Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
minhas duvidas sobre skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
minhas duvidas sobre skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
minhas duvidas sobre skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
minhas duvidas sobre skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
minhas duvidas sobre skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
minhas duvidas sobre skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
minhas duvidas sobre skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
minhas duvidas sobre skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
minhas duvidas sobre skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

minhas duvidas sobre skyrim 30u4z8z

minhas duvidas sobre skyrim

+3
=Max=
MrMiller
tecnogc
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 6/1/2013, 4:42 pm

oi como vão vcs?eu vou levando,sou novo no forum sabe,e to cheio de duvidas,então quando descobri o forum logo vim aqui para que vcs me ajudarem.

bem eu começei a jogar de guerreiro (machado de duas mãos,heavy armor,armadura orc e toda encantada) mas logo enjoei,e tbm fiquei com impressão de ter,sei la,colocado perks errados em smith e enchanting.bom eu queria algo que desse mais emoção,e eu ja odiei magos (nada contra quem gosta,mais n sou de ficar com um charmander dentro do meu braço pra poder ficar soltando fogo pela mão) eu no fallout new vegas e no 3 jogava com chars bons em infiltração,stealth esse tipo de coisa,e a emoção de passar de fininho por bichos monstruosos em um ambiente apocaliptico é otima,então,pq não virar um assassino,mais,qual raça usar?uso magias ou vou com armas,quais magias ou quais armas?oque aumentar?eu vi em um vídeo um cara falar que é obrigado ter enchanting e smithing no 100 pra ter um char forte,eu tb ja vi como aumenta,mais com que frequencia aumento?pois tenho medo de deixar meu char com perks ruims em leveis altos.e quando eu tiver que sair na porrada com os caras,sabe,quando eu for pego ou quando for obrigado a lutar oque eu faço,pois adagas são horriveis na luta normal (eu sei pq ja tentei lutar com elas,e foi super chato)e quais dicas amais vcs podem dar? bem obrigado pela help XD
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 6/1/2013, 5:05 pm

Assassino é minha classe preferida, entrar em uma caverna, matar todo mundo sem ninguém fazer a mínima idéia de quem foi.

Assassino usa armas, geralmente adagas e arco, mas eu só recomendo usar adagas quando você pegar o perk Assassin's Blade que fica na arvore de Sneak. Esse perk faz o seguinte: quando você estiver em sneak, danos de adaga darão 15 vezes mais dano.
Enquanto não usar adagas, use duas espadas, ou uma daga e uma espada.

Enchanting e smithing é na hora que você precisar. Smithing você poderá criar armaduras mais fortes, e enchanting fará várias coisas, como aumentar o sneak, dano do arco, espada, etc. Na área de tutoriais eu deia algumas dicas sobre enchanting e smithing.

Quando a raça, eu uso Dark Elf, mas a mais recomendada é Khajiit

Guia de classes - Assassino (parte 1)

Guia de classes - Assassino (parte 2)


Você disse que é ruim jogar com dagas, então pegue a Mehrunes' Razor, uma dagas daedrica que tem um dano bastante alto.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por =Max= 6/1/2013, 6:10 pm

Bom, vamos por partes.
Raça: Na minha opinião as melhores raças são os Bretons e Altmer (High Elfos). Se for jogar usando magias, seja qual for a classe, use os altmer. Eles tem um bônus de 50 pontos de magica a mais e regeneração rápida, fora que os próprios designer do jogo falou que por sua altura e a raça que corre mais rápido (não sei se bate mais rápido).
Breton, a melhor raça na minha opinião. Tem 25% de resistência a magia, se somar com a The anciente stone (50 def + 25% magia resistence) + a skill passival Agent of Mara 15% (faça a quest Book of Love para obter) 65% de proteção depois upe alteração até o lvl 50 e coloque dois perks na skill "Resistance Magic" aumente em 20%. Pronto, nunca vai ter problemas com magias e não vai precisar usar encaramentos e nem escudos.
As outras raças os bônus especiais não irão ser útil a longo prazo.

Armas e Magias: Como eu disse antes, se for usar magias use o high elfs. Caso queria usar magias e ser sorrateiro, a classe seria Mage steath. Usaria Dual dagger como armas, e focaria na ilusão e alteração (Archery e Destruction é opcional).
Magias de Ilusão: Invisibility (para ficar invisível) fury e calm para distrair os inimigos.
Magias de Alteração: Telecinese (para distração) e paralyze.

Assassino Fighter (minha especialidade) Vai focar na One-Handed, Archery, sneak, Light Armor.
Armas: Dual dagger (eu uso a Mehrunes dagger e Valdr lucuy dagger) se a coisa apertar use o shout Elemental Fury com as 3 palavras, se tiver com os perks de aumentar a velocidade das dual é hit kill na certa.

http://skyrimcalculator.com/#238325

Está ai no link as perks principais para ser um assassino. Sua arma principal vai ser o Arco (combate em campo aberto, dragões etc...) só vai usar as dagas para os assassinatos.

Eu não gosto de usar a arvore de skill de smithing e enchantment, acho que desequilibra o jogo. Deixa sempre as arvores principais da sua classe com mais pontos do que as outras, quando chegar no lvl 70/80 nas arvores principais você pode upar as outras no 100.

Dicas iniciais: Roube a Elven Dagger da Delphine (em Riverwood) quando ela estiver dormindo e faça a quest http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Moss_Mother_Cavern para conseguir a dagger Valdr, busque as palavras do shout Elemental Fury, entre para dark brotherhood, pegue a armadura dos assassinos. Pra começar está bom xD








=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 6/1/2013, 6:31 pm

vlw mais so mais uma duvidazinha, vale apena correr atras da do set nightgale?(nightgale armor,bow e blade).
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por =Max= 6/1/2013, 6:39 pm

=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por DovahBorn 6/1/2013, 8:29 pm

Kahjiit é a melhor raça para ser um Assasino... so digo isso o resto é com voce mais tenta colocar perks em One-Handed, Block, Sneak, Seak, LockPick
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 6/1/2013, 8:36 pm

[=Max=]

Assassino não se usa magia, quem usa é Nightblade, e pra nightblade se usa Dark Elf.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por =Max= 7/1/2013, 5:39 am

Nightblade é uma classe batlemage puxando para a ilusão e skill de ladrão.
É possível ser assassino e usar magia. Como se vai usar Robes, o peso vai ser minimo. Logo não vai haver ruídos ao caminhar, igual acontece com a heavy e a light, vai ser até mais fácil upar sneak. Basta usar a perk "Queit Casting" e uma magia dual destruction e modo sneak, pronto, é um mago assassino. Claro que não se ganha bonus de dano, por isso sugeri usar dagger.
Se não tivesse como ser assassino mago, não existiria essa armadura aqui
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Shrouded_Robes
Raça não influencia muito nas classes a médio-longo prazo.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 7/1/2013, 8:04 am

Como eu disse, assassino não se usa magia, assim como o cara pediu: instruções para ser assassino, não assassino mago.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 7/1/2013, 8:40 am

eu ja fiz meu kajitzinho,ja roubei a adaga da delphine e fiz a quest do aretino agora vou pegar a armadura da dark brotherhood e a outra adaga,aquela da caverna,depois pego a metrune's razor,so tenho uma duvida,ja faço as quest da dark brotherhood e da thiefs guild ou faço quest dos imperiais e da historia primeiro (imperias pq como sou um khajit n quero sofrer racismo dos nords XD) pq eu n quero ir fazer as quest que precisam de stealth e ter que matar meio mundo no fight mesmo,ah e mais uma duvida,meu companion atrapalha minha sneak?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por NightinGale 7/1/2013, 9:08 am

Na minha opinião as ultimas quests que vc faz no jogo é da dark brotherhood, pq sua missão é matar uma galera e tem pessoas que estao nos contratos que te dao missao, entao antes de mata-las faça as missoes que elas te dão...

E sim seu companio atrapalha a sneak
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 7/1/2013, 10:44 am

então eu fico sozinho ou tem alguem que atrapalha menos?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por =Max= 7/1/2013, 12:52 pm

Mrmiller, ele falou apenas assassino, não citou se era fighter ou mage, tanto é que ele pediu dicas de quais eras as magias e armas.

tecnogc, não é muito bom ter seguidor quando se é assassino, mas se a sua pergunta é quem atrapalha menos, são os:
Cicero e os novos recrutas da dark brotherhood que aparecem quando você termina as quest da darkbrotherhood
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 7/1/2013, 9:40 pm

mais algumas duvidas (desculpa chatear) eu to no lv 11 usando a armadura da dark brotherhood,uma adaga elfica com dano de fogo,a adaga da missão da moss mother cavern,um arco orc com dano de fogo e refinado e oque eu posso fazer pra melhorar?eu via a armadura do cicero e gostei dela,ela da o mesmo bonus da armadura padrão da dark brotherhood?eu fui lutar com um dragão normal e morri umas três vezes,tive que ir a uma base imperial pra conseguir ajuda,foi horrivel lutar sem stealth (eu usei meu arco,subindo em um lugar alto pra me defender do fogo do bicho)algo que eu possa fazer pra melhorar?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 8/1/2013, 1:33 am

Para dragões, recomendo pegar os shout's:

Marked for Death: Tira a HP do inimigo vagarosamente durante 60 segundos e ele perde um pouco de resistência à danos.
Localização: https://www.youtube.com/watch?v=6ZxoLT-KYU0

Elemental Fury: Faz você bater rapidamente, se você usa adaga parece até que você é o flash, mas isso não funciona se sua arma estiver encantada.
Localização: https://www.youtube.com/watch?v=uEiHRBYGqYs

Become Ethereal: Você fica em forma de espectro durante alguns segundos, impossibilitando você e o inimigo de dar dano.
Localização: https://www.youtube.com/watch?v=TymDYKAWtq4

Storm Call: Começa uma tempestade e da dano nos inimigos, mas esse é o shout mais perigoso, porque da dano em todo mundo, até nos guardas.
Localização: https://www.youtube.com/watch?v=IhCUQ-_2sVY

Os melhores são Call Dragon e Dragonrend, mas esse você pega durante a campanha, e recomendo deixa ela por ultimo.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 8/1/2013, 7:11 am

Imperiais Dark Brotherhood. Não há um conflito de coesistencia nessa ligação não?
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 8/1/2013, 7:21 am

eu acho que um gato com sangue de dragão ja é algo meio ahhhhhh sei la,bizarro
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 8/1/2013, 7:28 am

Bem vejamos um gato sangue de dragão que vira um lobo seria mais bizarro ainda kkk. Mas é possivel ( e divertido ).

A minha duvida realmente e quanto coesistencia de se lutar pelos Imperiais e as missoes da Dark Brotherhood.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 8/1/2013, 7:48 am

tb seria estranho lutar pelos stormcloaks n sendo nordico,ja que eles são super racistas com outras raças
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 8/1/2013, 8:16 am

Bom eu apenas fiquei curioso. Porque no jogo eu jamais me envolvo na guerra civil. Porque esse envolvimento a principio não me é interessante.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por NightinGale 8/1/2013, 9:38 am

Um gato que vira lobisomen(cachorro) isso é mais estranho ainda! sou khajit e acho uma coisa muito estranha virar lobisomen hahahaha gato traidor !
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 8/1/2013, 10:25 am

eu acho que um gato virar qualquer coisa é estranho,eu acho que os humanos que tinham que virar gato.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 8/1/2013, 10:57 am

Pô, mas não se deve olhar por esse lado, deve-se lutar pela causa. Eu sou Dark Elf e sou Stormcloak Smile
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por tecnogc 8/1/2013, 11:49 am

mas eu luto pela legião pq os stormcloaks alem de racistas e de matarem varios inocentes so fazem isso pro ulfric virar rei,e tb se skyrim se fechar pro mundo igual o ulfric quer vai acontecer guerras BEEEEEM piores
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por MrMiller 8/1/2013, 12:23 pm

Eles não fazem isso só para Ulfric virar rei, e sim porque os imperiais aceitaram o acordo White-Gold, que baniria o culto de Talos, o deus dos nórdicos.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas sobre skyrim Empty Re: minhas duvidas sobre skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos