Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

» Não tomo dano mágico
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty24/3/2019, 2:52 am por Leonardo

» Problema no casamento
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty14/10/2018, 7:33 pm por Vinicius

» Quero ajudaaaaa
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty6/9/2018, 2:35 am por Não interessa

» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? 30u4z8z

Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?

Ir em baixo

Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?

Mensagem por Matheus em 28/6/2019, 1:57 pm

Eai pessoal, eu estou com um problema no meu jogo, Skyrim, na missão ''Muro de Alduin'' ou ''Alduin Wall'' quando eu entro no Templo do Refugio Celestial depois de colocar meu sangue o Esbern e a Delphine começam a me atacar, e o mapa fica invisivel, alguem sabe a solução?
Matheus
Matheus
Milk Drinker

Ver perfil do usuário

Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty Re: Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?

Mensagem por Sheklon em 29/6/2019, 5:54 pm

Você está jogando no PC? Se sim, tente ir em cada cidade que você já desbloqueou e usar o comando de console "paycrimegold". (Para abrir o console você precisa apertar ~ ou ').
É possível que você esteja sendo caçado por algum crime, mesmo que não diga isso no jogo, pode ter bugado. Caso não funcione, tente chegar perto dos NPCs (Esbern e Delphine), abrir o console, clicar neles e digitar "resetai". Faça isso com os 2.
Sheklon
Sheklon
Milk Drinker

Ver perfil do usuário

Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²? Empty Re: Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?

Mensagem por Matheus em 29/6/2019, 6:52 pm

Sheklon escreveu:Você está jogando no PC? Se sim, tente ir em cada cidade que você já desbloqueou e usar o comando de console "paycrimegold". (Para abrir o console você precisa apertar ~ ou ').
É possível que você esteja sendo caçado por algum crime, mesmo que não diga isso no jogo, pode ter bugado. Caso não funcione, tente chegar perto dos NPCs (Esbern e Delphine), abrir o console, clicar neles e digitar "resetai". Faça isso com os 2.
Muito obrigado pela dica, eu testei aqui e ja  ta funcionando direitinho, vlw ae mano tudo de bom pra você
Matheus
Matheus
Milk Drinker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sheklon em 5/7/2019, 12:23 am

Tranquilo cara, fica na paz!
Sheklon
Sheklon
Milk Drinker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: