Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Arqueiro vs. dragão - Página 2 30u4z8z

Arqueiro vs. dragão

+7
Lippe
Shafik
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
MrMiller
masaru
NightinGale
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 2:36 pm

Então Agnaldo, eu estou usando a thief stone sim, e agora to mandando ver em upar o smithing e o enchanting, fiz isso com meu mago .... mago com heavy armor é até ignorancia!
Mas enfim eu to seguindo esses passos, eu nao sabia que a nightingale só fica completa com o arco e a espada, eu tenho os dois, mas o arco ja esta meio obsoleto então guardei na minha casa em whiterun...
a espada tbm ficou obsoleta , mas eu uso ela com a dawn breaker ...
eu nao sabia que tinha mais quests na t. guild.... nem sabia que davar pra continuar mais foda com a nnightingale... eu gosto muito do nome e da aparencia! hahahaha

cara vcs estão me ajudando muito, eu conhecia skyrim bem, mas eu nunca soube de certas coisas....

:
Agora resposta ao Lauro:
Man... como assim 800 de dano???? o.O tipo isso é possivel sem as expandsões??? pq no ps3 ainda nao lançou nenhuma....mó merda!
quantas vezes da pra melhorar a arma? é ilimitado??? hahaha 3 flechadas no master??? orra!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 2:40 pm

Lippe, a quest que pega o shout dragonrend é da quest principal, e eu to querendo fazer mai as secundarias, pra ir foda pegar o alduin....eu nao consigo enfrenta quase nenhum dragão direito magina se tiver que m???andar o pau no alduin??? to na roça!!!

alguem recomenda um shout bem foda, tirando o dragonrend...e qual a localização do shout?

Abraço pro cês!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 2:44 pm

mais uma pergunta pro Lauro... o que diferencia um ladrão de um assassino? pq são as mesmas skilss
, tipo sneak , arco etc..
é só a skill pickpocket que diferencia??? tipo o jogo diferencia no gameplay isso?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por MrMiller 14/12/2012, 3:02 pm

NightinGale A classe ladrão não existe. O que existe é assassino, que utiliza adagas, arco, e dano de sneak. Ladino é o ato de roubar, então qualquer classe pode ser ladina.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 3:04 pm

Ah sakei Miller!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 15/12/2012, 6:34 am

Agnaldãooo.... eu tô usando essa combinação de set q vc mencionou, a Nightingale completa com o arco inclusive, alguns void salts usei pra upar a armadura toda inclusive o arco (tenho smithing e enchant completos) to upando as poções ainda... adicionei o uso de adagas daédricas pois tb atuo como assassino da DBH, uso muito veneno nelas hehe.

Agora como conseguir mesmo essa "Chillirend"???
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lippe 15/12/2012, 11:27 pm

NIghtgale, agora eu saquei a sua. Nesse meu novo save, eu também não terminei a principal não, eu to fazendo as missões da Thieves Guild primeiro. Acabei de matar o Mercer Frey, aquele filho da puta!

Já to começando a ficar fodinha, to com duas espadas, uma em cada mão. A Nigthgale Blade e a Chillrend, fora que eu to com a armadura Nightgale. Quando quero fazer ataques só no sneak, eu uso a Nightgale Bow.

Mas to pensando em não devolver a Skeleton Key por enquanto, primeiro vou fazer as missões do Delvin e da Vex, até a estante lá ficar fodinha, que no caso, é fazer 125 trabalhos pra eles de roubo e etc. Depois que eu fizer, eu devolvo a Skeleton.

[SkyKiller]

Você pega a Chillrend na casa do Mercer Frey cara, aonde tu pega os planos dele numa missão lá, tem uma parada lá pra abrir no Expert, e dentro tá a Chillrend, dizem que é a melhor espada do jogo.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 16/12/2012, 7:02 am

Lippe, eu fiz a cagada de devolver a skeleton key, pois nao sabia do seu pontecial, eu vacilei, eu não lembro de ter pego a espada chillrend, vou tentar lembrar onde é a casa dle pra voltar lá pegar, eu gosto muito da Dawnbreaker, aquela espada que vc faz uma quest pra um deus daedric, ela é boa em dungeon que tem akeles zumbis, porque quando voce mata um , sai uma explosao que faz os outros zumbis fugirem , sei lá é locona!
heheheh
Tem uma espada que chama dragonrend acho, que voce pega numa missão com a mina de riverwood e akele veio que vc solta perto da t.guild, vc pega essa espada lá naquele skytemple (acho que se chama iisso) eu gostei dela também!!!

Viu eu consegui pega level 60 no smithing e consegui upar uma vez a nightgale e ass armas, vcs sabem me dizer se eu só de upar smithing eu consigo upar mais as armadura ou se alem de eu upar smithing eu preciso colocar os perks.... essa eh minha outra duvida, precisa ou não usar perks (mesmo depois de liberar arcane smithing) para upar mais a nightingale....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 16/12/2012, 7:45 am

Eu estava vendo uns negocios na internet, alguem sabe me dizer onde que fca os perks de lobisomem? é só no pc? precisa de alguma expansão pra abrir esses perks, para upar lobisomem? pq eu vi alguem falando de upar perks de lbosomem eu nunca vi isso!!!

Sabem me dizer se libera alguma constelação de skill para o lobisomem?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lippe 16/12/2012, 9:47 am

[Nightgale]

Sobre as perks de lobisomem, é só com a expansão do Dawnguard mano, pra live de xbox, e pra pc. Só não sei se te messa expansão pra PS3.

A casa do Mercer Frey, fica em Riften mesmo, perto do Templo de Mara, se eu não me engano, eu lembro que é do lado mesmo do templo. Chegando lá, vai descendo e descendo, até encontrar ela dentro de um cofre lá no Expert.

E sobre a Skeleton Key, vou usar ela nesses trabalhos que te falei, acho que de tanto arrombar porta, acho que vou subir bastante o lvl do Lockpicket.

Sobre essas espadas que tu me disse, são bem interessantes, qualquer dia eu procuro elas e adiciono a minha coleção.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 16/12/2012, 5:45 pm

É infelizmente a bethesda ta deixando os jogadores de ps3 na mão...ainda nao lançou nenhuma dlc pra ps3...to na expectativa pelo menos da dragonborn...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por MrMiller 16/12/2012, 8:12 pm

[NightinGale]

A Bethesda disse que em 2013 e Dragonborn vai sair pra PS3 (eu não confiaria...)
Infelizmente disseram que a Dawnguard talvez não saia porque estão focando na Dragonborn.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 17/12/2012, 4:12 am

[MrMiller]
Eu acho que talvez não saia tambem, pq a configuração do ps3 é diferente do xbox, e o xbox por ser parcidissimo com o pc então foi facil.... to achando sacanagem viu, to quase comprando um xbox pra poder ter as 3 expansoes hehehehe
Queria muito as 3 expansões, se lançar compro na hora....
é foda isso
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 17/12/2012, 7:08 am

O Lobisomen e Lord Vampiro...

Pra upar as Skill deles vode deve se transformar e usar os poderes deles alimentar-se, alem de side quests especificas pras skills...

Smith são necessarias 2 perks (2 nivei) steel e Arcane. depois aumenta se quiser.

A casa do Mercy Frey, no corredor da esquerda saindo pela tumba como se fosse para o portão de acesso a Rifhit, a segunda ou terceiro casa.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 17/12/2012, 9:08 am

Ahh verdade Agnaldo! lembrei da quest ateh que vc atira num negocio lá pra descer a popnte!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 18/12/2012, 10:44 am

Sobre as DLCs pro PS3, comenta-se algo a repeito da Sony ter se ressentido do acordo de Lançar primeiro Pro XBOX. Na opinião da SONY, a plataforma XBOX e de um concorrente direto, e tem cerciado eles no mercado do Japão inclusive mantendo contratos de exclusividade com alguns titulos de Produtoras Japonesas. que tem capacidade de mater o
mercado constantemente abastecido pro console deles.

O que justifica a
falta de empenho dela SONY em cobrar uma agilização da Bethesda na solução das DLCs pra
plataforma, inclusive colocando impencilios, leia-se morosidade na
atualizações do Chip do Console. Mas o real problema seria se Bethesda fosse com tudo pro PS3, seria um forte argumento pra que Titulos exclusivos da Sonye não poderiam fazer o Caminho inverso pro XBOX. Um remedio amargo que eles experimentaram quando Enix (ex-Squareenix, ex sei lá o que) levou o Final Fantasy pro XBOX retirando a exclusividades deles, e lhes tomando uma fatia do mercado.

Que na pratica uma verdadeira filhadaputagem das grandes, seja de quem for a culpa da Bethesda ou da Sony...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 19/12/2012, 6:10 am

onde é a casa do mercer frey ???? me digam aêeee... ñ lembro ñ ... é quest d+++++ kkkk

devolvi a skeleton Lippe.... e ñ tem nada de bom ... nem nada d+ em fazer isso.. eu aconselho NAO DEVOLVA NUNCAAAAAAAAAAAAAA

Arqueiro vs. dragão - Página 2 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 19/12/2012, 8:44 am

A casa de Mercey Frey esta em Rften, saindo do Hideout pela passagem secreta na sepultura, vire a esquerda, em sentido ao portão da cidade, e se não me falha a memoria o 2º portão, uma casa que tem uma "rampa" que so pode ser ativada com uma flechada.

A Espada esta num mostruario na area secreta cujo acesso se faz pelo armario da sala grande... a e não esqueca de pegar o busto dali tambem.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por MrMiller 19/12/2012, 9:07 am

Tá aí:
https://www.youtube.com/watch?v=K8zUW6XT1Vo

Se você fez todas as quests da Thieves Guild, não precisa subir no teto da casa como ele fez.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por DovahBorn 19/12/2012, 3:14 pm

2 dicas

1-veneno

2- upe seu arco pro epic (ou o niivle mais alto esqueci o nome .... eu nao sei se e o epic ou nao mais enfim) siga essas dicas que vc pode melhorar um pouco
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 19/12/2012, 3:48 pm

Eu vou seguir a dica que eu vi no tutorial. de fazer uma armadura de enchantig uma de smithing e uma de alchey...
ai vou usar todas pra upar as coisas, mas uma pergunta...eu vi que tem como fazer armas e armadura mas nao vi arco disponivel...tem como fazer arco no smithing?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por MrMiller 19/12/2012, 3:58 pm

Tem sim
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 20/12/2012, 6:45 am

ah sim sim.

é só aplicar os perkis nos pontinhos lá na árvore de skills mané.... cada perk é um tipo de armadura... e lá tem alguns arcos bem legais.... o mais fodaço é o daedric bow.. heheh esse aki ó:

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQOYjQNUbdAHTmqFkvXlWfwgQns6L-rqgYyOWQ1DGiXuZiZK2SS

eu uso ele com absorb helth...e soul trap ... pra enxer as gemas... e outro com dano de gelo e shock.. mas esse últmo é um elven bow q eu axei ..upei e encantei hehehe esse aki ó:

Arqueiro vs. dragão - Página 2 2Q==

gosto muito tb do arco que agente conjura "Conjuration Bow" esse aki ó:

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Z

hehe ..to de arqueiro puro com uma hight elf
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 20/12/2012, 12:00 pm

E sempre bom lembrar que com a DLC Dawnguard, se tem acesso as bestas, que em materia de ataque são equivalentes aos Arcos Daedrics, se se optar por fazer o caminho dos Dawnguards, se fara algumas missoes pra dar-lhes upgrade...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 20/12/2012, 3:35 pm

Eu quero Dawnguard logo pro ps3 Choro
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão - Página 2 Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos