Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Skyrim X-Box 360 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Skyrim X-Box 360 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Skyrim X-Box 360 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Skyrim X-Box 360 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Skyrim X-Box 360 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Skyrim X-Box 360 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Skyrim X-Box 360 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Skyrim X-Box 360 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Skyrim X-Box 360 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Skyrim X-Box 360 30u4z8z

Skyrim X-Box 360

+2
SkyKiller02
Lauro Baptista
6 participantes

Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Skyrim X-Box 360

Mensagem por Lauro Baptista 11/4/2012, 11:43 am

Pessoal, estou com uma dúvida.
Estou prestes a comprar um X-box 360.

Qro comprar Skyrim original. A dúvida é. Se eu comprar o Xbox desbloqueado, eu poderei atualizar o jogo original?
Ou terei necessariamente que comprar um X-box original para faze-lo?

E se alguem puder me passar mais informações sobre x-box, desbloqueados e bloqueado, tal como acesso a internet e etc, por gentileza, deixem.

Abraços! Challenge Accept
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por SkyKiller02 20/8/2012, 2:11 pm

eu tb tenho e jogo num xbox 360... mas o meu é desblokeadão.... o negocio é que se eu precisar fazer atualizações até dá..mas custa caro... coisa de 200 golds por vez... fico de fora das atualizaçoes tipo DLC ...morro por nao ter o Downguard :( ... então se quiser o desblokeado tem q ser ciente da limitação...

eu to ja pra me livrar dele e arrumar um blokeado original mesmo...eu so jogo skyrim... entao daria e valeria o custo das coisas todas..

net no desblokeado nem pensar..então xau xbox live (tristeza)...

bom... é isso ..qualquer coisa..tamo akêee manoooo Skyrim X-Box 360 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por FatGuy 20/8/2012, 7:54 pm

Na boa, cometi o erro de comprar um console destravado e me arrependo muito. Por isso comprei o meu PC. Se vai comprar um Xbox, compra ele travado ( original), pois assim você terá acesso a Live, à patchs e outras coisas.

Mas uma dica: se estiver pensando entre um console e um PC, recomendo o PC (jogos mais baratos e MODS)
FatGuy
FatGuy
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por SkyKiller02 21/8/2012, 9:30 am

apoiado guyy
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por marcio 29/8/2012, 2:05 pm

Eu quando Ganhei o meu PS3, fiz questão que ele fosse Original

Os jogos originais são mais caros, sim...
Mas eu posso jogar online a qualquer momento...

NO caso do Skyrim, posso ter as atualizações sem preocupação...

Fica a dica pra que você coloque na balança tudo isso e decida o que é melhor...
marcio
marcio
Housecarl

Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por spidermaos 29/8/2012, 3:21 pm

Tenho um xbox 360 destravado e um PS3 travado, não costumo jogar em rede e no caso de SKYRIM se não rolar um "Downguard" em formato de jogo no cd pro xbox, vou ter que comprar pro PS3.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 9:49 pm

Velho...tenho um PS3 bloqueado e acho que vale bem mais a pena os bloqueados, tanto Xbox quanto PS3. Baixar patches, DLC's, usar Live, PSN e tudo mais...não tem preço.

Quanto há questão do preço de jogos, aí vai algumas dicas:

- Jogos de lojas gringas Rainbowns
Compro sempre que posso na www.game.co.uk. É uma loja inglesa, o preço é em libras, mas é muito mais barato que no Brasil! Entrega aqui, sem problems...mesmo com o frete ainda vale mais a pena. Ex: comprei o Batman Arkham City para o PS3 por lá. Paguei o equivalente a R$ 80,00, com frete e tudo. Na época do lançamento aqui no Brasil estava custando R$ 190,00! Ou seja, 110 pilas de economia! Entrega? Mega rápido...em uma semana estava aqui. Se você pensar que lojas brasileiras online como americanas e submarino dão este mesmo prazo de entrega...
Existem outras como playasia e esterland...falam que são bons também, mas em questão de preço achei bem mais barato o game.co. Se comprar um ou dois jogos por vez não corre risco de ser taxado pelo leão (essa receita federal enche o saco)! Pra tudo isso você só precisa fazer o cadastro no site onde vai comprar e ter um cartão de crédito internacional. Obs: Não dá para parcelar.

Sites de troca e compras de pessoa física Pensativo
Mercado Livre e Ebay (gringo) são os mais conhecidos e mais confiáveis. Você cria um cadastro e anuncia ou compra o que quiser...as pessoas fazem ofertas e se comprarem (ou venderem) normalmente pagam taxas para o site. Tudo é bem controlado, mas tem que tomar alguns cuidados. Por exemplo, na hora de comprar ou vender, verifique a reputação da outra parte. No Mercado Livre, aparece como uma barra entre vermelho, amarelo e verde. Se está verde, provavelmente é uma pessoa que já fez vários negócios e sempre cumpriu o prometido. Tenho anúncio no Mercado Livre pra trocar os jogos que eu enjoo...vira e mexe recebo uma proposta. Já comprei e troquei vários jogos lá e nunca entrei em fria. Uns amigos que compram no ebay e falam que é bem parecido, a diferença é que vc lida com gringos, logo, o tempo de espera para receber sua mercadoria pode ser um pouco longo.

Pesquisar em lojas online Feliz
As vezes, algumas lojas online pouco conhecidas se demonstram gratas surpresas. Preços 30 a 40% menores que as grandes lojas conhecidas e entregam tudo certinho. É só pesquisar em sites do tipo buscapé pelo preço. Classifique os menores, escolha algumas lojas e google nelas! Pesquise se há reclamações e talz...leia bem as letras miúdas no site e vai com fé!

Te garanto..dá pra ser feliz comprando jogos por 50 a 90 reais! Nunca gastei mais que isso e tenho jogos como Skyrim, Arkham City, Modern Warfare 3....é só pesquisar muito e ser paciente.

Pra finalizar...entre todas as plataformas prefiro o PS3...fiquei bem na dúvida entre um PC tunadão, um PS3 e um Xbox....tirei minhas dúvidas com meus amigos. Falei comcada um que tem uma destas plataformas e no custo benefício o PS3 ganhou. Bluray, PSN gratuita, jogaços exclusivos como God of War e Uncharted, e uma kctada de memória (320gb no meu caso e não chego a usar nem metade) por menos de mil reais....

É isso! Fiz muita propaganda gratuita! Rs! Espero ter ajudado!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por SkyKiller02 30/8/2012, 9:38 am

show de informações..... tu conhece algum vendedor no mercado livre que seja confiável e tals??? tipo, alguem com kem ja fez compras ou trocas de jogos ??? indica íi pra nósss pepe Skyrim X-Box 360 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por pepedrom 30/8/2012, 10:04 am

E ae Killer...

Já fiz compras/trocas com:

EMIR_MARCOS
BADAN2276
DOUALBERT
MSOLUTION.BRASIL
GUARUGAMES2011
VSCAPICHE

Todos beleuzinha...jogos em bom estado, tudo como combinado. Porém, são todos de Sampa...se vc é do Maranhão (São Luís minha terra!), vai ter que combinar frete. Nenhum problema nisso...só que no caso de trocas eu sempre preferi trocar em mãos, até mesmo pra conferir na hora se os jogos não tem nenhum risco e talz...depois pra desfazer a troca pode ser um saco....fora o custo com correio. Já no caso de compras sem erro, pode comprar de qualquer lugar do Brasil. É só seguir aquelas dicas que eu dei: leia todo o anúncio, tire bem todas as dúvidas fazendo questionamentos, verifique se o vendendor tem a reputação boa e bons comentários nas qualificações e só depois de tudo isso feche a compra.

O meu nick no ML é ROBROCKERPS3...de vez em quando eu coloco alguns meus para troca lá também.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por SkyKiller02 30/8/2012, 10:06 am

vou me cadastrar ... to afim de uns antiguinhos e tipo..familia..pra meus molekes la em casa hahah

valew de novo pepeeee
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim X-Box 360 Empty Re: Skyrim X-Box 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos