra vc usar...ai vc usa eles contra os inimigos, ai depois vc só vai la fala com ele e dizer que vc usou os pergaminhos de magia que ele te deu...é uns pergaminhos acho q de bola de fogo ou algo assim, mas nao tem segredo nao...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 3/1/2013, 9:47 am

lascou cara.... nao tenho mais nenhum pergaminho =(

mas nao usei..axo q guardei eles... em algum lugar... dá pra saber o nome deles dá?? pra fazer isso aí.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 3/1/2013, 9:56 am

eu acheo que tem o nome do J'zargo no fim ou no começo do pergaminho....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 3/1/2013, 10:01 am

Os pergaminhos de J'zago, kkkk, "spoiller" ele lhe dará 10 pergaminhos para que você os teste. Os pergaminhos contem uma magia semelhante a magia "fire cloack" especificadamente voltados contra mortos vivos... mas... Tem sempre um mas, tem um probleminha com os pergaminhos, se não me engano os primeiros funcionarão até que bem, Mas vai acontecer algo a partir do quinto ou sexto pergaminho eles vão explodir causando dano no morto vivo, em voce e em quem o acompanha (cuidado alguns seguidores deixarão a party se forem atingidos).

Eu não me recordo se o efeito negativo ira acontecer quando já se é archi-mage do colegio ou se se manifestara livremente durante o uso, eu sei e que ainda tenho 3 deles e J'zago e a quest concluida...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 3/1/2013, 10:08 am

nao precisa ser arch mage não agnaldo....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 3/1/2013, 10:26 am

Um detalhe sobre J"zago suas melhores perks são voltadas ao uso de heavi armors (100), ao inves de Light armor (15), além de ser um combatente muito bom com "one handed"(100) mas possuir um bolck mediocre(15).

Em combate ele vai prefir usar dual cast destruição, e se voce lhe der itens encantados voltados s a recuperação aumento de magia, em heavys armors torna-se um dos acompanhantes mais destrutivos do game, ja que pode chegar ao nivel 81.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 3/1/2013, 10:33 am

Challenge Accept hum... como vcs sabem essa informações de q level ele tem de cada skill? no jogo ou em sites?


vou buscar ele hj pra companion! hahaha
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por =Max= 3/1/2013, 10:46 am

No pc tem um comando que dá para ver, mas quem jogo no xbox é só nos sites mesmo : /
http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Followers
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Category:Skyrim:_Followers

=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 3/1/2013, 10:50 am

NigthnGale

Sempre que tiver alguma duvida faça como eu pergunte ao "tio google" kkk
Se souber como perguntar vai descobrir muita coisa ou se estgiver com preguiça .

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Elder_Scrolls_V:_Skyrim

se não estiver aqui não existe ou e mod...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por senhorka 3/1/2013, 11:28 am

Max, esse comando no PC é caracterizado cheat ???
Morro de medo de algum comando fuder com os meus troopies na steam uaheaheau
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por =Max= 3/1/2013, 11:35 am

Ai não sei porque eu jogo no xbox :/. Creio que é considerado sim, abre uma tela de comandos igual no CS e The sims.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 4/1/2013, 8:37 am

caras me falem os pergaminhos do J'zargo... eu os perdi... o quero pra companion (as vezes) hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 4/1/2013, 9:35 am

putzz eu acabei de entar no colegio e acabei de fazer a missao em saarthal... assim que eu pega a quest com ele eu falo pra vc o nome certinho dos pergaminhos.... se caso alguem nao fizer isso antes né? hehehehe
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 4/1/2013, 2:16 pm

blz.... me passem pq to com a quest mas os danados dos pergaminhos ..sei lá como... ñ tão mais comigo ..putz..

quero fazer a quest pra levar esse bixano numas batalhazinhas uhuahauahauahauaa
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 4/1/2013, 3:01 pm

O nome dos pergaminhos são J'zargo's Flame Cloak Scroll, ele te da e diz pra você testa-los em mortos-vivos, se eu não me engano são três vezes, então é só chegar perto de um Draug e usar, o pergaminho causará uma explosão e dará um pouco de dano em você e no Draug. Após fazer isso é só completar a quest que ele se tornará um seguidor.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por senhorka 24/1/2013, 10:18 pm

Pessoal, minha opinião mudou MUITO desde que comecei a jogar novamente !!!
Antes eu jogava no normal e a Lydia morria muito, agora que jogo no super dificil ela não morre mais. Acredito que seja pelo fata de eu sempre matar tudo a distancia com o arco, não da tempo dela morrer !

O problema é que ela é muito hardcore, só usa armadura pesada, ela chega a ficar com o armadura stock mas não usa uma leve que u dô pra ela, arco então, só contra os dragões.
Então, estou a procura de um companion forte que seja sneak e arco, algum que recomendam e onde pode achar ???? Se tiver um que seja que free que nem a lydia eu agradeço muito !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Taknashy 25/1/2013, 4:07 am

Estou com a Lydia até agora e não pretendo trocar!!! Pelo menos no meu jogo ela está hardcore!!! Matando dragão até no dente!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 3 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos