Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 30u4z8z

Discussões sobre ética e moral no Skyrim

+10
MrMiller
Mateus91
DarkStormcloak
I FightForVengeance I
Rachel1
SkyKiller02
Demétrios
Arsani
StygianPlayer
pumlpx
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 3:09 pm

pumlpx escreveu:Como que é esse bug do Enchanting ae  Fight ?? tô interessado tambem rsss
Bem vamos lá vá para Dawnstar logo na entrada vai ter uns khajits vá até a Akhari e pergunte oque ela tem pra vender,bem não compre nada saia do inventario dela e va do lado da mina de Dawnstar lavai ter 3 pedras fica rodeando a pedra até aparecer Search Chest quando voce abrir vai encontrar o inventario dela todo mas Garnets Joias Raras E Gemas,bem pegua oque te interresa E AS GEMAS volte para a Akhari Salva na frente dela mata ela e da load,pergunta oque ela tem pra vender e va dnvo pra mina peguar os items va repetindo o processo até ter um numero bon de gemas mas ou menos 60 ou 50 de cada Gema ai voce vai la compra bastante ferro e leather Strips e faça +- 240 adagas va para a casa do Jarl de Dawnstar la vai ter um Arcane Enchanter ai é so ficar encantando as adagas até upar Enchanting pro 100
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por pumlpx 20/11/2013, 3:19 pm

Vlwww fight ... Bau invisivel de Dawnstar =D
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 20/11/2013, 5:54 pm

Vergonha alheia desses buggeiros. Jogam bem vocês hein? Sem os bugs, seriam o que? Milk Drinkers eternos. Sem mais.

Obs: Estava aqui pensando... Não poderiam ser milk drinkers eterno, pois já o são... Seriam piores que bebedores de leite. Pena de vocês.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 5:57 pm

Rachel1 escreveu:Vergonha alheia desses buggeiros. Jogam bem vocês hein? Sem os bugs, seriam o que? Milk Drinkers eternos. Sem mais.

Obs: Estava aqui pensando... Não poderiam ser milk drinkers eterno, pois já o são... Seriam piores que bebedores de leite. Pena de vocês.
Rachel eu não vivo de bugs não eu tenho 2 personagens um eu uso pra zoeira e pra bugar o outro eu jogo sério
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Arsani 20/11/2013, 6:16 pm

/\ Não.
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por DarkStormcloak 20/11/2013, 6:22 pm

Bugs... como diz um certo pensador que eu não conheço "TUDO é relativo"
Os bugs são algo que muitas vezes nos amamos, mas, as vezes odiamos...
Percebe-se que em muitos MMORPGs atuais, se  vc se aproveitar de Bugs, normalmente é banido.
Ou seja, bug é normalmente uma vantagem(ou desvantagem)que você tem sobre o jogo, e como você usa eles, vai depender de você meu amigo... Bugs são como trapaças, se vencer atraves deles, não estara vencendo, saiba disso...
Por outro lado, os trapaceiros quase sempre vencem, e, se você quer jogar da forma mais simples, use-os a vontade.
Mas, saiba que jogar com bugs não é a mesma coisa que jogar sem bugs, não existe a mesma realização, não existe o momento "Fuck Yeah" quando você mata um boss usando bugs, nem aquele momento "finalmente, depois de seculos" quando você vira master em alguma habilidade...
Você decide, a historia é sua, você pode monta-la como uma verdadeira lenda, ou, pode fazer do jeito facil
Fica a dica Smile
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Arsani 20/11/2013, 6:26 pm

Faço as palavras do stormcloak as minhas
VOCES NAO SABEM A SENSAÇÃO QUE É ZERAR DARK SOULS SEM BUGS
principalmente com a dificuldade aumentada

Rainbowns  Rainbowns  Rainbowns
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 20/11/2013, 6:27 pm

DarkStormcloak escreveu:Bugs... como diz um certo pensador que eu não conheço "TUDO é relativo"
Os bugs são algo que muitas vezes nos amamos, mas, as vezes odiamos...
Percebe-se que em muitos MMORPGs atuais, se  vc se aproveitar de Bugs, normalmente é banido.
Ou seja, bug é normalmente uma vantagem(ou desvantagem)que você tem sobre o jogo, e como você usa eles, vai depender de você meu amigo... Bugs são como trapaças, se vencer atraves deles, não estara vencendo, saiba disso...
Por outro lado, os trapaceiros quase sempre vencem, e, se você quer jogar da forma mais simples, use-os a vontade.
Mas, saiba que jogar com bugs não é a mesma coisa que jogar sem bugs, não existe a mesma realização, não existe o momento "Fuck Yeah" quando você mata um boss usando bugs, nem aquele momento "finalmente, depois de seculos" quando você vira master em alguma habilidade...
Você decide, a historia é sua, você pode monta-la como uma verdadeira lenda, ou, pode fazer do jeito facil
Fica a dica Smile
Acabei de te dar o primeiro ponto de reputação DarkStormcloack (odeio os stormcloacks só pra deixar claro).

E lembre-se: É extremamente raro, praticamente um milagre, eu dar ponto pra alguém.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Arsani 20/11/2013, 6:27 pm

Não rachel, pelo menos não pra mim hu3
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 6:30 pm

Caso eu saiba eu compre o jogo com meu dinheiro eu usar bugs ou não é problema meu
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Arsani 20/11/2013, 6:31 pm

Você NUNCA irá saber o que é uma sensação suprema de vitória absoluta contra o seu oponente
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 6:32 pm

Arsani escreveu:Você NUNCA irá saber o que é uma sensação suprema de vitória absoluta contra o seu oponente
Ache kkkkkk você não sabe oque é zerar ninja gaiden
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Arsani 20/11/2013, 6:33 pm

Ja zerei :3
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 20/11/2013, 6:34 pm

O problema é seu, mas você sempre perderá a sensação de vitória, de dever cumprido, a alegria que faz você pular da cama quando mata aquele chefe quase impossível (sem bugs). 

Quer usar bugs? Beleza, mas você sempre saberá jogar menos do que quem não usa. 

Vai lá, use facilitadores e seja o eterno perdedor, que seria incapaz de vencer sem uso de artifícios.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 6:34 pm

Arsani escreveu:Ja zerei :3
Então você sabe a porra que é jogar esse jogo
o/
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por DarkStormcloak 20/11/2013, 6:35 pm

Vegeance, tens certeza que quer arranjar treta com a Rachel??
Mano, na boa, ela vai te comer vivo '-'
Corra ou morra!
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por I FightForVengeance I 20/11/2013, 6:35 pm

Arsani escreveu:Ja zerei :3
Então você sabe a porra que é jogar esse jogo
o/
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Mateus91 20/11/2013, 6:37 pm

DarkStormcloak escreveu:Vegeance, tens certeza que quer arranjar treta com a Rachel??
Mano, na boa, ela vai te comer vivo '-'
Corra ou morra!
esse é o objetivo dele Dark.... kkkkkkkkkk
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 20/11/2013, 6:43 pm

Ele quer arrumar mais tretas cmg dark. Ele já arrumou 2 e as 2 ele saiu machucado, humilhado e tal. Abandonou o forum 2 vezes. Na terceira vez eu vou fazer ele quebrar o computador e sumir pra sempre.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por pumlpx 21/11/2013, 8:24 pm

Ué rachel , a vida é feita de escolhas , vc faz a sua e agente faz a nossa '-' ... Oque importa é se divertir ,  cada um do seu jeito kkkkkkkkkk Que "qualquer deus por ai " cure essa flechada no joelho Rsssss 

PS: Você que começou  YEASH!
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 21/11/2013, 8:35 pm

Cada qual realmente se diverte a sua maneira, todavia quem se diverte usando de facilitadores jamais terá a mesma moral após vencer Alduin no legendary que alguém que jogou na guerra terá. Ainda mais ao enfrentar Miraak.

A vida é sim feita de escolhas e eu escolhi ser contra qualquer tipo de facilitador que não siga a linha normal e "ética" do jogo e os criticar por isso. Conviva com isso, ou morra.

obs: Se existe algum "agente" fazendo as escolhas por vocês e "oque" é um neologismo que quer dizer qualquer coisa, o problema é de vocês. Arrume argumentos melhores e um professor de português. Pois quem não sabe o que é direito um FUS RO DAH, não tem moral pra falar de skyrim.

Espero que "algum deus" cure essa flechada, pois em relação a você, você não sabe nem segurar um arco direito.

"Que Lady Shadow tenha piedade de tua horrenda forma."
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por pumlpx 21/11/2013, 8:56 pm

Corta essas unhas Lady Shadow , Tá arranhando qualquer um sem a menor pena Dude Come On  ... Já percebi que voce , vive querendo pagar de Fodona no forum . Só te falta a humildade de muitos aki ... Pode tirar como exemplo o Sky , cara super inteligente e humilde . É pq eu não sei oque é um Fus Ro Dah que eu não posso me defender (e defender o demétrios ) de uma crítica sua ???
pumlpx
pumlpx
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 30
Localização : RJ nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Rachel1 21/11/2013, 9:36 pm

O Demétrios não precisa de defesa. A diferença entre você e ele é que ele tem moral e entende a opinião alheia sem precisar fazer qualquer coisa.

Eu sempre fui assim, todos no forum me conhecem, não preciso pagar de fodona pelo simples fato de que desde o dia que me registrei aqui sou assim.

Mas por que eu to falando tudo isso mesmo? Você é apenas um milk drinker.

AH é, saquei. É você que está pagando de fodão, por saber que eu não deixo quieto você quer vir pra cima pra ganhar popularidade né? Acha que vai ganhar qualquer tipo de faminha por isso.

Você é novo no forum, então xiu, conheça com quem você ta falando antes de falar qualquer coisa, os outros já me conhecem, ninguém conhece você.

Outra, Demétrios é meu amigo, ele sabe que eu falo na cara, não tome as dores dos outros pra você, ele em momento nenhum pediu pra você defender ele, ou pediu? Seja responsável por tuas próprias opiniões, não utilize de outros pra isso.

Não preciso ter humildade, ao contrário do que se pensa o antônimo de humildade não é arrogância, é só falta de humildade. Você que está sendo arrogante em, por não aceitar uma opinião, chegar sendo agressivo, querendo ofender. Se você ser ofensivo, eu vou responder a altura, entenda isso. Você não tem qualquer respeito aqui.

Então se recolha na sua insignificância e vá aprender que não se coloca espaço antes da pontuação e não se separa o sujeito do verbo com virgula, criança.

Apesar, o Sky realmente é um cara gente boa e humilde, ele é bem amigo meu. Inclusive foi ele que me deu o título de Lady Shadow no Skype. Mas novamente, não utilize-se de outros para provar tua precipitação.

Não seja o novo build, porque você vai se ferrar aqui. 

Lembre-se que a "fodona" aqui te ajudou a montar direito o seu char archer-assassino, quando você não sabia o que era "arco furtivo", tampouco sabia usar Sneak, te dando várias dicas do que fazer e de como investir nos perks etc. Portanto veja bem o que fala.

A próxima vez que comentar utilize direito a escala de desacordo de Graham e pare com os argumentos ad hominem, onde não refutam a teoria central, mas se fundamentam em procurar características de outrem a se atacar e utiliza de outras pessoas para se defender.

Agora deu, pois se eu me irritar meu amigo, você está mais ferrado ainda. Essa discussão termina aqui, ok? Se quiser continuar, continue-a sozinho, mas lembre-se que eu estou olhando. Utilizando dos mesmos argumentos que você: Eu estou olhando e os que estão ao meu lado também.


Última edição por Rachel1 em 21/11/2013, 10:37 pm, editado 2 vez(es)
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Mateus91 21/11/2013, 9:43 pm

é, só posso concordar com a Rachel que essa discussão termina por aqui mesmo... contra-argumentar só pioraria uma situação onde o melhor é ficar quietinho na boa... sem encrenca, o que é melhor pra todos...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Demétrios 22/11/2013, 3:36 am

Agradeço a ambos os lados pela consideração com a minha pessoa....

mas prefiro não fazer parte de nenhum tipo de confronto aqui no fórum!

Paz e amor meus amigos!!!!!

Rindo




Minha opinião sobre o assunto do tópico, é a seguinte:

Ninguém pode falar que é certo ou errado! É um recurso do jogo para vc aumentar o nível da Skill, só por um jeito mais fácil!
Cabe ao player decidir se vai fazer ou não. Opinião cada um tem a sua... concordem ou não, essa é a minha...
^^v
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre ética e moral no Skyrim - Página 2 Empty Re: Discussões sobre ética e moral no Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos