Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. 30u4z8z

Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

4 participantes

Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Hareluya 23/9/2013, 12:06 pm

Galera, estou muito ansioso pelo The Elder Scrolls Online. Mas estive pensando... Seria o lançamento deste MMORPG, o fim da franquia Elder Scrolls?
 Assim como a Blizzard fez com a franquia Warcraft, estaria a Bethesda planejando a mesma coisa? Dando continuidade somente com a versão MMORPG e pondo um fim na franquia? Será possível que não haverá um The Elder Scrolls VI?
 
A Versão MMO, se encontra mil anos antes da versão de Skyrim, sendo o MMO na segunda era. (2E 578) e Skyrim na quarta era (4E 201). Será que eles, daqui a alguns anos, irão desenvolver uma Lore para a Quinta era?

O que vocês acham?

E como vocês imaginam The Elder Scrolls VI?


Última edição por Hareluya em 23/9/2013, 12:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Arsani 23/9/2013, 12:36 pm

Não sei por que, imagino nas Summerset Isles, em um período que o império se volta contra o dominio ahsuahsuas
Só vou de aldmeri dominion no teso por causa do meu char no oblivion e em skyrim
E pra ver como é mesmo, sempre tive a curiosidade de ser do aldmeri domion para ver de seu ponto de vista mais diretamente o/
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Hareluya 23/9/2013, 12:49 pm

Arsani escreveu:Não sei por que, imagino nas Summerset Isles, em um período que o império se volta contra o dominio ahsuahsuas
Só vou de aldmeri dominion no teso por causa do meu char no oblivion e em skyrim
E pra ver como é mesmo, sempre tive a curiosidade de ser do aldmeri domion para ver de seu ponto de vista mais diretamente o/
Cara, eu imagino a mesma coisa. Skyrim e os Thalmors da 3ª Aldmeri Dominion fez muito mal a imagem dos Altmers, Pelo que eu vi na lore do TES Online os Altmers da 1ª Aldmeri Dominion foram mais Nobres e Humildes em relação a aliança e a outra raças. Seria muito massa se The Elder Scrolls VI envolvesse Sumemerset Isles em uma batalha pela fundação da 4ª Aldmeri Dominion, que busca os métodos antigos, e tals. Sem contar que, segundo a Lore, Altmers são conhecidos pelas suas Incríveis Arquiteturas...
 Apenas imagine os designs de gigantescas cidades élficas em motores gráficos da próxima geração.  AWW YEAH!


Última edição por Hareluya em 23/9/2013, 1:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Arsani 23/9/2013, 2:11 pm

caiu uma lagrima elfica aqui por ter a alegria de imaginar isso
Santa Mãe de Deus
brinks -q
Mas sério, não da pra comparar o primeiro com o terceiro.
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por SkyKiller02 23/9/2013, 2:22 pm

Hmmmmm... realmente é difícil dizer ... são mais de cinco anos de desenvolvimento para esse online... estão mudando todo o conceito da jogatina (se bem que estão introduzindo visões de jogo bastante parecidas com a série off line mesmo)

Mas assim... eu acho que isso deve acontecer sim... desenvolver conteúdo pra toda Tamirel não vai ser maneiro caras... não é mais só uma província, é o reino inteiro e com muitos gamers online e esperando desbravar coisas nunca vistas e tals...

Quanto ao assunto aí dos Aldmeri... caramba essa seria muito boa, ver a misturada das eras ou mesmo uma interconexão entre os tempos pra ver a "parte negra" dos elfs se voltando contra o império e tals...

Bom, eu acho que talvez seja melhor começar dar adeus à alguma sequência do off line e começar a se preparar pra o ESO logo logo hahaha

é nóissss manooooooosss    o/ Troll
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por MrMiller 23/9/2013, 3:04 pm

Não, pode ficar tranquilo, TES ainda tem muita história pela frente e duvido MUITO que a bethesda torne o jogo um mmorpg, principalmente depois do sucesso colossal de Skyrim.

Eu adoraria um TES em Valenwood... dizem que é uma região cheia de árvores, imagina o quão bom seria pra realizar assassinatos?!
Ou em Black Marsh, parece que é um grande pântano pantanoso pantanesco pantazento Very Happy
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por MrMiller 23/9/2013, 3:07 pm

Sobre o Aldmeri Dominion, os Thalmors sujaram pra caralho a imagem dos Altmers, digo isso porque eu mesmo criei preconceito, e olha que eu nem sou nord.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Arsani 23/9/2013, 4:47 pm

/\ I Agree.
Os thalmors foram a fonte do preconceito pelo dominio, se voces perceberem um ou outro altmer nao vai com a cara do dominio. Tipo o legado fasendil la no acampamento imperial do rift.
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Hareluya 24/9/2013, 9:52 am

MrMiller escreveu:Não, pode ficar tranquilo, TES ainda tem muita história pela frente e duvido MUITO que a bethesda torne o jogo um mmorpg, principalmente depois do sucesso colossal de Skyrim.

Eu adoraria um TES em Valenwood... dizem que é uma região cheia de árvores, imagina o quão bom seria pra realizar assassinatos?!
Ou em Black Marsh, parece que é um grande pântano pantanoso pantanesco pantazento Very Happy
Espero que sim cara, Bethesda necessita continuar a franquia, o que eu acredito que aconteça dentro de 5 anos +/-.


Estive pensando, nos próximos jogos, seja em Summerset Isle, Valenwood, Black Marsh ou até mesmo em Akavir (lol), como será retratada a guerra civil de Skyrim? Os livros dirão que o Império vence ou que os Rebeldes vencem? Pensativo
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por MrMiller 24/9/2013, 10:26 am

Hareluya escreveu:
MrMiller escreveu:Não, pode ficar tranquilo, TES ainda tem muita história pela frente e duvido MUITO que a bethesda torne o jogo um mmorpg, principalmente depois do sucesso colossal de Skyrim.

Eu adoraria um TES em Valenwood... dizem que é uma região cheia de árvores, imagina o quão bom seria pra realizar assassinatos?!
Ou em Black Marsh, parece que é um grande pântano pantanoso pantanesco pantazento Very Happy
Espero que sim cara, Bethesda necessita continuar a franquia, o que eu acredito que aconteça dentro de 5 anos +/-.


Estive pensando, nos próximos jogos, seja em Summerset Isle, Valenwood, Black Marsh ou até mesmo em Akavir (lol), como será retratada a guerra civil de Skyrim? Os livros dirão que o Império vence ou que os Rebeldes vencem? Pensativo
Eu já vi alguns loremasters falando que High Rock se encaixaria bem na lore do próximo TES. 
Em TES existem As Torres, e os Thalmors acreditam que destruindo todas elas, Mundus deixaria de existir e eles se tornariam divindades. Existe uma torre em High Rock e muitos acreditam que os Thalmors estariam tentando desativa-la, e lá, não só se passaria o próximo TES, como o foco do jogo seria a guerra. Mas ninguém sabe sobre Stormcloak ou Império... eu queria mesmo era uma aliança entre os dois :/
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Hareluya 24/9/2013, 11:40 am

MrMiller escreveu:
Hareluya escreveu:
MrMiller escreveu:Não, pode ficar tranquilo, TES ainda tem muita história pela frente e duvido MUITO que a bethesda torne o jogo um mmorpg, principalmente depois do sucesso colossal de Skyrim.

Eu adoraria um TES em Valenwood... dizem que é uma região cheia de árvores, imagina o quão bom seria pra realizar assassinatos?!
Ou em Black Marsh, parece que é um grande pântano pantanoso pantanesco pantazento Very Happy
Espero que sim cara, Bethesda necessita continuar a franquia, o que eu acredito que aconteça dentro de 5 anos +/-.


Estive pensando, nos próximos jogos, seja em Summerset Isle, Valenwood, Black Marsh ou até mesmo em Akavir (lol), como será retratada a guerra civil de Skyrim? Os livros dirão que o Império vence ou que os Rebeldes vencem? Pensativo
Eu já vi alguns loremasters falando que High Rock se encaixaria bem na lore do próximo TES. 
Em TES existem As Torres, e os Thalmors acreditam que destruindo todas elas, Mundus deixaria de existir e eles se tornariam divindades. Existe uma torre em High Rock e muitos acreditam que os Thalmors estariam tentando desativa-la, e lá, não só se passaria o próximo TES, como o foco do jogo seria a guerra. Mas ninguém sabe sobre Stormcloak ou Império... eu queria mesmo era uma aliança entre os dois :/
Se não me engano, já houve a grande guerra entre Homens e Mers, nela o Império se rendeu a Aldmeri Dominion, fazendo com que muitos Nords considerassem esse um ato de traição que por sua vez causou a revolução Stormcloak, estou certo? Uma nova aliança entre os homens seria a fagulha necessária para uma nova grande guerra, e se for esse o caso, seguindo essa lore, High Rock faria todo o sentido. Sem contar que viver isso no jogo seria épico.

 Só por curiosidade, você teria alguma fonte sobre os Loremasters que mencionaram High Rock? Eu adoraria ler cara!!!

 Eu podia jurar que, pelo fato de High Rock já ter aparecido nos jogos passados, o próximo seria focado em algum terreno ainda não, "explorado".


Última edição por Hareluya em 24/9/2013, 11:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por MrMiller 24/9/2013, 1:00 pm

Hareluya escreveu:
MrMiller escreveu:
Hareluya escreveu:
MrMiller escreveu:Não, pode ficar tranquilo, TES ainda tem muita história pela frente e duvido MUITO que a bethesda torne o jogo um mmorpg, principalmente depois do sucesso colossal de Skyrim.

Eu adoraria um TES em Valenwood... dizem que é uma região cheia de árvores, imagina o quão bom seria pra realizar assassinatos?!
Ou em Black Marsh, parece que é um grande pântano pantanoso pantanesco pantazento Very Happy
Espero que sim cara, Bethesda necessita continuar a franquia, o que eu acredito que aconteça dentro de 5 anos +/-.


Estive pensando, nos próximos jogos, seja em Summerset Isle, Valenwood, Black Marsh ou até mesmo em Akavir (lol), como será retratada a guerra civil de Skyrim? Os livros dirão que o Império vence ou que os Rebeldes vencem? Pensativo
Eu já vi alguns loremasters falando que High Rock se encaixaria bem na lore do próximo TES. 
Em TES existem As Torres, e os Thalmors acreditam que destruindo todas elas, Mundus deixaria de existir e eles se tornariam divindades. Existe uma torre em High Rock e muitos acreditam que os Thalmors estariam tentando desativa-la, e lá, não só se passaria o próximo TES, como o foco do jogo seria a guerra. Mas ninguém sabe sobre Stormcloak ou Império... eu queria mesmo era uma aliança entre os dois :/
Se não me engano, já houve a grande guerra entre Homens e Mers, nela o Império se rendeu a Aldmeri Dominion, fazendo com que muitos Nords considerassem esse um ato de traição que por sua vez causou a revolução Stormcloak, estou certo? Uma nova aliança entre os homens seria a fagulha necessária para uma nova grande guerra, e se for esse o caso, seguindo essa lore, High Rock faria todo o sentido. Sem contar que viver isso no jogo seria épico.

 Só por curiosidade, você teria alguma fonte sobre os Loremasters que mencionaram High Rock? Eu adoraria ler cara!!!

 Eu podia jurar que, pelo fato de High Rock já ter aparecido nos jogos passados, o próximo seria focado em algum terreno ainda não, "explorado".
Faz um bom tempo que eu li a discussão que eles estavam tendo, nem tenho mais como achar :/

Eu acho meio difícil se passar em High Rock, porque vejamos: Se houver outra guerra contra o Aldmeri Dominion, ela provavelmente acontecerá logo após a guerra em Skyrim, e se isso acontecer, o Dovahkiin ainda estará vivo. Bem, eu duvido muito que no próximo TES nós seremos o Dovahkiin, por isso acho que provavelmente se passará muitos anos depois, em uma época que o Dovahkiin não esteja vivo. A Bethesda é meio louca se tratando de lore, então não tem como saber ao certo onde se passará.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da franquia, The Elder Scrolls. Empty Re: Continuação da franquia, The Elder Scrolls.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos