Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard 30u4z8z

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

+2
=Max=
MrMiller
6 participantes

Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por MrMiller 14/1/2013, 6:05 pm

MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por =Max= 14/1/2013, 6:23 pm

Essa torre de Cyrodiil é intrigante.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por AGNALDO D MORAES 15/1/2013, 8:00 am

Aparentemente Ramerfell esta numa guerra civil,

Mas há tambem comentarios que não seria uma DLC e sim um novo game...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por NightinGale 15/1/2013, 9:20 am

Mas e os problemas com as dlcs do ps3? ele lançariam a redguard mesmo sem dar jeito nas delcs do ps3?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por AGNALDO D MORAES 15/1/2013, 9:41 am

Mas, já não fizeram isso antes? Os caras querem é faturar seja de que forma for! Essa estoria de "dificuldades" nas DLC do PS3, é uma falacia sem tamanho. Parece que so existe um cara que cuida da parte do ps3 numa compania que vive de fazer jogos. Nada mais nada menos que um dos, senão o console mais vendido da atualidade. Em 2012 haviam 77 milhões do ps3 contra 76 milhões do Xbox.

Tem realmente algo de podre por traz dessa estoria...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por MrMiller 15/1/2013, 1:19 pm

Esse negócio tá realmente me incomodando. A desculpa era que estavam tendo dificuldade em levar a DLC pro PS3 porque a plataforma é desatualizada, mas o PC é a mais atualizada e mesmo assim a Dragonborn ainda nem saiu pra PC, sendo que o tempo de parceria com a Microsoft já acabou.

Acho que uma DLC só deveria ser anunciada quando já estivesse pronta para todas as plataformas, assim não decepcionaria ninguém.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por AGNALDO D MORAES 15/1/2013, 3:01 pm

Esse papo de já passou o tempo de amiguinhos e pra não levar processos nas costas. Qualquer desculpa esfarrapada, cai por terra quando lembramos que existem programas que convertem qualquer exe em isos do ps3, xbox, pc, wii etc.

Voce cria o jogo, testa, e manda salvar na forma que quiser e pronto, isso foi dito num Nerdcast do ano passado por um desevolvedor de jogos do Sul do Brasil.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por tecnogc 15/1/2013, 5:51 pm

é por isso que apoio a ideia que redguard é um novo jogo,e não uma dlc,pelo oque eu entendi eles fizeram fallout 4 com uma nova engine,e nessa nova engine ja estavam pensando em fazer uma continuação de skyrim e de dishonored,ainda pra essa geração.se eles fossem fazer uma dlc,creio que seria melhor fazer uma dlc sobre os dwener que n tem praticamente nada de valor no jogo,apenas suas ruinas,que apenas possuem suas maquinas e aqueles elfos chatos,os falmers.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por gerson 16/1/2013, 5:27 am

Ouvi rumores que Skyrim e COD
vão ser exclusivos do xbox 360 nos proximos anos
talves seja por isso a falta de dlc nas outras plataformas
gerson
gerson
Milk Drinker

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por MrMiller 16/1/2013, 11:14 am

[gerson]

Apesar a Microsoft pagar bem, é impossível Skyrim e COD se tornarem exclusivos, principalmente The Elder Scrolls, que tem como plataforma principal o PC.

E as DLC's só chegam primeiro no Xbox por causa da parceria com a MS, e só não chega ao PS3 porque dizem que estão tendo "dificuldade".
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por AGNALDO D MORAES 16/1/2013, 11:41 am

Na verdade Renunciar ao PC seria perder a chance de lucrar uns milhõezinhos, como a Blizard e seu WOW, em outras palavras ninguem vai matar o PC so por se tratar da aporta de acesso mais comum a Internet.

Na antes do PC e ate mais facil eles renuciarem ao Xbox. Ja que não precisariam ter que dividir o acesso com ninguem.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por NightinGale 16/1/2013, 8:08 pm

e no pc era pra ja ter lançado porque , pelo o q eu ouvi dizer, o pc e o xbox tem a configuração parecida, ateh por culpa do windows... e nunca na historia teve um game com dificuldade nas plataformas.... muito estranho isso, pq só eles tem esse problema?
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por tecnogc 16/1/2013, 10:33 pm

skyrim foi totalmente feito pensado nos consoles,a propria bethesda disse isso,pelo oque eu entendi,eles vão escolher o xbox pq,por causa da live paga eles podem pagar melhor,diferente do ps3,e sobre o pc,com tantos mods eles n conseguem lucrar muito com dlc's,pois mods são gratuitos e tem mod de tudo então.... bem eu sei la,tb se cod e skyrim virar exclusivo vai ser culpa desses chato que fica falando : aff o xbox nem tem exclusivo bom.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por MrMiller 16/1/2013, 11:34 pm

[tecnogc]

Skyrim foi no máximo "pensado" para os consoles, nisso estou me referindo aos menus e atalhos, que são mais práticos do que no comum. Mas Skyrim foi projetado para PC, e portado para outras plataformas, por isso ele flui bem melhor no PC.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por NightinGale 17/1/2013, 9:31 am

[MrMiller] Fora os graficos que no pc são muito melhores...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por tecnogc 17/1/2013, 7:59 pm

eu acho isso bem nada ver,se parar pra pensar,o pc tem maior poder de processamento então nos consoles tiveram que baixar os graficos e outras coisas,pra poder rodar no console
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por NightinGale 18/1/2013, 9:03 am

então..logo vc ve que o skyrim foi feito mesmo para pc...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard Empty Re: Rumores sobre uma nova DLC de Skyrim: Redguard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos