Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim 30u4z8z

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

+4
spidermaos
marcio
SkyKiller02
pepedrom
8 participantes

Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por pepedrom 28/8/2012, 1:26 pm

E aí rapeize...comecei hj na comu e já vi que estava meio parada, então vamos agitar a bagaça, certo? Tenho uma pergunta que ninguém conseguiu responder com 100% de certeza em nenhuma comu, nenhum blog...pohaaaaa nenhuma...

Seguinte: sabemos que há um gerador automático de quests em Skyrim, mas estas quests não chegam a ser quest secundárias, mas sim quests "terciárias"....não são as quests que aparecem do lado esquerdo do quadro, com um título. São quests sem título, somente com a descrição... fazendo trocalilho, my question is......(hehe):

QUANTAS QUESTS SECUNDÁRIAS EXISTEM EM SKYRIM? (SIM, AS QUE TEM UM NOME E APARCEM NO QUADRO DO LADO ESQUERDO)....

Pq? Seguinte...estava todo pimpão, jogando no meu PS3, já com 300h de hs gameplay e um raio caiu em casa e queimou meu PS3! medo ....pois é....fiquei puto, mas muito mais por ter perdido 300h de gameplay...enfim, comecei tudo de novo e já ultrapassei a marca...estou com 400 hs, só fazendo secundárias e beeeeeem devegar fazendo as principais...quero saber o quão longe estou de terminar estas secundárias e se vale a pena fazer todas para só depois cair de cabeça nas principais (nas principais ainda estou naquela após encontrar a primeira vez o Alduin ressucitando outro dragão)...

Abçs rapeize,

psn id: pepedrom
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 9:22 am

eu acho que não tem como mensurar isso não ... até agora por mais tempo de jogo que alguém tenha...tudo é especulação... a coisa é grande...enorme...imensa..giganteeeeeeeeeeee hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 9:32 am

Challenge accepted...hehe.... Challenge Accept Se ninguém conseguir a informação, até o final do ano eu atualizo este post com o número de quests....acho que até lá já consegui cumprir todas....o negócio é focar nas grandes cidades onde há várias quests para serem feitas e muitas são resolvidas lá mesmo...por exemplo em um dia consegui fazer todas de Solitude...as da guilda dos bardos, a Daedric, algumas na própria cidade, a do farol e a na caverna próxima ao farol. Tenho certeza que para fazer todas vai passar das 1000 horas de gameplay...
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 9:39 am

axo q vai bem + que 1000 hahahahauahauahauashss

mas o caminho é esse ai mesmo...nas cidades pq as quests sao pequenas e faceis de resolver...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por marcio 29/8/2012, 1:28 pm

hahahahaha...
Do jeito que eu tenho jogado ultimamente eu conseguirei cumprir essa meta quando tiver com uns 50 anos!!
asiueheuaheauhae

Mas bacana a iniciativa pepedrom...
Vai ser de grande valia a sua informação!! ^^
marcio
marcio
Housecarl

Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 1:45 pm

Galera,

cada vez que acho que já estou quase localizando todos os lugares do jogo, vem uma quest nova e abre outras tantas possibilidades.

Agora, uma pergunta: é o primeiro jogo da série da BETHESDA que eu jogo e já estou familiarizado, mas, as vezes fico perdido em algumas informações, será que seria interessante jogarv também OBLIVION paralelamente???
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por marcio 29/8/2012, 1:53 pm

Em vários momentos eu pensei em fazer isso também...

Mas o Skyrim me convenceu a ficar jogando apelas ele e não partir pra jogar Oblivion..
aheuhaeuaehuha

Mas acho interessante...
Se houver a possibilidade seria bom para entender alguns pontos das História! Smile
marcio
marcio
Housecarl

Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 2:04 pm

imagino que completaria sim ... de modo bem melhor a história passando pelo jogo anterior... mas... se ñ me engadno é =mente gigantesco... levaria um tempo até começar encaixar tudo no lugar .... e depois eu jogo no XBox .. huahauahaua não tem Oblivion... (laskeeera) .... é nós na fitaaaaaa... SKYRIM foreverrrrrrrrr Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim 419481242
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 2:22 pm

SkyKiller02 escreveu:imagino que completaria sim ... de modo bem melhor a história passando pelo jogo anterior... mas... se ñ me engadno é =mente gigantesco... levaria um tempo até começar encaixar tudo no lugar .... e depois eu jogo no XBox .. huahauahaua não tem Oblivion... (laskeeera) .... é nós na fitaaaaaa... SKYRIM foreverrrrrrrrr Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim 419481242



Que #%&+@, não sabia que não tinha Oblivion no xbox.

E pro PS3, tem??? (tenho os 2, só que o xbox é destravado, aí se tiver pro PS3 faço o sacrificio de comprar o original)
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 2:24 pm

Tem sim! Inclusive acho que tem uma versão "game of the year" completa, já com o DLC das Shivering Isles.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 2:27 pm

caraaa me perdoaaa... meu irmão ta me falando aqui q tem simo Oblivion tanto pra XBOX como pra PS3 óoo huahauhua

tava equivocadooo Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim 2937254162 ainda bemmmmmmmmmmmm hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 2:31 pm

Vou atrás disso aí.

Valew de novo peperom!!!
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por senhorka 29/11/2012, 7:00 pm

CARAIOOOO e eu achando com mais de 200h era coisa jogada pra kct !!!
eu fiz MUITAS quests mais tantas, tantas que o jogo estava bugando no meio das quests, tanto que parei de jogar em um desses bugs, uma quest bugava a outra, um saco e algumas quase não tinha info na net...
Pelo que joguei e pelas quests que pouco eu achava info na net, acredito que ainda tenha MUITA COISA para aparecer e olha que eu nem tinha as DLC...
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 30/11/2012, 8:07 am

cara esse jogo é grande pra kct..... um ano sem comprar outros titulos... hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por pepedrom 6/12/2012, 7:50 am

Ouvi dizer que Dishonored até tentou chegar nessa cacetada de missões...mas não deu.

Depois que eu tiver os 100% de Skyrim eu pego esse Dishonored!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por OdasRoche 6/12/2012, 7:53 am

Já tenho, comprei na BGS, muito bom.

OdasRoche
Milk Drinker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por magma22 6/12/2012, 8:32 am

Pelo que eu sei fiz + de 3000 quest e Algumas pessoas Dizem que no skyrim tem um sistema que as quest (SECUNDARIAS) São infinitas Não sei se é verdade Dizem que foi o proprio criador do jogo que falou, Mais Algumas outras Dizem que é por volta de 8000 Quest Nesse mundo de Skyrim séra? Tomára que um dia eu faça as 8000 kkk
magma22
magma22
Milk Drinker

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 6/12/2012, 8:50 am

tá doidoooo... .3000 questssss putzzzzzzz

8000 ... kkkk haja garganta pra fus ho daaah
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por senhorka 6/12/2012, 1:21 pm

8000 ???
Challenge Accept
heheheh
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/12/2012, 12:04 pm

Pode chegar a milhares mesmo, se levarmos em conta a engine do jogo.

Uma Engine que não considera um final de jogo atrelado a conclusao de uma Historia denominada principal. Como historias principais a busca do Elder Scroll relacionada a Alduim e retorno dos Dragoes, a Dawguard relacionada a presença dos Vampiros.

As quests de Guildas, não importa quantas se tenha feito havera sempre outra apos a coclusão de uma.

As quests de equipamentos como os itens Daedrics.

Na mesma linha dos itens daedrics há as quests comuns requerendo a busca de materiais especificos. Sempre havera alguem querendo dez disso ou dez daquilo em algum lugar.

O segredo esta no Respawn, uma dungeon cedo ou tarde estara habitada por novos inimigos. Não importa quantas vezes se matou o Chefe bandido de um lugar, passado algum tempo havera outro Chefe Bandido lá a espera que voce vá lá mata-lo e com certesa em algum lugar alguem vai pedir que voce faça isso mesmo.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por pepedrom 8/1/2013, 1:48 pm

Pois é....quando lançar um PS4 eu não vou poder vender o meu PS3...ainda vai ter muito o que fazer em Skyrim!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim Empty Re: Verdade sobre o "tamanho" de Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos