Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? 30u4z8z

Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

+8
Matheus qsa
AGNALDO D MORAES
NightinGale
DrLicori
Pedro herique fernandes
SkyKiller02
spidermaos
pepedrom
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 11:17 am

Nem cheguei no "final" e já imagino as melhorias para uma continuação....como seria? Postem aí as idéias, vai que alguém da Bethesda vê e se inspira?
WIN

Minha: Nem foco na história...nessa parte eu confio nos produtores do the elder scrolls..só penso na estrutura de gameplay:

1) Online!
Não...não quero transformar um jogo como Skyrim em MMO...isso já existe (o próprio elder scrolls online). Mas fico pensando toda hora...e se tivesse um modo coop? Imagina enfrentar um dungeon perigoso com mais dois ou três amigos, se comunicando pelo headset? Perfect....

2) Armas diferentes
Sou arqueiro nato...é a arma mais estratégica do jogo...com um bom nível de archery e de sneak, você pode entrar e sair de um dungeon, matar todo mundo e não tomar um pontinho de dano sequer...são os campers do RPG...hehe Troll
Mas as vezes enjoa e dá vontade de descer a porrada mesmo...o negócio é inovar, certo? Porque não lanças, ataques físicos com cajados (dá cajadada na cabeça mesmo!), bestas, poções incendiárias para atirar (quase uma granada) e chicotes? Perfeito pra quem quer criar um personagem bem customizado.

3) Conjuração...de servos!
Os servos são bem úteis...ajudam a carregar sua quinquilharias, ajudam a matar inimigos...mas as vezes são um pé no saco! Por exemplo, existe um shout onde você chama uma tempestade de raios! Perfeito para se usar em área aberta contra vários inimigos...problem? Dude Come On Sim... os raios também acertam seus seguidores. Como eu ando 24h por dia com o meu grudado, nunca consigo usar este shout. Solução? Se tivesse uma conjuração para teletransportar seu servo na hora, seria perfeita! Está sossegado o dungeon? carregando pouco peso? Vai sozinho. O bicho pegou e precisa de ajuda? Apareceu aquela armadura em um baú que se você pegar vai se movimentar como uma lesma? Conjura o servo.

4) Meios de transporte
Não, não é GTA...mas mesmo em Skyrim se movimentar mais rápido as vezes ajuda. E se ao invés do cavalo, fosse possível ter uma carroça onde você possa carregar um baú para as tranqueiras do caminho, seja segura (ou quase) para dormir durante a noite em uma estrada a mil km da próxima estalagem e ainda de quebra faça com que você se movimente rápido? E que tal navegar rio abaixo no seu próprio barco? Cavalos são bons meios de transporte, mas não devem ser os únicos.

5) Raças
Duvido que alguém não ficou doido para jogar com um Dwemer (anão)...e porque não jogar com um Falmer? Ou um Dremora? Provavelmente teria bounty só de pisar em uma cidade...mas eu toparia só pela diversão de jogar com raças tão diferentes! Challenge Accept

6) Final(is)
A vida em Skyrim não tem fim...você pode jogar, seus filhos, seus netos...e ainda vai ter missão pra fazer. Mas existe um fim, pelo menos da história principal (seguindo as quests principais). Quando comecei a jogar, até pensei que as minhas atitudes pudessem influenciar em alguma coisa na história...but no. Aí imaginei o seguinte: se você se recusasse a matar um inocente em uma quest de um daedric lord, você deixaria de ganhar uma daedric weapon que ele lhe daria e falharia nesta quest...em compensação, novas quests mais voltadas á sua tendência "bondosa" surgiriam, quests que você não teria acesso se saísse fazendo o que bem entende, matando inocentes, etc. Até mesmo o final das quests principais poderia ser de acordo com esta sua tendência...você pode acabar o jogo como o próximo imperador de Skyrim, amado pelo povo, ou como um novo Daedric Lord...eita...

É isso aí povo...ficou longo mas juro que coloquei só algumas idéias principais. Espero ver umas bacanas aqui no post também.

Abçs!
PSN ID: pepedrom

[img]Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Skyrim14 [/img]
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 12:13 pm

Beleza Brother!!!

manda seu curriculo pra BETHESDA!!!

Gostei das idéias, principalmente a da carroça, realmente seria muito bom, por varias vezes fico muito carrregado, uso armadura pesada e quando mato DRAGÕES e pego os ossos e escamas, fica complicado.

Aí o jeito é montar no cavalo e ir atrás de um comerciante e só depois voltar pra quest.

Abraço.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 1:12 pm

idéias maneiras.... caraa tu tem miooolooo huhauahauahaua

e só uma dica spider.... rapidinho com Fast Travel quando se está carregado... aí vc vai pra Whiterun (exemplo) e coloca tudo num barril lá do lado da casa da ferreira a porta da cidade (se nao tiver a casa Breezehome ainda hehe) e depois faz F Travel de novo voltando lá pra o lugar onde ficou carregadão... lembrando.. marca o lugar antes de ir deixar as coisas em outro lugar... (falei Whiterun pq tenho uma taperinha lá) ...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 1:29 pm

Valeu pela dica SkyKiller02, vou tentar hoje ainda.

Me dá uma ajuda no tópico que criei em "Discussões" sobre lobisomen...

Abraço.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 1:35 pm

blz ..vou lá
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por Pedro herique fernandes 4/12/2012, 3:11 pm

De todas esta ideias que você deu eu so queria completar que os magos deveriam ter suas armas(centro,cajados etc..),em uma barra que marca o tempo que os seus efeitos funcionaram,melhor dizendo que a energia dessas armas fossem infinitas ou que esta barra demorasse um pouco mais a se gasta e ja termos "tipo" uma pedra para recarrega-la,e não presisar reincanta-la.

abrs.
Pedro herique fernandes
Pedro herique fernandes
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera !!

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/12/2012, 6:20 am

boa essa pra magos...

mas se falando de warriors...bem que umas lanças estilosas com a possibilidade de usá-las andando a cavalo... hauahuahauaaa tipo idade média mermo (tudo haver hehe) e armaduras pra cavalos (sem mods .. no normal mermo) ... essas coisas sabe...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por pepedrom 6/12/2012, 8:14 am

Vamos juntando tudo pra mandar de uma vez só pra Bethesda...vai que ela pelo menos manda um jogo de graça pra nóixxxxxx!!!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 6/12/2012, 8:23 am

huahauahaua assisti 2 filmes esses dias onde vi skyrim todinho neles kkkk

Hobin hood e o Conan novo

caraacaaaaa vi as armaduras de skyrim nos cabras no conam... e tb os mantos de magos nos arqueiros em hobin hood .. armas de duas mãoss... two handed tb.... foi loucooooo

sei láaa..foi "nostálgico" hehe (embora jogue todo dia) heheh showwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por pepedrom 6/12/2012, 8:25 am

Espera só pra ver "O Hobbit" que saí agora no cinema....
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 6/12/2012, 8:28 am

huaahua to ligadooooo..... hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por DrLicori 3/1/2013, 9:49 pm

Online? Sim, é uma boa ideia. Armas diferentes...? Já to vendo que nunca jogou outro jogo da série além do Skyrim. Conjuração de servos? Único modo de inplementar isso seria com dremoras e daedras, o que seria impossível se o jogador não fosse um Daedric Prince. Carroça como meio de transporte? Pra que? Já existe isso no Skyrim. Jogar com outras raças? Dwemers foram extintos no Morrowind, Falmers são bestas totalmente cegas e Dremoras são OP demais pra um jogo, além de ser o mesmo problema de ser conflitando com a lore. E mutiplos final? Não sei se já pensou nisso, mas isso criaria vários paradoxos na lore se o jogador jogasse em um caminho diferente do caminho canon, entende? Por isso existe storylines segundarias, é um modo de ter mais fins sem acontecer isso. Suas ideias são boas, mas para um mod, nunca para um jogo, você realmente não entende sobre a lore da série e a mecânica de jogo RPG o bastante pra tentar influenciar ideias sobre esse assunto, tente estudar mais antes de soltar umas coisas dessas.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por NightinGale 4/1/2013, 4:39 am

AHH eu acho que devia sim ter esse negocio de "Karma" tipo suas ações deviam influenciar nas outras quests ou nas cidades... tipo se vc mata um inocente vc devia ser visto com maus olhos... tipo tem cidade que vc vai(ou melhor na maioria) vc chega mata um dragão, suga a alma dele e todo mundo ve... e nao rola nada de diferente....tipo vc é o DRAGONBORN a galera tinha que pagar um pau pra vc e os inimigos deviam se borrar... acho q pelo menos esse negoco de karma devia rolar sim...ia ser muito massa.... tipo as vezes eu chego na frente dakeles malucos dos vigilantes stendar que caçam daedric e seus seguidores com as armas que ganhei dos daedric e eles nao fazem nada...o dragonborn eh o maior adorador de daedric princes meu.....eles tinham que caçar a gente...e eu acho que devia pode fazer um fast travel na carroça normal mesmo mas no estilo de red dead...tipo não só para as cidades , mas pra algum ponto que vc escolhesse no mapa...ja ia ajudar muito , pelo enos no começo do jogo que vc nao tem nada aberto....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 4/1/2013, 8:34 am

aê Licori... tú falou issaí pra kem mermo? Shocked
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 4/1/2013, 10:15 am

Bom varias coisas poderiam ser mudadas...

A implementação de algo semelhante a Roda do companheiro que ja existe e fallout. Um menu voce pudesse ditar as estrategias que os seguidores usariam já seria um mão na roda. Comando como pernaneça atras de mim cobrindo meu personagem nesta situação use arcos ou magias, nesta outra situação mantenha a posição usando defesa e mantendo inimigo ocupado, quando cobrindo só ataque corpo a corpo os inimigos em meu ponto cego (as minhas costas), quando eu estiver sendo o Tanker seja o suporte healer, se o inimigo bater em retirada espere pra avancar comigo.

Mas a partir disso o devaneiro surge KKKK
Tornar-se Rei Esse simples evento pode mudar totalmente a propria jogabilidade do game, seja numa DLC neja no novo game e completamente de acordo com historia, pois ja houveram Dragonborns Reis. Ser o Dragonborn ou decendente dele é em parte a jutificativa e serve a varios proprositos inclusive. Ja que seu proprio personagem tem um passado nebuloso o primeiro evento que se sabe sobre o seu proprio personagem e estar amarrado e prestes a ser executado nada se sabe do antes.

1 Sabem que e verdade e temem a possivel reivindicação, justificando seja la quem for Talmor, imperio, storncloack, lançarem mão da temporada de caça ao Dovaquim na tentativa de destrui-lo.

2 Buscar informações pra comprovar ou negar o Direito ao trono é sem duvida uma quest e tanto.

3 Comprovado o direito surge a questão a posse é a metade do direito, e hoje quem domina e o outro lado. Formar um exercito pra assumir o controle muda tudo. Ta ai um uso mais que necessario Stealt, granzia, assassinato, diplomacia, servindo tanto a uma DlC como a um novo jogo. Pois buscar meios pra juntar as velhas parcerias como os companions, a Dark Brothehood, a Guilda dos ladrões, e ate mesmo os Blades, ou ser aceito nelas como seu decencende.

E dai surgem a possibilidade e a necessidade das batalhas campais, não só a visão do um general do alto da colina a visão do comande que deve assumir e controlar o campo na linha de frente,
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por DrLicori 4/1/2013, 11:35 am

Eu falei isso pro autor do tópico. E falado nisso, ontem foi o aniversário de 1 ano do fórum.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 4/1/2013, 2:11 pm

putz..... niver do forum passou in white..... Como seria a continuação perfeita para Skyrim? 53463070 nacreditooooo..

aê povo ... e agoraaaaaaaaa
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por DrLicori 4/1/2013, 4:40 pm

Não passou tão em branco levando em consideração a minha volta e esse tópico: https://skyrimbr.forumeiros.com/t551-skyrim-br-vi-o-retorno-do-adm-space-station-13-e-grupo-brasileiro

O qual vocês realmente deveriam ler, demorou meia hora pra fazer ele.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por Matheus qsa 6/1/2013, 9:34 am

parabens pro forum

Matheus qsa
Milk Drinker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 25
Localização : marte

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por DovahBorn 6/1/2013, 8:19 pm

Fome, Sono, Sede... devai ser mais realisticos sesse aspecto mais é um jogo e nao pode ser totalmente ral né ?!?1
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 7/1/2013, 12:25 pm

Na verdade seria a Adoção do sistema Hardcore, como em Fallout new Vegas, onde seu personagem deve obrigatoriamente comer, beber, dormir, alem disso a munição pesa, a cura dos ferimentos so e completa se descançar ou tratar, e se morrer já era. E melhor de tudo é o jogador que escolhe jogar no sistema hardcore ou no normal
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por pepedrom 8/1/2013, 12:23 pm

Kraio Licori...q revolta...someone stole your sweet roll?????
É só minha opinião véio...joguei sim outros jogos da série e jogo rpg de mesa há uns 20 anos...o grande x da questão do rpg é a imersão e a customização...essas melhorias seriam coisas que aumentariam ambas.
Dude Come On
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por Stamf 6/2/2013, 11:41 pm

Sobre o lance da carroça que falaram, sei que tem uma mod já que torna essa idéia possível!
E sobre o que tinha dito em relação a jogar com outras raças, acho que seria uma idéia bacana sim. Só algumas curiosidades é que no caso dos dwemers por exemplo, teria que ser lááááá na Primeira Era, e além disso na verdade eles não eram anões conforme se imagina. Essa ideia surgiu devido a um dos registros da presença dos dwemers ter sido por meio de um contato com gigantes nas Velothi Mountains, que separam Skyrim de Morrowind! Ou seja, os dwemers em verdade eram homens com tamanho normal, mas quando foram vistos pelos gigantes pareciam anões e assim ficaram conhecidos. (:
Stamf
Stamf
Milk Drinker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por NightinGale 7/2/2013, 4:05 am

Gostei do esclarecimento do STamf...
Eu achei que faria sentindo eles serem anoes... sempre que faço as dungeons dos dwemers eu fico muito curioso em saber como eram eles, tipo seria legal se dentro de alguma dungeon dwemera gente encontrasse um sobrevivente que vive escondido , sei lá seria muito bacana....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por Stamf 7/2/2013, 9:19 am

Sim, seria irado se alguma quest te levasse a ter contato com os dwemers, onde quer que eles estejam. Mas por outro lado o fato deles terem sumido completamente ao invés de simplesmente morrido ou entrado em extinção é um dos mistérios de skyrim e essa falta de informação acaba deixando o jogo mais legal. Ninguém sabe exatamente o que houve com os dwemers. Se eu pudesse encontrar com um deles, talvez um sobrevivente ou exilado, eu iria perguntar por que fizeram aquilo com os snow elves HAHAHAHAH
Stamf
Stamf
Milk Drinker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria a continuação perfeita para Skyrim? Empty Re: Como seria a continuação perfeita para Skyrim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos