Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Dragão Ancião
4 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
Dragão Ancião
So pra desabafar mesmo,tava em karthwarsten,e derrepente me aparece um dragão vermelho, aparentemente, dragão ancião,nunca vi antes,e parece ser bem poderoso. Já viram?
VIVA OS STORMCLOAKS
VIVA OS STORMCLOAKS
DarkStormcloak- Soldier
Re: Dragão Ancião
DarkStormcloak escreveu:So pra desabafar mesmo,tava em karthwarsten,e derrepente me aparece um dragão vermelho, aparentemente, dragão ancião,nunca vi antes,e parece ser bem poderoso. Já viram?
VIVA OS STORMCLOAKS
Dragão: Eles têm uma cor mais pro marrom, são os mais fracos e os primeiros a aparecer
Blood Dragon: Dragões verdes, com a ponta no formato de ás.
Frost Dragon: Azuis e brancos com alguns espinhos negros.
Elder: Dragões com escamas cor de bronze
Ancient Dragon: Vermelhos, laranjas ou negro. São os mais fortes no jogo ''normal''
Revered Dragon: Laranjas, com partes azuis, o segundo mais forte , com o dawnguard instalado.
Legendary:Roxos - Negros, os mais fortes no jogo ''geral''
Arsani- Aedra
é.. eu já vi... na verdade vejo toda hora... jogo no Master... mas... já forma melhores... sério... bemmmm melhores!
two hand puro lvl 68... heavy...enchant...alchemy...conjuration...companions...daedric set e espada larga daedrica
two hand puro lvl 68... heavy...enchant...alchemy...conjuration...companions...daedric set e espada larga daedrica
SkyKiller02- Aedra
LOl
LOL,quer dizer que a dificuldade modifica os dragões?? e eu achava que só servia para mudar a dificuldade de combate, bem esta na hora de dar um passo e sair do normal,ir pro hard, tomara que eu consiga... afinal, quero ver esse "Legendary" parece ser phoda!
VIVA OS STORMCLOAKS
VIVA OS STORMCLOAKS
DarkStormcloak- Soldier
A dificuldade não sei mas, eles aparecem de acordo com o seu nívelDarkStormcloak escreveu:LOL,quer dizer que a dificuldade modifica os dragões?? e eu achava que só servia para mudar a dificuldade de combate, bem esta na hora de dar um passo e sair do normal,ir pro hard, tomara que eu consiga... afinal, quero ver esse "Legendary" parece ser phoda!
VIVA OS STORMCLOAKS
Arsani- Aedra
Isso mesmo... de acordo com o level do jogador... quanto mais alto mais eles variam pra pior a aparição dos dragons... e como los lvl baixo no jogo são mto sem gracinha hahaha jogo no master... mas isso só até minha Legendary Edition chegar... o/ é sextaaaaa... vou jogar no na dificuldade LegendaryArsani escreveu:A dificuldade não sei mas, eles aparecem de acordo com o seu nívelDarkStormcloak escreveu:LOL,quer dizer que a dificuldade modifica os dragões?? e eu achava que só servia para mudar a dificuldade de combate, bem esta na hora de dar um passo e sair do normal,ir pro hard, tomara que eu consiga... afinal, quero ver esse "Legendary" parece ser phoda!
VIVA OS STORMCLOAKS
SkyKiller02- Aedra
sky, pensei que o legendary fosse mais dificil, mas cheguei a matar o alduin nessa dificuldade -q
Arsani- Aedra
Acho que a BETHESDA pecou quanto aos lvl's de dificuldade, pois, mesmo aumentando-os se vc tiver upado muito armaduras e armas, mata facilmente os "piores" inimigos (Trols, Dragões, Magos).
Estou utilizando 2 one hand dos Blades, uma com 342 e outra com 363 de damage, jogo no Master e mato Ancient Dragon com 3 sequencias de golpes normais.
Ainda não joguei no modo Legendary, mas, pelos comentários que vejo, não deve ser tão pior assim.
Estou utilizando 2 one hand dos Blades, uma com 342 e outra com 363 de damage, jogo no Master e mato Ancient Dragon com 3 sequencias de golpes normais.
Ainda não joguei no modo Legendary, mas, pelos comentários que vejo, não deve ser tão pior assim.
spidermaos- Aventureiro
úuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh magossss.... aff... de gelo e shock.... são os pioresss caraaa .... pra chegar perto deles é um horror.... jogam gelo e cara fica lerdo... ou então é duas "tricada" no pólo positivo kkkkk é lona....
putzz
mas sou two hand completaçooo.... e nada que um Orcwarhammer com dano de absorb magic ñ resolva hauahauhau
entêndi!!!
putzz
mas sou two hand completaçooo.... e nada que um Orcwarhammer com dano de absorb magic ñ resolva hauahauhau
entêndi!!!
SkyKiller02- Aedra
aí quando você mata um, aparece mais dois =´[SkyKiller02 escreveu:úuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh magossss.... aff... de gelo e shock.... são os pioresss caraaa .... pra chegar perto deles é um horror.... jogam gelo e cara fica lerdo... ou então é duas "tricada" no pólo positivo kkkkk é lona....
putzz
entêndi!!!
ahsuahsuas
Arsani- Aedra
Malditos magos de gelo,mal posso prever seus movimentos...
Concerteza, a pior cagada que da pra acontecer e dois magos de gelo enquanto tem um arqueiro... vc é colocado contra a parede... ou tu mata o arqueiro(o q é bem improvavel) ou tu manja no destruction e revida os ataques dos magos( o q é mais improvavel ainda) oooou(puta improvavel) tu mate eles bem de perto, provavelmente, antes de chegar neles, tu já vai ta jantando em Sovnargarde...o desespero e tão grande que as vezes vc nem se mexe!!
Por isso que é eficiente ter um arco com efeito de choque,pra drenar a magica desses fdp!! Ou, para ser mais pratico, só usa um shout mesmo ¬¬
VIVA OS STORMCLOAKS!!
Concerteza, a pior cagada que da pra acontecer e dois magos de gelo enquanto tem um arqueiro... vc é colocado contra a parede... ou tu mata o arqueiro(o q é bem improvavel) ou tu manja no destruction e revida os ataques dos magos( o q é mais improvavel ainda) oooou(puta improvavel) tu mate eles bem de perto, provavelmente, antes de chegar neles, tu já vai ta jantando em Sovnargarde...o desespero e tão grande que as vezes vc nem se mexe!!
Por isso que é eficiente ter um arco com efeito de choque,pra drenar a magica desses fdp!! Ou, para ser mais pratico, só usa um shout mesmo ¬¬
VIVA OS STORMCLOAKS!!
DarkStormcloak- Soldier
uso lightning storm neles
''O alvo leva 75 de dano por segundo e 37,5 por segundo na magicka''
Se consegue fazendo uma quest pra faralda em winterhold quando se chega no level 90 de destruction
''O alvo leva 75 de dano por segundo e 37,5 por segundo na magicka''
Se consegue fazendo uma quest pra faralda em winterhold quando se chega no level 90 de destruction
Arsani- Aedra
Ice Form na lataaaa.... e toooooooooome pancadaaaaaaaaaaaaa haha
SkyKiller02- Aedra