Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Arqueiro vs. dragão Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Arqueiro vs. dragão Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Arqueiro vs. dragão Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Arqueiro vs. dragão Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Arqueiro vs. dragão Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Arqueiro vs. dragão Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Arqueiro vs. dragão Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Arqueiro vs. dragão Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Arqueiro vs. dragão Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Arqueiro vs. dragão 30u4z8z

Arqueiro vs. dragão

+7
Lippe
Shafik
SkyKiller02
AGNALDO D MORAES
MrMiller
masaru
NightinGale
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 10/12/2012, 4:27 am

Ae galera tudo bem? viu eu to com um dificuldade, eu tenho um mago 62 e nunca tive problema algum para matar dragões, agora fiz um arqueiro e já to no lvl 30 ,mas meu eu não consigo matar nem a pau os dragões , principalmente o frost dragon (eu sei que é noob) mas meu arco não tira quase nada de dano dele, e mesmo quano ele ousa e ataco ele com duas espadas eleme engole, to usando o set nightingale completa , de espadas eu tenho a dawnbreakere a dragonbane, o arco é um glass bow acho, mas o dano do arco é baixo é uns 30 e pouco, cara ta muito osso, e preciso de uma ajuda, quero dar um jeito de ficar mais forte com meu arco, e mais um aviso eu jogo n ps3 .
Se tiver algum arqueiro bão ai me da uns toques...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por masaru 10/12/2012, 10:01 am

eu tenho um amigo com o mesmo problema cara
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por MrMiller 10/12/2012, 11:08 am

Tenho um assassino totalmente focado no arco.

Seguinte: não use armaduras prontas, tipo Nightingale etc, crie seu próprio set.
Eu recomendo a dragonscale, após isso tente pegar pelo menos 5 de 5 no primeiro perk de enchanting, aí é só encantar as partes da sua armadura com fortify archery.


Siga pelo os pontos: A - F - G - E (no A você deve pegar 5 de 5)
Arqueiro vs. dragão Enchanting

Em Skyrim, enchanting é uma das coisas mais fortes do jogo, eu recomendo sempre chegar a 100, não importa sua build.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 10/12/2012, 3:28 pm

então eu to focando em light armor e one hand e arco. to tentando fazer um thief mesmo... to colocando perks em sneak e tals...por isso to me mantendo com a nightingale...no momento foi a armadura mais forte que me apareceu, o grande problema mesmo nem eh a armadura e sim o arco... eu aguento um certo tempo na baallha com o dragão mas nao consigo tira quase nada de hp dele... de resto eu to bem, nas dungeons eu entro e limpo elas sem dificuldade...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/12/2012, 10:59 am

O problema tambem pode estar no Arco, Dragões tem imunidade parcial natural a elementos, eles possuem sempre ativa uma versao melhorada da skill natural dos bretões 50% menos de dano a elementos.

Faça um arco com base em dano não elemental.

Melhore tambem as joias que esta equipando anel e pendão + na arquearia ajuda. E você não desmonta o set.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 12/12/2012, 2:42 pm

Minha dia é mesclar as duas dicas dos manos aí acima...

Mantenha-se longe dos dragões por algumas horas e dê uma investida nos perks de Enchanting (ao menos os 5 primeiros mesmo) e Smithing (até chegar o suficiente pra fazer uma Scaled Armor "ela é Light e muito boa").

Depois disso consiga algumas Grand Soul Gems (compre elas em Winterhold, o colégio de magia) aplique encantamentos de Fortify Archery nas partes que der tipo Luvas, Elmo, e também em um Anel e um Cordão.

Se tiver o Smithing suficiente pra fazer itens daédricos tudo bem, mas um Ebony Bow é muito bom também, claro que devidamente melhorado.

Faz uma forcinha qc consegue mano.

Uma vez eu passei uma noite toda pra conseguir fazer minha Daedric Armor (que é Heavy Armor) com tudo daédrico, mas principalmente o arco e a espada de uma mão.

Ah, outra coisa... em algumas dungeons eu já encontrei espadas daédricas one hand e um set daédrico também hehe .. acho que foi sorte.

PS:

Outra coisa já ia esquecendo...não deixa de usar poções pra causar mais dano no bixo, e quanto maior a potência da flecha melhor tb, poções pra fortificar arquearia vc compra ou faz.

Manda balaaaaaaaaaa mosssssssss... ops.. manda fleeeechaaaaaaa mossssssss..espero que ajude em alguma coisa as dicas blz...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 13/12/2012, 4:18 am

Ajudou sim man, eu ja to evitando os dragões e to fortificando enchanting e smithing, como estou fazendo um thief estou investindo em light armor e one hand(fora archery) eu queria era melhorar a nightingale...queria ver se ela fica forte! caso contrario tera que ser a scaled armor, talvez seja a mais forte das light armor... quero pegar smithing logo pra melhorar os arcos e f armaduras... valew as dicas ai meu! ajudou bastante!
um Abraço1!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 13/12/2012, 4:19 am

ahh outra coisa , eu só não fiz nada com fortify archery pq ainda nao encontrei nenhum item para destruir e aprender o encantamento, por isso ainda nao fiz o fortify archery....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 13/12/2012, 8:25 am

procura comprar o livro com o encantamento mano.. hehe ... em Winterhold... colégio de magia...

a scaled armor é sim a mais forte...
eu eu tenho a nightingale set tb e ja consigo melhorar ela ...tem q aplicar em smithing msmo q xega um ponto q vc consegue mano... a minha já ta com mais de 200 de defesa hehehe... mas to usando o set da dark brother hood msmo ..q tb to melhorando é ja´ta com 191 de defesa em tudo...
ontem eu peguei um falmer bow... ele é bem fraquinho sabe.. mas dei uma smitada nele hehehe com uns itens com fortify enchant q foi showww e ainda uma poção de ferreiro .. de 75 de dano ele foi na hora pra 220 hauahauahauaa
vai na forçaaaa mano
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 13/12/2012, 8:48 am

Eu nao sabia que dava pra comprar o encantamento... onde de winterhold que compra? e voce sabe me dizer qual a formula da poção de smithing?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 13/12/2012, 9:00 am

Fortify Smithing da boaaaaa hehehe

-Blisterwort
-Glowing Mushroom
-Sabre Cat Tooth
-Spriggan Sap

e sobre comprar magias... bom, quando vc compra um livro de algum mago... ou algum aluno no colégio de Winterhold (aspirante) ele diz o nome da magia e tudo... daí é só pagar..e receber o livro.. depois ir no seu inventário e encontrar o livro lá e clicar nele.. ele vai sumir... mas a magia vai estar lá na relação de MAGIC e vc ja vai poder usar hehe inclusive pra encantar armas e objetos (se for uma qd pra fazer isso)
blzzz
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 13/12/2012, 1:21 pm

Bom para comprar livros com encantamentos é preciso treinar a perk alteração, Toldfir do Colegio de Winterhood os vende ou obte-los nos objetos que já os tenham. Os encantamentos podem ser dividos em 3 niveis comuns, Raros, muito raros, e comecam a surgir nos objetos baseados e de acordo com o nivel do persongem.

Comuns como o proprio nome já diz vem facil, ex. fire damage, soul trap etc...

Raros, tem muito de sorte, alguns tem 1% de chance de aparecer aleatoriamente num mercador pra venda ou como Lot num Bau. Ex . Water breading na situação acima com 1% chance ou Alvor pode lhe vender um elmo com ele, Toldfir pode vender o livro, há um livro em Labirynt.

Muito Raros 1 talves 2 objetos no jogo todo tem este encantamento ex. Huntsmam powress que da + 3 em danos contra animais, só há num machado de cortar madeira em Halted Stream camp. E se não me falha a memoria aquela picareta que esta la encima da montanha onde fica Paatumax e unica tambem.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 13/12/2012, 1:23 pm

eu já achei esse machado aí heheh
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 13/12/2012, 2:02 pm

Existem alguns enchantamentos muito raros, eu lembro que minha "Bretã" tem um enchanting que é mistura de soul trap e fire extra damage. Ou seja todas as minhas armas trazem ao dano 3 enchantings pelo preço de 2.
25~35 pontos fire extra damage
soul trap em 4~7 segundos
Steal Heal ou Paralizia


Nota arqueiros com Sneak são a classe mais facil de se jogar.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Shafik 13/12/2012, 2:15 pm

Arqueiros... chega a ser covardes... HAHA
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lippe 13/12/2012, 2:34 pm

O que eu acho foda em arqueiro, é quando ele é bem treinado com Sneak. Ai tu vai chegando de fininho e o cara nem te vê, e tu acerta uma flecha bem nos córnios do cara, ai aparece aquela mensagem lá em cima, falando que o ataque foi duplicado por ser sorrateiro. A forma que o cara cai, é muito foda. E quando ele tá sentado de boa comendo algo ? Meu, a comida voa e o cara cai todo torto pro lado. É muito show isso.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 13/12/2012, 3:17 pm

Covardia não, auto-preservação ao extremo. Afinal quando eu morro acaba o game e os inimigos vivem dando respawn... KKKK
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 13/12/2012, 3:42 pm

Caraca quanta dica!! valeu mesmo galera pelos toques ai!!! e outra, arqueiro pode ser facil conta os bichos e humanos, mas eu to por enquanto perriando contra dragoes eu só consegui matar um com a ajuda da eola pq eu lancei poçao que deixa fraco contra fogo ai a eola mando fogo nele....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por SkyKiller02 13/12/2012, 4:01 pm

cara.. to ainda esperando pra ver tua superação com arco contra dragonss hehehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:01 am

Aela a Caçadora ? Que faz parte dos Companions ? Eu ia casar com ela no meu novo save, só que pra desbloquear isso, você precisar entrar pros companions, e esse não é meu objetivo. Vou ter que arrumar outra.

E Agnaldo, essa foi boa hein ? UHSAHUHUAHUAHUASAHUAS

Mano com problema com os dragões, usa a shout que joga o dragão pra baixo ar,a vai ser muito mais fácil.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 9:09 am

A eola é akela que vc faz um ritual na caverna numa missão de daedric, que vcganha um anel.. da pra casar com akela caçadora dos companios??? ou só no pc?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por NightinGale 14/12/2012, 9:13 am

Sky, eu tb to esperando hahaha é que essa semana nao deu muito pra jogar...mas hj eu ja vou pegar um dragão e descer o coura nele! primeiro vou upar enchanting eh claro e seguir as dicas que vcs todos me deram
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 9:17 am

Ah ta, confundi, pensei que vc tinha errado o nome dela. Dá sim, mas pra casar com ela tem que fazer as quest dos Companions, e não, pode ser pra xbox tbm.

E cara, pega a shout que manda o dragão pro chão, vai ser mais facil, e boa sorte.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/12/2012, 11:24 am

Eu estive pensando sobre o problema do NigthinGale: Spoiller a seguir leia por sua propria conta e risco.

Primeiro qual a Spirity Stone voce escolheu como sua "guia". No estagios iniciais deve ser a Thief Stone, pois ela lhe dara 20% em ganho de experiência nas seguintes skills "Arquearia", Alquimia, Armadura leve, Sigilo, Arrombamento, Punga e Lábia. Todos de acordo com o equipamento basico de ingresso a Thiev Armor.

Bom mas note que a Thief stone não cobre as novas skills dos equipamento Nightgale que acrecentam os ataques corpo a corpo com armas de uma mão, e o uso da magia Ilusão. Neste estagio a Thief stone deve ser mudada pra Spiryt Lovers Stone pois ela lhe dara 15% de ganho em Todas as Skiils. Nota o set completo é a Armadura a Espada e o "Arco" Isso mesmo um Arco Very Happy.

Assim dependendo nivel(1) que se pega o equipamento a blacksmith deve sim ser upado. Ao menos ate o nivel 60, onde se libera a Perk Archane Blacksmith ou seja 2 perks ou niveis. E altamente recomendado que se upe blacksmith, pois os equips Nightgale são armas encantadas e precisam da Archane pra manter o poder de ataque. Quase ia esquecendo Void Salts e o item que upa a armadura. Alem disso, pela quests da Guilda voce vai pegar a outra arma que com a Nigthgale lhe dará o combo dos combos dos ladrões, nem mesmo os assasinos serão tão apelões, a espada Chillirend que adiciona paraliza e congelamento(dano stamina).
"(1)Dependendo do nivel?!" alguns itens assim como os inimigos seguem a equivalencia com o nivel do personagem ao se entrar em contato ou entrar numa dungeom pela primeira ambos serão levelados e travados tomando por base o seu nivel no momento.

Quanto ao Arco bem o combo Sneack atack "deadly Aim" + os 5 da base junto aos 3 de critical do Arco + se quiser uma pitada de veneno vai Matar qualquer coisa, viva ou não, antes dela sequer saber que voce chegou. Mas que para isso funcione deve-se ter Blachsmith para aumentar o dano da arma Wink. Se quizer ir alem por 8 pontinhos (100 de proficiencia) investidos em enchanting não serão desperdiçados valem cada momento de sacrifico pra colocar eles ali. Ha se valem. Uns bons acessorios podem ser diferença entre matar rapido ou ter que rezar pro companion não morrer.

Nota pessoal mentalmente remova o manto da Armadura e veja-se dinte de um NINJA, ponha uma ponta no bico do capuz e vira um "Auditore"(Assassins Blade) Shocked Você acaba ser apresentado ao equivalente do 007 Medieval. Tais comparações não sao levianas, porque em Skyrim o master ladrão equivale a um ninja(agente secreto) não forma exercitos, não sitia cidade, entra mata os oficiais e rouba os planos e some, "Seja como a Sombra e a Brisa". "Proximo e intangivel sentem seus efeitos mas sem jamais o ver." Wink
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Lauro Baptista 14/12/2012, 1:00 pm

Rapaz, treine seu personagem adequadamente.

Meus personagens são geralmente assassinos/ladrões. Porém, todos com arco.
Segue listagem de perk:
Clique Aqui

Use sempre poções. Se possível, ataque escondido. E de upgrade nas armas com poção de smithing e armadura para melhorar.

A arma chega a ficar com uns 700 a 800 de dano. bebendo a poção, vc paça de 1200.

EU mato dragões no MASTER, com 2 tiros... no máx 3. Santa Mãe de Deus
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arqueiro vs. dragão Empty Re: Arqueiro vs. dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos