Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor 30u4z8z

Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor

Ir para baixo

Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor Empty Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor

Mensagem por Matheus 16/7/2019, 8:50 pm

Eu comecei a missão e Dawnguard no meu Skyrim, ae eu cheguei na parte que tu salva a Serena, ae eu levei ela ate a casa dela, ae o cara teve o Diálogo e eu aceitei virar vampiro mas eu me arrependi e me curei falando com o falion, soque a missão dos vampiros continuou e os Dawnguard continuam me caçando, então eu resolvi tentar entrar para a Dawnguard de novo, mas quando entro lá no castelo dos Dawnguard eles me atacam. Alguém sabe se tem alguma forma de voltar a ser um Dawnguard???
Matheus
Matheus
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos