Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! 30u4z8z

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por TheBuilder 9/10/2013, 12:12 pm

Yooo! galera beleza como eu devo iniciar minha build de arqueiro que raça qual as major skills minor skills e talz qual armadura enchantment porfavor me digam Grato!

Quem disser vai ganhar um bejinho do Pelé Brinks kkkkkk
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Re: Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por SkyKiller02 10/10/2013, 8:24 am

Wood Elf Troll 

...rhummmm Challenge Accept  beija a lâmina da minha Dawnbreakerrr... hummm


Última edição por SkyKiller02 em 10/10/2013, 3:26 pm, editado 1 vez(es)
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Re: Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por TheBuilder 10/10/2013, 12:19 pm

Que voce durma com General Tulius essa noite Motherfucker!
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Re: Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/10/2013, 5:03 pm

Arqueiros build, arqueiros plenos, matam a distancia e rapidamente, focar a distribuição só em hp e histamina. 
- Arquearia é lógico.
- Sneack(deadle Aim é útil)
- Smitinhg e classe de armadura andao de mãos dadas, pesada ou leve e lembre-se fazer seu próprio equipamento é fundamental, dano rápido e a distancia (historicamente comprovado,os Mongóis de Gengis Kham são reconhecidos como os melhores arqueiros montados da humanidade. E para ser admitido em seu exercito Temudjim só fazia três exigências, pertencer a uma tribo leal,saber treinar suas próprias montarias e fabricar seus próprios arcos e flechas).
- Alquimia fazer poções e venenos é uma mão na roda. 
- Encantar sua arma é complemento de doutrina.
- Mas deve-se estar preparado para todas as contingencias, a afinal flechas podem acabar (da pra imaginar a cena "...E ai seu dragão, espere um pouco, eu vou lá na cidade buscar mais flechas! Não?! Por que não?") Saber usar uma arma para o corpo-a-corpo.    
- Companheiro ou se tem um que também ataque a distancia, ou se esqueça nada de tanques exceto e salvo que se possa desabilitar o dano por fogo amigo.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Re: Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por TheBuilder 14/10/2013, 5:25 pm

AGNALDO D MORAES escreveu:Arqueiros build, arqueiros plenos, matam a distancia e rapidamente, focar a distribuição só em hp e histamina. 
- Arquearia é lógico.
- Sneack(deadle Aim é útil)
- Smitinhg e classe de armadura andao de mãos dadas, pesada ou leve e lembre-se fazer seu próprio equipamento é fundamental, dano rápido e a distancia (historicamente comprovado,os Mongóis de Gengis Kham são reconhecidos como os melhores arqueiros montados da humanidade. E para ser admitido em seu exercito Temudjim só fazia três exigências, pertencer a uma tribo leal,saber treinar suas próprias montarias e fabricar seus próprios arcos e flechas).
- Alquimia fazer poções e venenos é uma mão na roda. 
- Encantar sua arma é complemento de doutrina.
- Mas deve-se estar preparado para todas as contingencias, a afinal flechas podem acabar (da pra imaginar a cena "...E ai seu dragão, espere um pouco, eu vou lá na cidade buscar mais flechas! Não?! Por que não?") Saber usar uma arma para o corpo-a-corpo.    
- Companheiro ou se tem um que também ataque a distancia, ou se esqueça nada de tanques exceto e salvo que se possa desabilitar o dano por fogo amigo.
Eu estou testando uma outra build a Blood Archer(Aqueiro de Sangue) é Epicaaaaaa!
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF! Empty Re: Ajuda qual a melhor build para um arqueiro? alguem faça PF!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos