Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro 30u4z8z

Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro

2 participantes

Ir para baixo

Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro

Mensagem por DrLicori 3/1/2013, 11:37 pm

Adivinha quem está de volta aqui? Sim, eu, o ADM disso tudo. Ohhh, um milagre? Meh, duvido muito, só voltei aqui por um motivo bem básico, eu quero mostrar a vocês um dos jogo mais épicos que já joguei. (O que deve ser relativamente bem épico, levando em consideração que eu sou ADM de um fórum de Skyrim e todos vocês consideram Skyrim o jogo mais épico dessa geração.) Como a explicação sobre esse jogo é um tanto longa e complexa, eu vou copicolar um texto criado por mim e um texto criado por um amigo para explicar, caso tenha dúvidas, eu colocarei modos de como me comunicar no final do post.

Primeiramente, antes das explicações, quero deixar claro porque tudo isso. Acontece que esse jogo, além de muito bom, é muito pouco conhecido, principalmente pela comunidade de lingua portuguesa, então eu estou criando uma comunidade brasileira/portuguesa para o jogo, com o intuito de ajudar as pessoas a jogar esse jogo.

=====================================Copipasta 1: Motivo de criação do grupo e como ele funcionará

-Ultimamente eu andei voltando a jogar esse jogo, o que se mantém BEM ativo até hoje, pra terem uma noção, ultima atualização dele foi dia 30/12/12. E um fato que acho muito triste é que simplesmente não existe comunidades da Língua Portuguesa pra SS13, pelo fato de ser um jogo incrivelmente bom, não faz muito sentido, pelo menos pra mim, para ser tão pouco conhecido e jogado.
-Então minha proposta é que divulguemos o jogo mais amplamente, esse é um jogo que realmente tem muito a oferecer, somente não é explorado, como ideia inicial não planejo nada muito grande, como criar um fórum direcionado a SS13 ou algo do tipo, pelo menos não ainda, mas acredito que todo mundo aqui use a Steam, poderíamos criar um grupo na Steam e alguma página ou grupo também no Facebook, somente no caso de alguém não usar a Steam, o que acho difícil, pelo menos agora que a comunidade está pequena/inexistente.
-A meta atual seria alcançar pelo menos 30 membros ativos, que é o número médio para poder jogar uma partida que possa usufruir de todo potencial do jogo.
-Tendo em mente que a comunidade cresça, e até mesmo pra atrair mais membros, seriamos obrigados a ter uma Wiki em português e um servidor oficial nosso, o que não será uma grande dificuldade, até mesmo porque eu tenho um amigo que tem um servidor VPS, como já convenci ele a jogar e ele gostou do jogo, não é muito difícil ele concordar em nos ajudar criando o servidor dedicado no VPS dele, já que está sem uso.

-A ideia principal é somente ter pessoas para com que jogar, mas nada nos impede a criar uma comunidade grande e totalmente em português, com um servidor dedicado e wiki em português, quem sabe até mesmo no futuro podermos criar nossos próprios mods e pacote de tradução, o que faria a comunidade aumentar, obviamente ajudando e garantindo a ideia principal.

-A única coisa que definirá o sucesso ou fracasso desse pequeno projeto é a ajuda de vocês, então quero saber, quantas pessoas concordam comigo e pretendam ajudar?

=====================================Copipasta 2: Descrição do grupo na Steam

Bem-vindo a primeira comunidade de SS13 para jogadores da língua portuguesa.
Nossa meta e divulgar esse jogo, que porém totalmente desconhecido, é um dos melhores e mais divertidos espalhados pela internet, e o melhor, totalmente de graça. A muito tempo já se pôde notar como ninguém realmente já ouviu falar sobre SS13 e que os jogadores da língua portuguesa dificilmente encheriam um servidor sozinhos, o que é triste, caso alguém queira jogar esse jogo e não é fluente em inglês ou só realmente para descontrair com seus amigos da vida real, só que, o que é Space Station 13?

Space Station 13 é um jogo de graça, onde os jogadores assumem o papel de um funcionário de uma estação espacial, ele é uma mistura entre humor, acontecimentos épicos e um simulador de estações espaciais, o jogo foca muito em role-playing e fazendo que cada partida seja totalmente única.

Porém, entre os principais problemas do jogo, está a dificuldade para os jogadores principiantes, que os faz muitas vezes desistirem de jogar se não instruidos e os gráficos realmente ultrapassados, mesmo que confortáveis para fãs do estilo pixel art; mas o maior dos problemas do jogo, não para todos, mas para a grande maioria, é a inexistencia de fontes de informação e servidores em outras línguas fora do inglês, o que causa o jogo ser impossível de jogar caso o jogador não seja fluente, desdo momento que ele se foca em RP, e requer a constante comunicação e interpretação do jogador. Então para isso existe essa comunidade, para tornar o jogo acessível para todas pessoas, ajudando-as com uma comunidade amigável, uma (futura) wiki e um (futuro) servidor dedicado para jogadores da língua portuguesa.

=====================================Copipasta 3: Explicação sobre o jogo

O que é Space Station 13?

Space Station 13 é um jogo de graça, onde os jogadores assumem o papel de um funcionário de uma estação espacial, a estação foi invadida por traidores e alienígenas que querem destruir ou dominar a estação.

O jogo é uma mistura entre humor, acontecimentos épicos e um simulador de estações espacias, o jogo foca muito em role-playing e cada partida se sente diferente.

O jogo também sofre alguns problemas, pois é bem difícil de entender para o jogador iniciante, sofre com lag, tem gráficos bem ultrapssados e sempre existe um palhaço retardado que fica tacando banas em todo mundo que acaba sendo espancado até a morte pelos seguranças que poderiam estar se preocupando com os perigos reais na estação.

Não gostei do jogo, porque alguém ia jogar uma ***** dessas?

Em primeiro lugar, lembre-se que este tópico é para as pessoas que se interessaram ou planejam jogar o jogo, se você esta esperando um FPS usando CryENGINE então você provavelmente não ira gostar desse jogo.

Space Station 13 é um jogo sobre vitorias e derrotas, sobre situações engraçadas e sobre momentos sérios, na minha opinião a melhor maneira de explicar sobre o jogo é contando sobre os acontecimentos épicos que já tive nele.

Então também queria usar este tópico para nós compartilharmos os momentos épicos que tivemos nesse jogo, vou dar alguns exemplos.

Historia 1: Eu estou na estação com uma roupa de lutador mexicano quando de repente vejo uma pessoa passeando com um carrinho de bomba nuclear, obviamente eu não iria deixar o *** se safar então eu começo a perseguir ele, ele corre para longe de mim até parar em um corredor com duas saídas.

O problema é que uma saída leva para o espaço e a outra para os meus punhos, eu falo para ele a sentença de morte dele ''taste justice'' e taco um soco na cara dele, ele sai voando pelo espaço, missão cumprida, eu salvei a estação.

Eu volto para me clamar vitorioso, e o chefe da segurança me pergunta onde esta meu ID e PDA, eu digo que lutadores não precisam deles, e falo para ele como acabei de salvar a estação.

Ele me responde que o homem que mandei para o espaço não era um traidor, mas sim um engenheiro com roupa que parecia com a de um traidor, ele pega uma arma para me nocautear aguardando meu próximo movimentos.

Não sei porque mas todo mundo inclusive eu caiu no chão, eu me levantei, corri para longe dele, troquei minhas roupas e peguei meu ID e PDA, assim enganando o chefe da segurança e me safando de ser preso.

Como eu jogo isso?

Bem primeiro você tem que entender e saber falar inglês, não precisa ser pro, mas vai ajudar bastante saber.

Acho bem chato ensinar sobre este jogo então vou dar alguns links para iniciantes.

http://nanotrasen.com/wiki/index.php/New_Players
http://autisticpowers.info/ss13/wiki/Quickstart
http://baystation12.net/wiki/index.php?title=General_Help

Agora, apenas se lembre de mais uma coisa, quando for iniciar seu primeiro round escolha como trabalho Assistant/Staff Assistant ou você não vai entender como fazer ***** nenhuma, também se lembre que este é um jogo que faz enfase em role-playing.

Para instalar o jogo baixe e se cadastre no BYOND e você da pode entrar em qualquer server.

Eu acabei de entrar no jogo, aparecem três botões, observe, setup character e join game, qual escolho?

Assumindo que tu instalou o jogo correto, você pode passar a primeira partida no observe caso esteja muito incerto sobre como jogar e queira ver como é o mapa e como o jogo funciona.

Caso queira jogar agora não tem problema, aperte no character setup e coloque como você quer que seu char pareça, apenas se lembre de clicar no ''set preferences'', você vera vários trabalhos disponíveis, selecione assistant, agora clique em save setup e você já tem ser char pronto.

Espera um segundo, o que são esses botões do lado? Pera ai eu posso ser um mago!? Um cultista!? Um operador nuclear!? Porque tenho de pegar o emprego mais fudido?

Relaxa ai jovem padawan, embora soltar bolas de fogo, invocar deuses aliens de outras dimensões e ativar bombas nucleares pareça legal são trabalhos extremamente complicados, ainda assim, te garanto que mesmo como assistente o jogo é legal.

Bem agora aperta o botão join e perfeito, você entrou no jogo, parabéns campeão você esta na space station 13, agora vou te ensinar alguns básic...

Como falo?

Atenção, os * são apenas para ilustrar e não devem ser escritos nas mensagens

Este jogo requer role-playing, ou seja você deve entrar no seu personagem, ou seja você deve agir como se você fosse aquela pessoa, não precisa ser role-playing muito serio serio, mas não mencione a vida real.

Falar normal: say *textoaqui*

Falar fora do personagem ou seja como o chat em outros jogos, sem o role-playing: ooc *texto aqui*

Falar pelo headset (é um item do jogo, não o real): say ;*texto aqui*

-----

Agora iremos fazer alguns pequenos exercícios, clique com o botão esquerdo do mouse em um dos armários perto de você, eles irão abrir e mostrar vários itens, então clique com botão direito do mouse e você vera todos os itens naquele lugar, passe o mouse em uma jumpsuit de qualquer cor e você vera algumas interações que você pode fazer com ela, as mais básicas são: Examine(examina), pick up(pega o objeto, assim ele ira ocupar o slot da sua mão ativa, você não pode pegar se a sua mão ativa tiver outro objeto na mão) e point to(simplesmente aponto para o objeto).

Agora clique no ícone da mochila para maximizar os ícones do seu corpo, troque sua mão ativa, clique na sua jumpsuit e clique a deixe cair no chão, você vai notar que sei ID e PDA também caem, caso você tente os equipar você ira notar que precisa ter uma blusa/roupa vestida.

Selecione a jumpsuit que você pegou e clique no ícone da camisa, você equipou sua nova jumpsuit, clique direito e pegue seu PDA e ID e com eles selecionados clique nos ícones de onde eles estavam, se tudo deu certo você os deve ter equipado de novo e ter uma nova jumpsuit.

Agora tente colocar um chapeu na cabeça, use o conhecimento que você aprendeu aqui para isso.

=====================================Fim dos copipasta

Caso você se interessou ou se interessa sobre o jogo e quer participar de nossa comunidade, o link do grupo na Steam é: http://steamcommunity.com/groups/ss13br (No momento só temos grupo no Steam, desde que supostamente a maioria usa ela e se não usa, o cadastro é rápido e fácil.)

Se quer tirar alguma dúvida ou conversar comigo, me adicione na Steam pelo meu perfil: http://steamcommunity.com/id/drlicori/
Não tem Steam ou não consegue adicionar pessoas porque não tem jogos em sua conta (Sim, se você não tiver jogos na sua conta você não pode adicionar amigos)? Então deixe seu nome na Steam aqui nesse tópico ou se quiser, podemos até mesmo nos comunicar por aqui, ou alguma outra rede social/mensageiro instantâneo de sua preferencia.

Espero que se interessem pelo jogo, ou pelo menos deem uma chance, vocês com certeza não se arrependerão. Also, tentem ler o tópico inteiro, deu bastante trabalho para fazê-lo. (Also, o nome do tópico é só uma brincadeira, o grupo de SS13 nunca substituirá esse fórum e o meu retorno também não é definitivo)

Última edição por DrLicori em 28/3/2013, 2:00 pm, editado 1 vez(es)
DrLicori
DrLicori
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro Empty Re: Skyrim Br VI: O Retorno do ADM, Space Station 13 e Grupo Brasileiro

Mensagem por Dragongutz 8/1/2013, 5:19 pm

Tl;dr

Mas enfim, pelo pouco que eu li o jogo parece legal, e eu realmente gosto de RPs. Então pode contar comigo.
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo