Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 30u4z8z

Qual Companion vocês gostam que te siga ?

+38
DarkStormcloak
RiLitros
Rachel1
spidermaos
gabriel drageel
caiolimax123
Cinognato120
Demétrios
Aegis
Mordred Ulfric
rodkingrj
odlanor
Guerreiro Dovah
Riickz
naosoumesmo
Gago
Scar_TheSin
TrancaRua
Reinaldo Zaratin
Stamf
Piano_River
giulian92
Skittlez
_Saandy
Taknashy
=Max=
DovahBorn
NightinGale
brunomarafiga
senhorka
Kratus
Lauro Baptista
Shafik
MrMiller
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
Leonardo Meimes
Lippe
42 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 20/12/2012, 2:50 pm

É interessante ressaltar que alguns companions do jogo não usam o tipo de arma que deveria.

Ex: Farkas, ele sempre está com two-handed, mas o foco dele é one-handed, assim como a Uthgerd the Unbroken.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por senhorka 20/12/2012, 3:59 pm

Caralho de Lydia, pensa numa vaca que ja me atravancou em jogatina, quantas vezes eu ja não tive que voltar um save pq essa egua morria no meio de uma dugeon e eu só percebia depois de mais de hora de jogo, só ando com companion pq eles podem carregar MUITA coisa pra gente, se não ja tinha mandado essas pragas pra pqp. Não lembro um nome mais tem uma quest que a gente bota o companion para sacrifício, achei MUITO BOM ver essa tranqueira morrendo !!!

P.s. vcs ja perceberam que as quests ficam mais dificeis com os companion ???
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 20/12/2012, 4:43 pm

A companion que realmente me ajudou foi a Serana (Dawnguard) ela é melhor que qualquer companion do jogo, além de que por fazer parte das quests principais, ela não morre.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 5:26 am

[senhorka] Ri muito agora do seu comentário, pq eu já vivenciei muito isso. Ainda mais com a Lydia, como você disse, as vezes eu só percebo quando ela ta morta, quando eu finalizo a quest UHSDHUADHSADHADH

E sim, eu tbm uso muito companion pra isso, pra mim essa é a função principal pra eles. Carregar coisas. UHSDHAUDAHU
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 5:27 am

Ah, e o Companion que eu sacrifiquei nessa, foi o Faendal, esse é pior do que qualquer companion de tão fraco que é. UHASDHUSADHSAU
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 21/12/2012, 7:05 am

Lippe isso porque voce não catou o Sven ??? KKK

Naquela quest pela preferencia de Camilla Valerius tem 2 caras O Sven e o Faendal. O elfo ainda te treina em arcos ate o nivel 50 de skill, chegando ao nivel 30 de status o Sven não te treina em nada e chega só ao nivel 20.

Ao contrario de Senhorka, eu acho que sem seguidores as quests ficam mais faceis, pois sozinho se pode usar os stealth mais facilmente, as armadilhas deixam de ser um transtorno podendo evita-las facilmente, não existe a preocupação de ter um cara atrapalhado a linha de tiro.

Quanto a coleta de itens bem se é forçado ser mais seletivo e pegar realmente o que vale a pena. Ou ainda fazer o seguinte, cate tudo volte ate proximo a uma das saidas e despeje no chão concluida a quest volte e leve tudo. Os itens do chão tendem a não desaparecer. Alem do que existem alguns "mortos" que não somem jamais esses acabam virando depositos.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 9:23 am

Mano, tanto Sven quanto o Faendal, é uma merda. Na guilda dos ladrões tem um arqueiro lá que é Master, então tá de boa enquanto a morte do Faendal.

Tipo, eu lembro de uma história que o Sven é odiado por quase toda Riverwood, então quando vc mata o Faendal, ele manda um dinheirinho pra vc HASHUDASUHDASHDASHUDAS
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 21/12/2012, 9:50 am

Essa da Carta e a do testamento acontece sempre. kkk

E gosto do elfo por que o treino sai "di gratis". kkkk Fico fazendo as quests aleatorias, pegue espada, mate este bandido, aquele lá, ate consequir os $ 5000 pra comprar a casa de Whiterun, dispenso o elfo depois deixo Lydia tomando conta da casa e saio pra barbarizar Skirym.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 10:33 am

UHASDHUAHDUDHUAUHDSAUHAD Faendal digno de pena UHAHDASHDUADHADA
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 21/12/2012, 11:24 am

Faendal é o arqueiro mais forte do jogo! mas só presta pra quem curte arqueiros.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 2:35 pm

O.O Para mano '-'
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 22/12/2012, 7:34 am

ñ fala do Sven... ñ fala desse escroto.... pq lembro dele e dá vontade de trancar ele com akele dragon esqueleto kkkkkkk

dieeeeeeeeeeeeeeeee comapanion (o Sven) kkkkkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por brunomarafiga 22/12/2012, 9:59 am

eu gosto muito do cicero no vanilha, e da serana no dawnguard, sou sthealt...

brunomarafiga
Milk Drinker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 22/12/2012, 11:51 am

Cicero, grande Cicero, já ri muito dele, ele é engraçado. Aliás, eu salvei a vida dele, aquele maniaco pela mãe da noite. Acho que quando todos estão dormindo, ele faz um sexo maroto com aquele esqueleto.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 22/12/2012, 12:42 pm

"YOU ARE THE LISTENER!!! AAAAAAA!!!" - Cicero

Eu: You are fucking kidd
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 22/12/2012, 7:58 pm

Ele é galudo na mãe da noite mano HUASDHUSAHUA

Cara maniaco vey. A vozinha dele parece a do Jim Carey.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 27/12/2012, 8:53 am

Cicero...desde da primeira vez aque eu o vi e ajudei, não consegui engolir sua estoria, sei lá, talves por que jeito que foi escolhido para ele "se esconder" funciona exatamente de maneira oposta, levanta mais suspeitas.

Agora se o encontrasse numa corte de um Jarl, ou ate mesmo nos centros e mercados das cidades fazendo apresentações mambembes. Teria sido ate mais condizente com sua verdadeira atividade.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 27/12/2012, 9:30 am

eu mandei uma flecha no meio do cranio do cicero...meu arqueiro é um homem desprovido de pena! hahahaha
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 27/12/2012, 10:01 am

Já não é meu caso kkk,

Sei lá eu sempre gostei de jogar com "paladinos", talves seja pra compensar a rn3#@* toda que nos cerca, ao menos em jogo dá pra resolver kkkk
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 28/12/2012, 8:30 am

hehe sou do time do Nightingale hehehe fiz igualzinho ... depois takei fogo nele hauahauahua ( ta ta ... eu si q ja tava morto ... mas nao aguentava mais akela voz baitolesca affff)
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por NightinGale 28/12/2012, 9:09 am

Aquelas risada chatas!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 28/12/2012, 10:22 pm

ASDHASDASDASDASH8DASH8DH8 Dizem que ele é um bom companion, e sempre faz piadinhas em momentos inusitados.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por DovahBorn 29/12/2012, 6:18 am

se ela travar mesmo na saida quege uma bow e desse o cacete nela !! Ó__ó kkk zuera apenas fale com ela ``preciso que você fassa uma coisa´´ e pede pra ela sair Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 2429482609
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por DovahBorn 29/12/2012, 6:23 am

brunomarafiga escreveu:eu gosto muito do cicero no vanilha, e da serana no dawnguard, sou sthealt...

Véi...esse cicero é um PSICOPATA !!! Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 315554947 seerio eu matei ele com do dele pq ele e doido da cabeça
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por =Max= 29/12/2012, 5:10 pm

Eu gosto bastante do Cicero. Sem contar a questão do afeto e sim por qualidade, vou postar os melhores seguidores.

Mago Sneak:
Marcúrio: Destruction, Restoration, Alteration, Sneak - Chega lvl 40 - Moral 0 (por ser um mercenário, ele tolera todos os tipos de crimes)

Serena (para quem tem o Dawnguard): Sneak, Conjuration, Light Armor, One-handed - Chega lvl 50 - Moral 3 (Não aceita nenhum tipo de crime)

Mago Healer (suporte):
Erandur: Restoration, Speech, Alchemy, Conjuration, Smithing. - Chega lvl 50 - Moral 3 (Não aceita crimes)

Mago Tanker:
J'zargo: Destruction, Illusion, Heavy Armor, One-handed - Não tem limite de level - Moral 0 (aceita todos os tipos de crime)
OBS: meu preferido.

Fighter Sneak:
Dark Brotherhood Initiate (tanto o homen quanto a mulher): - One-handed, Sneak, Archery, Light Armor - Chega level 81 - Moral 0 (aceita todos os crimes)

Fighter Tanker:
Vilkas: Heavy Armor, Two-handed, Archery, Block - Chega level 50 - Moral 3 (nada de crimes)
Off: Se der o osso de gigante pra ele como arma, fica imbatível.

Esses são os melhores na minha opinião (e analise).


=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? - Página 2 Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos