Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual Companion vocês gostam que te siga ? 30u4z8z

Qual Companion vocês gostam que te siga ?

+38
DarkStormcloak
RiLitros
Rachel1
spidermaos
gabriel drageel
caiolimax123
Cinognato120
Demétrios
Aegis
Mordred Ulfric
rodkingrj
odlanor
Guerreiro Dovah
Riickz
naosoumesmo
Gago
Scar_TheSin
TrancaRua
Reinaldo Zaratin
Stamf
Piano_River
giulian92
Skittlez
_Saandy
Taknashy
=Max=
DovahBorn
NightinGale
brunomarafiga
senhorka
Kratus
Lauro Baptista
Shafik
MrMiller
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
Leonardo Meimes
Lippe
42 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 13/12/2012, 2:23 pm

Eu no meu caso, sempre usei a Lydia, mas ela é muito bugada meu. Além dela travar a saída diversas vezes, ela tem um bug, que pelo menos aconteceu comigo, que eu pedi pra ela pegar vários set e pah, na aba de aparência. Mas quando eu fui tirar, dava uma mensagem falando que eu não posso tirar a roupa principal dela, uma parada assim. Enfim, mega bugada.

Mas apesar de todos esses bug bizonhos, eu gosto dela, ela já me salvou de muita emboscada. Lembro uma vez que eu tava sofrendo com um Necromance, ela chegou com um machadão na cabeça do cara meu. HUSADUHASDHASDHASDSAHSAHASHUDASHDASHHDA tipo, ela ganhou meu respeito depois daquilo e nunca tive coragem de trocar de seguidor.

Vocês preferem qual ?
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Leonardo Meimes 13/12/2012, 2:55 pm

Eu uso a Jenassa, o bom é que eu uso muito sneak attack e bow, sendo assim ela é uma boa companheira, pois ela segue o mesmo estilo de luta que eu, bow e one-handed.

Normalmente eu uso ela apenas com a chilrend e um shield, ela dá cabo da galera bem rápido e eu fico de longe na flecha, mas quando eu uso ela com flecha fica bom tbm, só que eu tenho que conjurar algum tipo de bicho pra ficar de tank para nossos ataques a distância, normalmente eu uso um Storm Atronach...

Ela é uma grande companheira e eu já pensei em casar com ela mais de uma vez lol, só não casei porque não quero ficar sem ela nos fights... como ela mesmo diz agente já passou por tanta coisa junto que eu me sentiria mal se não tivesse ela por perto a todo momento. Outro companion nem FODENDO!

Usei o arqueiro lá de riverwood, mas ele morreu em uma das primeiras missões que fiz, então encontrei a Jenassa e ela nunca me deixou na mão....
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 13/12/2012, 3:49 pm

Ei sumiu uma postagem minha... ou pau na Internet

Antes da Serana(dawngaurd) a Illia,

A Illia é um pouco cabeça quente, se a atacar por engano ela vai embora, mas impõe respeito. Fica de longe so disparando estacas de gelo...

Numa ocasião eu estava saindo de Rifth e entrei numa batalha contra um dragão, aquele mala sem alça que sai de proximo da pedra da thiefs guild. Apos a batalha eu pegando o Lot e aquela muvuca de NPCs a nossa volta, tudo comum os guardas, os Kajits itinerantes, o pessoal do estabulo, os cavalos, um ou outro cara fazendo sabe Deus lá o que por ali! Um dia normal.

Foi quando ouço o bramido de um urso e fico em alerta, começo a procurar o bicho. Foi quando ouvi "You pay for that!" e ai começou a carnificina. Aquele som caracteristico Tchouu "I kill you!" Tchouu, Zaaap e estacas de gelo voando pra todos os lados Resultado 2 trolls, 2 aranhas, o Urso e todos os NPCs dos cavalos aos guardas das torres mortos. E vem a Illia segurando um Staf em cada mão. Shocked

Depois disso eu tomo muito cuidado com seguidores...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 13/12/2012, 3:56 pm

hahahaha.... eu só uso a Lydia.... é minha gata de companhia hehe

mas atualmente eu to solo msmo... contudo, sempre preparando armamento pra ela... e aramamento pesado mesmo... two handed ... ela se vira muito bem.... só é meio atirada... a mulher quando vê movimento se atira pra dentro com tudoo kkkk e doidaaa.... mas resiste bem... e agente ñ se larga hauahauahauaa



PS:

ai Lippe kkkk ké deixar a mina peladona powwww... ñ é bug... é definição de sistema pra isso ñ acontecer mano... mas.. no pc os caras deixam ela de pirikita na mão mermo hauahauahauaa
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 13/12/2012, 4:09 pm

Eu nem uso companion, acho que eles atrapalham muito. Mas quando eu jogo de guerreiro geralmente uso o Vilkas, o melhor companion two-handed!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 5:30 am

[Leonardo]

Então, a Lydia tbm se enquadra no jeito de ser do meu char, ela usa tanto arco e flecha como one-handed e two-handed. Só vou equipar ela com itens assim, mas também sei que se tu der uma staff pra ela, ela usa com um mó prazer UHSAHUHUSAUH Mas já pensei em trocar ela, mas dá pena, peguei laço com a mina, apesar dela ser meio bugadinha as vezes.

Vey, esse arqueiro de Riverwood, o Faendal, ele é muito fraquinho, ele é o primeiro companion que você pode pegar, mas é ruisinho demais. Nem rola.

[Agnaldo]

Eu ainda vou comprar a Live pra mim poder baixar a Dawnguard, Dragonbord e a Hearthifire por que eu jogo pra xbox. Mas até lá, fico no normal mesmo.

Agora sobre esse teu caso ai hein, bem loko meu o.o Pra ter uma seguidora assim, prefiro nem ter. Só atrapalha, e muito. Por isso que eu gosto da Lydia, a personalidade dela é bem normal.

[SkyKiller]

Seu tarado! uHHUSHUSAHUSHUADUAHUAD Mas tipo cara, já vi ela de calçinha e sutiã sem querer. Tem uma missão dos Companions, isso no meu primeiro save, que vc tem que pedir pra ela ir embora, pro Farkas te seguir né. Ai depois que eu terminei a missão e pah, e fui pra minha Brezeehome guarda os itens importantes, lá no segundo andar, encontrei ela sentada na adeira comendo, de calcinha e sutiã meu o.o HASDHUSAUDSAHUDAHUDASHUDSHUHUA

Eu ri pakas, mas depois eu me lembrei que ela é Housecarl, é dever dela proteger minha casa de ladrões e proteger minha familia e eu. Como eu mandei ela ir embora, ela ficou na minha casa.

Mas tipo, as roupas que eu fui pegar dela, era outras que eu pedi pra ela pegar pra mim tá ligado ? Não era a principal dela não. D:

[MrMiller]

Eu já acho eles muito útil pelo fato de poder pegar bastante itens que vc não pode carregar, já eles, podem pegar infinitamente.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:00 am

Caraio.. os caras tem até um certo aféto pelos companheros/as deles.. eu devo ser o unico autista que NUNCA uso e numca vai usar um companion.... >.<

Tem nego que até se apaixona pelo companion.. HAHAHa...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:03 am

UHSDAHUSAHUASDHUASDHUSADHUADSUDASH Eu não me apaixonei por ela não, tá loko, é um game. Mas que eu já vi cara chamando as companion tipo Lydia, Aela, etc de gosta, isso eu já vi HUSAUHAHUSAUHSAUH

Mano, pra tu ter uma ideia de como eu to acostumado com a Lydia, que quando eu to jogando, minha mãe fala: Alá a Lydia batendo no cara. UHSAHDUSAHUDASHUDUHSUH Ela já até conhece a mina meu, não tem como não ter ela como seguidora.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:18 am

HUAUHuhuHUUHuuhUH..... os cara pira na Lidia... UHuA
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 14/12/2012, 6:25 am

ahhh se eu tivesse um mod kkkkk

ei mano.. esse negocio de folowerr ter capacidade infinita de carregar itens .. ñ rola ó..eles tem limite sim....

eu consegui a Aela ontem.... mas nem vou usar... cou continuar solo... to com uns itens encantados pra carregar + peso quando preciso.. tipo cordão, anel, umas luvinhas ..algo q ñ pese muito na boróca heheh quando fico xeãoooo equipo eles e dá-lhe fast travel pra casa descarregar hauahauahauaaa


Última edição por SkyKiller02 em 14/12/2012, 6:32 am, editado 1 vez(es)
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:27 am

Opa, errei lá no post: Os cara chama a as seguidoras de gostosa UHASHUSAUHASHUSAHUSAHUASHUUAHSASHUUSAHS

Eu não sou um desses tá galera ? Relaxa. Ela só usa aquela armadura dos anões que tampa tudo, até a cara. UHSADHUASDHUSAHUDHUAD

Sky tem cara de ser um dos que gosta.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:28 am

Gosta mais que lasanha viu Lippe... HUAUhAUHaH
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:33 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagine ele no quarto lá jogando Skyrim, quando entra na Brezeehome e tá lá a Lydia, ele olha pros lados e começa a tirar sua armadura e a da Lydia... ALTAS TRETAS. ASUHDHUASDHUSADHUASDHUSAUH

Mano, deixa sua mulher descobrir isso hein ? E cuidado pro teu filho não ver nada hein ? HUSAHUAHUASHUASHUAS
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 14/12/2012, 6:34 am

huahauahuaa óooo us caaaaaaaaraaaa

ñ sei de onde tiraram iiiiiissoooooo Qual Companion vocês gostam que te siga ? 419481242

kkkkkkkk Qual Companion vocês gostam que te siga ? 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:36 am

Tinha que dar pra plantar a rola nela... tipo no Dragon Eges... AHAHAHHA.... dragon eges, se vc não majasse de ingles e saisse respondendo qualquer coisa... até os homi te plantava a rola.. HUAHuAHUAUHUAHuAUH.. o pior que é sério.. .UHuAHuHUHUh
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 14/12/2012, 6:38 am

diammmmmmmmmmmmmm... q istooo Qual Companion vocês gostam que te siga ? 53463070
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Leonardo Meimes 14/12/2012, 8:49 am

=) Gosto da Jenassa como seguidora, não vou mudar para a Lydia nem para nenhuma outra, como te disse eu já cheguei no lvl 55 com ela, agora é até o fim!

Mas concordo que a Lydia é uma boa companion, mutias pessoas concordam com isso =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 8:57 am

[Shafik]

essa porra é sério ? HUASDUHSAHUDASHUDSAHUSD Dragons Age né ? Pior que eu já pensei em comprar os dois, agora vou pensar duas vezes depois dessa.

[SkyKiller]

Aham, sei UHSADHUASHUDASHDUSADHUSADUHA Tu é um cara maroto.

[Leonardo]

Saquei, saquei... ja ouvi falar sobre essa companion. Mas como vc disse, só que mudando: Lydia Forever. s2
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lauro Baptista 14/12/2012, 1:03 pm

Eu gosto de personagens que tenham o Silent Roll. Pq se não tiver, como sou classe assassina e thief, eles estragam meus planos.
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Kratus 16/12/2012, 6:03 pm

AWW YEAH! Eu curto mais a lydia, ela e bem resistente e ja me ajudou mto... Teve uma vez q eu tava c vontade de enfrentar o reino inteiro de Whinterhelm , ela segurou uns 6 guardas + o rei (ela tava full aço) , enquanto ela tankava os cara tudo, eu jogava a desordem kkkkkkk , enquanto ela ficava abaixada os cara ficava se matando, ai ela levantava e partia pro ataque kkkkkkkkkkkk
Fora q qdo eu tava lv baixo e sem querer acertei a bola de fogo no mamute kkkkk, ai o bicho corria pra cima de mim e ela corria pra cima do mamute, a sorte q o mamute num dava porrada qdo ela ficava abaixada kkkkkkkkkk mais era engraçado

AWW YEAH!

Kratus
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Lippe 16/12/2012, 7:50 pm

Resumindo: Lydia, foda das galaxias HUASUHDAUHADSUDS
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por MrMiller 16/12/2012, 8:05 pm

Se vocês querem um companion tanker, peguem a Lydia ou qualquer outro housecarl. Lembre de dar a ela o melhor escudo que você tiver, porque é isso que um tanker faz, bloqueia e leva dano enquanto você bate no inimigo.

Se você quer um companion que dê muito dano, pegue o Vilkas (whiterun) ou Mjoll (riften)
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 17/12/2012, 7:23 am

Quando voce pegar a Serarna da DLC Dawnguard se vai mudar de opinião.

A guria além de Vampira e maga gelo e necromante. Além de ter um senço de Humor incrivel...

" Vamos se apresse, procure um local coberto, esse sol faz mal pra minha pele... bem voce sabe o que eu quero dizer!"...
Ou ainda
"Ruinas Nords tão velhas quanto eu, por que os Dread Lords não são tão gentis quanto eram em minha infancia!"
Ou
"Spollier" numa conversa com Lider da Dawrguard ( pelo Patch da propria Dawnguard) " Ok, OK, vou me lembrar de Voce quando fizer minha proxima refeição"... KKKK.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por SkyKiller02 19/12/2012, 6:14 am

HAUAHAUHAUAHU to com a Mjollll .... tanker pura.... huahauahu tipo akele carro do batman kkkkkkkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 20/12/2012, 2:22 pm

Algumas curiosidades sobre alguns os seguidores, que podem te ajudar, eles tem niveis maximos, e na maioria dos casos, eles param de evoluir assim que voce os obtem. Parece que alguns paths corrigiram isso, mas se voce esta desconfiado que isso não aconteceu, segue a dica para "corrigir " isso...

Primeiro Faça a quest em Solitude Para obter o Whabbajack um staf Daedric.
Salve o jogo, desequipe o sequidor, dispense ele da party e em seguida use magia do staff nele, cuidado as magias são randomicas pode acabar saindo um firebol de load Laughing.

Mas a magia que voce procura e a que vai transformar o seu seguidor em um animal, espere a magia passar e reestabeleça a ligação e reequipe ele. Pronto ele deu Resset e subiu pro seu nivel ou pro nivel maximo deles...

Sobre os niveis todos os Housecarls tais como a Lidia, Calder, Iona, etc chegam ao nivel 50 e não passam disso exceto por mod no pc. Este tambem e o nivel basico da maioria dos seguidores. Mas não todos alguns chegam so a 5, 25, 30 ou 40.

Outros porem como os 2 Iniciantes da Dark Brotherhood e J'zago da academia dos magos que chegam ao nivel 81. E ha ainda os "top de linha" dos seguidores, pois possuem o status Nivel Player x1 isso mesmo eles podem chegar eu nivel. Os Dawnguards Durak, Cellan e Ingjard, tem alguns atributos bastante altos em no minimo 4 skills (a mairia dos outros possuem no maximo em 3), 100 em Block, arqueria, e One Handed, Ligrh Armor, exceto Ingjard que possui Heavi Armor ao inves de Ligth e 100 de Two Handed (ela e Nord) alem de block e One Handed...

Falando sobre as Skills se voce tem dificuldade pra abrir uma fechadura não tema dependendo do seguidor não há problema Laughing mande ele abrir...

Se voce planeja algo cometer algum crime, tenha o cuidado de deixar em casa alguns seguidores, principalmente os lawfull como os companions e Faendall. A frase que denuncia esta situação "Você Não deveria estar aqui!" OU "estar fazendo isto!". De load saia dispense ele e vote sozinho.

Alguns sequidores tem o pessimo habito de equipar-se com armas e equipamentos que não estão de acordo com suas melhores skills em combate. Lydia por exemplo seu none handed e block e maior que two Handed por ela ser nord da preferencia equipar tais armas. A lioness faz extamente o oposto .
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Companion vocês gostam que te siga ? Empty Re: Qual Companion vocês gostam que te siga ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos