Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
LOL Dragao Fantasma???
4 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
LOL Dragao Fantasma???
Nao sei se é um bug ou é do jogo msm mas hj quando sai de dentro da Escola de Magia,apareceu um Dragao do nada,de começo so estrenhei um pouco ja que akele dragao quase sempre aparece ali,mas o problema era que ele apareceu do nada diferente dos outros que voam em volta e depois pousao,ele apareceu ali do nada,mas o mais estranho foi quando eu o matei,quando terminei de matalo,simplesmente ele virou Restos Fantasmagoricos(axo que é esse o nome),mas isso nao me empediu de sugar a alma dele,suguei nomalmente e o loot era o msm dos Dragoes normais,muito estranho isso.
Obs:era um Dragao de Gelo,aparecia no patio da Escola de Magia.
Obs:era um Dragao de Gelo,aparecia no patio da Escola de Magia.
Killer Bee- Milk Drinker
Re: LOL Dragao Fantasma???
dragão de gele pequeno é isso? ñ era dos grandes como os normais.... ?
se for .. é normal sim.... eles ficam perambulando por ali mesmo... em geral eles dão de loot uma poção de resistência a gelo e um trocinho que parece ser um dente kkk algo assim..
normalzão manoo blz o/
se for .. é normal sim.... eles ficam perambulando por ali mesmo... em geral eles dão de loot uma poção de resistência a gelo e um trocinho que parece ser um dente kkk algo assim..
normalzão manoo blz o/
SkyKiller02- Aedra
era um Dragao de Gelo Normal dos grandes,de loot deu 300 gold 1 osso de Dragao e 3 Escamas de Dragao
Killer Bee- Milk Drinker
Uia!.... se era dos grandes... desses nunca vi ó
SkyKiller02- Aedra
Aconteceu um bug comigo lá também. Apareceu o dragão, eu matei ele. Quando ele virou ossos ele tipo "entrou" no chão, ficou só com o pescoço e cabeça para fora. A cabeça fica se mexendo ainda por cima, parece que ele está dançando. UIHSAOIUDHFA
francisbertolin- Guarda
eu ainda vou tirar fotos dessas presepadas q acontecem no jogo comigo ahauahauahuahau é cada umaa ainnnnnnnn
SkyKiller02- Aedra
SkyKiller02 escreveu:eu ainda vou tirar fotos dessas presepadas q acontecem no jogo comigo ahauahauahuahau é cada umaa ainnnnnnnn
YSGDIAGUSYDFAYFAS, eu sempre tiro print, mas saio do jogo e esqueço de salvar :/ YGIASUDFAYDSFA e não sei nenhum programa bom daqueles que faz video do desktop.
francisbertolin- Guarda
É um bug comum, acontece a toda hora e ate com variações, próximo a Dawnstar, na trilha da caravana dos Kajit's tem um dragão que vez por outra "aparece" invisível.
Eu resolvi "seguir" eles(mente ociosa oficina do capeta), num trecho próximo a uma estalagem, do nada eles ficaram muito agitados sacam das armas, se espalham, preparam as magias. Pensei eles vão me atacar, mas notei que olhavam pro alto. Olho pra direção que eles apontavam e olhavam, e nada. Achei engraçado "Gatos loucos KKKK" Do nada a tela fica preta, resultado duma baforada que arrancou metade do meu HP, e só então começa a porcaria da musica, olho a redor cadê o bicho!? O que se seguiu foram vários minutos, o controle tremendo, os sons característicos duma batalha contra um dragão, mas sem que eu visse o dragão. Usando poções, magias, shouts,
Xingando ate a nona geração dos programadores, pois a minhas poções estavam acabando, inclusive as de mana, quase conformado de perder mais de 3 horas sem save (é eu fui burro, desabilitei o auto save pra ganhar tempo de load), notei que um dos Kajits acertou um ataque de fogo no gasparzão, e a pele ali ficou escura e se tornou a única parte dele que eu vi ate a hora que eu absorvi sua alma.
E com outro personagem aconteceu a mesma coisa, no mesmo trecho, mas sabendo que isso acontece o efeito não foi tão devastador
Eu resolvi "seguir" eles(mente ociosa oficina do capeta), num trecho próximo a uma estalagem, do nada eles ficaram muito agitados sacam das armas, se espalham, preparam as magias. Pensei eles vão me atacar, mas notei que olhavam pro alto. Olho pra direção que eles apontavam e olhavam, e nada. Achei engraçado "Gatos loucos KKKK" Do nada a tela fica preta, resultado duma baforada que arrancou metade do meu HP, e só então começa a porcaria da musica, olho a redor cadê o bicho!? O que se seguiu foram vários minutos, o controle tremendo, os sons característicos duma batalha contra um dragão, mas sem que eu visse o dragão. Usando poções, magias, shouts,
Xingando ate a nona geração dos programadores, pois a minhas poções estavam acabando, inclusive as de mana, quase conformado de perder mais de 3 horas sem save (é eu fui burro, desabilitei o auto save pra ganhar tempo de load), notei que um dos Kajits acertou um ataque de fogo no gasparzão, e a pele ali ficou escura e se tornou a única parte dele que eu vi ate a hora que eu absorvi sua alma.
E com outro personagem aconteceu a mesma coisa, no mesmo trecho, mas sabendo que isso acontece o efeito não foi tão devastador
AGNALDO D MORAES- Jarl