Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 30u4z8z

Qual Companion vocês gostam que te siga ?

+38
DarkStormcloak
RiLitros
Rachel1
spidermaos
gabriel drageel
caiolimax123
Cinognato120
Demétrios
Aegis
Mordred Ulfric
rodkingrj
odlanor
Guerreiro Dovah
Riickz
naosoumesmo
Gago
Scar_TheSin
TrancaRua
Reinaldo Zaratin
Stamf
Piano_River
giulian92
Skittlez
_Saandy
Taknashy
=Max=
DovahBorn
NightinGale
brunomarafiga
senhorka
Kratus
Lauro Baptista
Shafik
MrMiller
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
Leonardo Meimes
Lippe
42 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Aegis 13/7/2013, 9:51 pm

senhorka escreveu:Pra que tu quer casar com ela ??? Ela ja faz o papel de esposa que é reclamar de tudo...
uahehauea

Boaaaaaaa.. kkkkkkkk

A q eu mais gosto é a Serana. Ela é bonita, forte e imortal. Antes da Dawnguard eu usava o Marcurio, ele é bem forte e como é ranged não fica morrendo p/ mim.. =P

Aegis
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Demétrios 13/7/2013, 10:46 pm

Gosto do muito da Aela....!!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 13/7/2013, 11:43 pm

Dica: quem tiver a DLC Dragonborn, consigam o black book The Winds of Change e escolham a habilidade Companion's Insight, que durante os combates o companion não recebe danos dados por você. Ex: quando jogamos de mago e usamos magias de choque, essas magias também atingem os companions que estiverem porto do inimigo, com essa habilidade isso não acontece Very Happy
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Cinognato120 19/7/2013, 5:46 pm

O Marcurio é o meu companheiro de várias aventuras (e as vezes até burro de carga suhasuaushaha) ele usa normalmente  a magica sparks, com uns 3 hits ele mata os caras, ele é meio retardado mas é meu amigo =D
Cinognato120
Cinognato120
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por caiolimax123 24/7/2013, 5:37 pm

Cara gosto muito do Cicero, e da Aela pois seguem o mesmo estilo do meu char.
Mas O Marcurio Tb é otimo ele é um mago e simplesmente regassa ele da muito DANOO   SIMPLESMENTE OS MELHORES 500 GOLD GASTOS EM SKYRIM!!!
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por gabriel drageel 17/9/2013, 7:03 am

bem eu uso muito a illia muito boa principalmente para mim que sou vampiro a magia de gelo dela não me afeta muito
gabriel drageel
gabriel drageel
Aventureiro

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 25/9/2013, 3:45 pm

Galera, no youtube vi um vídeo onde aprendi a conseguir mais seguidores, no total estou com o Cicero, o Farkas e aqueles 2 aspirantes a assassinos que aparecem no Santuário de Dawstar depois do fim da quest onde se mata o Imperador, total de seguidores (4).
segue o link do vídeo :https://youtu.be/54RbdCp9QdY
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 25/9/2013, 3:51 pm

spidermaos escreveu:Galera, no youtube vi um vídeo onde aprendi a conseguir mais seguidores, no total estou com o Cicero, o Farkas e aqueles 2 aspirantes a assassinos que aparecem no Santuário de Dawstar depois do fim da quest onde se mata o Imperador, total de seguidores (4).
segue o link do vídeo :https://youtu.be/54RbdCp9QdY
fala mano spiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiider.... blz jovemmmmmmmmmmmmmm   o/

aí... essa parada aíii é no PC éee??? ou onde tchê??? Santa Mãe de Deus
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 25/9/2013, 3:58 pm

Beleza mano Sky, tô igual "SOGRA", some por um tempo, mas, quando menos se espera aparece.

O esquema do vídeo realizei no meu Xbox 360 e ainda equipei todos com armaduras pesadas.

Farkas: Armadura de ossos de Dragão
Cicero: Amadura de Ebano
Assassino Men: Armadura dos Blades
Assassino Woman: Armadura de Orcs

vou tentar tirar uma foto da tela e postar.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 25/9/2013, 4:00 pm

carambaaaaaaaaaa.... quero saber como é esse truque.. vou dar uma olhada nisso hojeeee haha
É preciso ter as DLC.... né??? ou não?

kkkkkkkkkkkkkkk
cara.... tu é traumatizado com tua sogra néee... só pode ser kkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 25/9/2013, 4:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKK, é que minha sogra foi em bora ontem, depois de passar 2 meses em casa, 2 meses que nada de SKYRIM na hora da #%$*@ da novela das 9.

Então, é esquema pro SKYRIM V convencional mesmo.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 25/9/2013, 4:11 pm

caramba mano ... vamo ali no bate papo do fórum ..pra tu me falar dessa parada mosss.. pq aki ñ abre site d youtube... hahha gostei desse negocio oh  YEASH!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 26/9/2013, 7:36 am

Galera olha aí minha GUILDA, kkkkkkkkk
Somos quase os Backskyrimboys!!!

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Pi76PigOXg2bvx_NH5lasVSOhJgY_19dboBM4wBRZ6k=w276-h207-p-noQual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 FtpMxrg5Mzj0N9D99vUrLK4QOJMAP8t6iefpxnqY-Ak=w276-h207-p-noQual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Kxv8lj7FtswORSBb1uLsqM1uwubRxpD_AvNieHNt4RY=w276-h207-p-noQual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 F3mIgMlRFbUJOOFzTIw4-jAkG7keYl1HuW5cy2dUmzE=w276-h207-p-no
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 26/9/2013, 7:46 am

uauuu.... que showww mano.... bom d+ conseguir vários companions assim...

cara, ontem à noite era pra eu tentar fazer a paradinha pra conseguir eles também, mas... cheguei em casa da faculdade (até que era cedo ... umas 21:00) aí tomei um banho de reclinei a cabeça no travesseiro (hehehe fofinhooo fofinhooo o bixinnn rsrs)

Desprezo Infinito  poooooorra peguei no sono ... só acordei agora de manhãaa You are fucking kidd  kkkkkkkkkkkkkk
mas de hje ñ passa   o/
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Rachel1 27/9/2013, 3:01 am

SkyKiller02 escreveu:uauuu.... que showww mano.... bom d+ conseguir vários companions assim...

cara, ontem à noite era pra eu tentar fazer a paradinha pra conseguir eles também, mas... cheguei em casa da faculdade (até que era cedo ... umas 21:00) aí tomei um banho de reclinei a cabeça no travesseiro (hehehe fofinhooo fofinhooo o bixinnn rsrs)

Desprezo Infinito  poooooorra peguei no sono ... só acordei agora de manhãaa You are fucking kidd  kkkkkkkkkkkkkk
mas de hje ñ passa   o/
Nem falo nada Sky, nem falo nada. Já disse, cuidado ao dormir.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por RiLitros 27/9/2013, 7:37 pm

Aí vão os companions que já usei até agora...

Lydia - nada contra, só que ela morreu/sumiu/bugou e tive que arranjar outro...

Marcurio - nem sabia o que ele ia ser, e no fim ele é um mago, me foi muito bom, mas acabei fazendo a besteira de entregá-lo aos Blades... aí resolvi completar os blades com o Vilkas e o Benor... 

Jenassa - Topei com ela numa busca por um novo companion, odiei ela, achei muito fraca, ela ajoelhava pra tudo que é inimigo, quando vi ela apanhando de um Skeleton, desisti!

Ahtar - Passei por Solitude e vi a opção de recrutá-lo pra mim, como sou redguard pensei em ter dois  ao mesmo.Fiquei com ele um bom tempo, mais que com a Lydia eu acho, aí enjoei...

Ghorbarsh - Num tenho ctz se é assim que escreve, ele é bonzinho como guerreiro, mas achei estranho um Orc usar light armor...

Uma Orc fêmea de coração de aço cujo nome esqueci - De longe foi a melhor opção de companion guerreiro que encontrei, mas assim como a Lydia sumiu/morreu/bugou e em pouquíssimo tempo.

Resolvi pegar o Marcurio de volta e não me arrependo, acho bom esse par mago (companion) + guerreiro (char), e agora que ele recebeu um treino dos Blades ele ficou bem da hora. Tá matando tudo que é coisa que aparece no meu caminho, acho que não vou mais mudar de companion rsrsr.
RiLitros
RiLitros
Milk Drinker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 28/9/2013, 6:52 am

ñ uso + companion... só quando  tem algum lugar com muita coisa pra carregar... vou lá... pego um e voltamos... encho a bag dele hahah e levamos de volta... depois.... vaza companion! AWW YEAH!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Demétrios 28/9/2013, 8:54 am

Aela
Rainbowns 

também to gostando daquela feinha sacerdotisa de Azura...ela é boa como companheira...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Aela

Mensagem por DarkStormcloak 28/9/2013, 10:49 pm

Aela cara,afinal, luta muito bem, ajuda pra kct com o arco, e o melhor, é gosto...inteligente!bem, tambem testei aquele elfo negro que eu não decoro o nome nem fud***o, gostei nem um pouco, o farkas até que é bom, se vc for matar uma tartaruga, por que, por algum motivo, ele não consegue derrotar alguem usando arma de uma mão, no final de tudo, e melhor invocar dremora mesmo...
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por DovahNord 29/9/2013, 10:08 pm

A serana é a melhor...ela não morre, sabe umas magias boas e é a única personagem do jogo que mostra um mínimo de vida. O resto são só uns bonecos q falam
DovahNord
DovahNord
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 30/9/2013, 7:03 am

Mudei de ideia haha... agora tenho 3 companions simultaneamente... uiaa YEASH!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 30/9/2013, 7:17 am

SkyKiller02 escreveu:Mudei de ideia haha... agora tenho 3 companions simultaneamente... uiaa YEASH!
Beleza Sky!!!
Conseguiu a parada do video???
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 30/9/2013, 7:20 am

hehe aê mano Spider... cara eu consegui sim... mas eu não consegui os 4 ainda... apenas 3...
aí.... vou já relatar como foi que eu fiz blz....
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 30/9/2013, 7:36 am

Eu comecei com minha char Hight Elf (foi a minha primeira em Skyrim, eu nem conhecia nada do universo do jogo hehe).
Com ela eu já tenho terminadas meio mundo de missões, eu tô em tudo quanto é guilda possível kkkk uma misturéba doida.... um showwww
Pois bem, eu me tornei Tane em Windhelm aí ganhei um seguidor, é o "Calder" e foi com ele que eu comecei a tentar conseguir os outros simultaneamente, é pq... bem rs, eu já matei o Cícero há um bommmmm tempooo rsrsrsr (como eu disse não conhecia nada do universo do game caras rs)
Eu fui pra o santuário da DarkBrothers (o mesmo do víde o do cara lá no youtube) aí eu comecei fazer como ele mostrou no vídeo tipo:
Eu coloquei o Calder paradinho do lado de um "Dark Brotherhood Initiate", no caso foi o carinha lá no final do corredor que fica no quarto sozinho sentado na cadeira lá... despachei ele pra casa, na mesma hora dei um "Folow-me" e rapidinho cliquei no outro cara e tb dei o comando pra me seguir...aí pimba, deu certo.
Depois com o Calder e esse outro mano da Dark aí, eu fui até a mulher que é outra "Dark Brotherhood Initiate" (caras eles não tem nome né) e fiz o mesmo processo...coloquei o Calder do lado dela e fiz o mesmo processo...aí, hehe pimba, deu certo.
Depois eu não sei direito o que eu fiz rs despachei o Calder... então eu fui até os companions (como ñ tinha o Cicero hehe) atrás do Farkas, aí fiz a mesma coisa que ... vejammm sóoo... PIMBAAAA POWWWWHAAAA KKKK.... DEU CERTOOOO.
Agora eu tenho o Farkas e esses dois "Dark Brotherhood Initiate" aí... caraaaa é pancaadaaaa d+ ....
Gostei desse negoço haha.. achei bem divertido, tomara que no Legendary Edition dê pra fazer pq eu vou jogar no level Legendary hehehehehe
-------------------------------------------------------
Eu consegui fazer outras duas coisas ... mas vou contar em outro post hauahauahau
Valew mano Spider... nota 10 a dica mano  Troll
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 30/9/2013, 7:44 am

É isso aí mano Sky!!!

 Agora é só equipar a quadrilha!!!!!!
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 7 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos