Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 30u4z8z

Qual Companion vocês gostam que te siga ?

+38
DarkStormcloak
RiLitros
Rachel1
spidermaos
gabriel drageel
caiolimax123
Cinognato120
Demétrios
Aegis
Mordred Ulfric
rodkingrj
odlanor
Guerreiro Dovah
Riickz
naosoumesmo
Gago
Scar_TheSin
TrancaRua
Reinaldo Zaratin
Stamf
Piano_River
giulian92
Skittlez
_Saandy
Taknashy
=Max=
DovahBorn
NightinGale
brunomarafiga
senhorka
Kratus
Lauro Baptista
Shafik
MrMiller
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
Leonardo Meimes
Lippe
42 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 30/9/2013, 8:31 am

Hahahaha caraa ta todo mundo de Heavy... menos a mulher... vou dar pra ela a armadura dos Blades... haha aí ficou assim

EU: Daedric Set (Daedric Greatsword)
Farkas: Orc Set com o capacete é de um DeathLord (Ebony Waraxe)
O Darkbrother: Ebony Set (espada e escudo)
A Darksister: Ta usando um light armor de cristal mas vai pra Blade Set (Com a espada e escudo dos blades)

hahaha
vou já postar outro negocio aki mano vai ver...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty FARKAS

Mensagem por DarkStormcloak 30/9/2013, 8:09 pm

Como eu já disse, o Farkas só e bom se vc for matar uma tartaruga, pois ele e burro pra kct, e tem uma inteligencia artificial comparada aos de personagem de jogos de nitendo 64, ele so serve pra burro de carga mesmo...ou, pra distrair um dragão enquanto vc mata ele...é mais provavel que ele morra no primeiro senhor da morte draugr que apareça...


VIVA OS STORMCLOAKS!
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 1/10/2013, 7:36 am

O Farkas em lvl baixo é realmente uma droga, tenho ele como um de meus Companions (estou no lvl 70) e equipei-o com Bones Armor e o Martelo Daédrico Volendrung, tudo com up's de Smithing e Enchanting.
O cara virou um tanque de guerra, a única coisa que não mudou é que quando utilizo um Sprint ele demora mais que os outros para alcançar-me.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 1/10/2013, 8:07 am

hahah ele que é uma tartaruga.... mas eu fiz essa também mano Spider... equipei o cabra com uma armadura orc e dei pra ele uma ebony sword com dano de fogo e absorb helth.... além de colar e anel e encantamentos variados nas peças e tals... agora é tipo...

Farkas = the atomic bomb hahahahahahaha

e o outro dei pra ele uma armadura de dragão com enchants pesados tb... e o Giant Club... kct cara... akele porrete de gigantes é o showw

só a mulher que não tá aceitando trocar o set da armadura.. só aceita luvas...botas e elmo diferente... como até agora não achei uma pra ela "aceitar" (era uq faltava) to deixando ela no original... usando um set da DarkBrothers... heheh ao menos ela aceitou um escudo e um machado
hauahauahau
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 1/10/2013, 8:15 am

Eu não peguei a assassina porque no meu caso ela fica lá no santuário de Dawstar mexendo aquele caldeirão e não dá opção de selecionar o comando para ela me seguir, então peguei o outro assassino, mas, já estou pensando em trocá-lo por uma Dark Elf do colégio de Winterhold.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 1/10/2013, 8:32 am

pois é ... a opção não aparecia com ela... mas uma hora ela foi pra mesinha e ficou sentadinha lá... como eu tava testando a dica tentei com ela e deu certo daí ñ troquei mais. kkkk

mas vou pegar alguém mais forte...

outra coisa q notei.... eles são muito fortes ein.. praticamente não morrem manoo hahhaha showww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por spidermaos 1/10/2013, 8:50 am

 Não morrem mesmo, já testei contra dragões e só fiquei de longe vendo, matarão um Ancient Dragon sem maiores problemas.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Jeferson Pac 6/11/2013, 4:55 am

Shafik escreveu:Caraio.. os caras tem até um certo aféto pelos companheros/as deles.. eu devo ser o unico autista que NUNCA uso e numca vai usar um companion.... >.<

Tem nego que até se apaixona pelo companion.. HAHAHa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu to bugado no farkas, aquele animal pediu pra eu limpar uns bandidos da região, matei os caras na tal caverna da lua lá e ele ainda pede pra eu ir la matar... 

bug do cão
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Dragonbornnoiado 9/11/2013, 5:45 pm

...


Última edição por Dragonbornnoiado em 11/11/2013, 9:29 am, editado 1 vez(es)
Dragonbornnoiado
Dragonbornnoiado
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 11/11/2013, 7:25 am

Mandei a Serana esperar em casa ontem... fui passear pra coletar umas almas nas soul gems hehe.... quando voltei ..tarámmmmmm.. o lugar mais limpo mosss... aff....

Onde será que ela tá????
Eu acho que ela voltou pro QG da Dawnguard... to certo?
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Mateus91 11/11/2013, 7:49 am

sim, vc está certo Sky... a menos que você já tenha terminado a questline.. aí nesse caso ela está no castelo Volikhar...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Dragonbornnoiado 11/11/2013, 9:28 am

n durei 1 hora com a lydia '-' eu sempre uso o Benor como companion.
Dragonbornnoiado
Dragonbornnoiado
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 12/11/2013, 8:24 am

achei a Serana.... e oh só.. agora eu tenho ela e uma daqueles cães da Dawnguard como companion.... hehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 8 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos