Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 30u4z8z

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

+18
Thal_Nightingale
Arsani
lucashorn
caiolimax123
francisbertolin
Fredoa
matheuw
Mordred Ulfric
Mateus91
thegois
Demétrios
Jenna Collin
Uli6s
MrMiller
SkyKiller02
Guerreiro Dovah
NightinGale
Jetsoky
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Jetsoky 8/5/2013, 10:46 am

E aí galera, sou novato e quis fazer um tópico pra conhecer melhor vocês, então quais são as raças e a sua classe?

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3534156443

@edit: Sou Nórdico two handed!
Jetsoky
Jetsoky
Housecarl

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por NightinGale 8/5/2013, 10:47 am

Sou wood elf , arqueiro , lobisomen!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Guerreiro Dovah 8/5/2013, 1:57 pm

Sou imperial, uso espada e escudo, lobisomen também(é nois Night), pq eu adoro escudos e os imperiais foram a primeira raça que eu criei( bônus) Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por SkyKiller02 8/5/2013, 1:58 pm

Vários personagens:

Nord, Two Hand, lobisomem;

Wood Elf, arqueira, assassina;

Khajiit, arqueiro, thief;

Hight Elf, one hand duas espadas, thief, arqueira, assassina, lobisomem.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por MrMiller 8/5/2013, 2:13 pm

Dark Elf, Assassino, Lobisomem

Mas esse é meu char principal, devo ter uns 10 outros ^^
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Guerreiro Dovah 8/5/2013, 2:24 pm

eita é pra por todos, então ta beleza:
Akh'barmed Hammuhankar
-Khajiit
-Machado e escudo
-Armadura leve
-Guerreiro
Niirava
-Agoniana
-Espada e escudo
-Armadura leve
-Guerreira
Ji Daryha(eita que é difícil por '(aspas)no jogo)
-Khajiit
-Espadas Odai(armas de duas mãosQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021)
-Armadura pesada
-guerreira
Arkas Telvanni(perdido porem sera tragido de volta do mundo dos mortos Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 1384513316)
-Dark elf(com o nome de Telvanni ''ó poderia ser'')
-Mago de batalha assassino semi sanguinorente(eita)
-Clava e magias
-Armadura leve
e por fim mas não menos importante o meu principal e já citado como o imperial: Markus "tormenta dos deuses" RedoranQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021
-Imperial
-Espada e escudo
-Guerreiro e Dovahkiin completo(até com armadura e armas de dragão)
-Lobisomen(ou seja, compenion)
-Thane de Falkreath e morando na mansão Lakeview Manor(junto de minha esposa Khajiit, meu casal de filhos e um pequeno grupo de mulheres guerreiras e magas gatas Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021)(bônus pra dar e venderQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 1384513316)
O.B.S:
1-o pq do meu principal possuir sobrenome Dunmer e expricado numa historia que estou escrevendo, então caso queiram sabê-la me pesam para publicar aqui no fórum
2-eita a daqui há dois dias já é sexta dinovo e isso quer disser outro ''volume'' de Raças Élficas heinQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 419481242
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Uli6s 8/5/2013, 2:51 pm

Nord - Ladino - Sem armadura - Só com a cara a coragem, e a mehrunes razor na mão!! As vezes um escudo quando acho no meio de uma quest (torço para achar se não f....).
Uli6s
Uli6s
Milk Drinker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : SBC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Jenna Collin 8/5/2013, 3:04 pm

Nord Two-handed lobisomem ;3
simplesmente épico <3
Jenna Collin
Jenna Collin
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Demétrios 8/5/2013, 3:39 pm

Imperial - one hand - Lobisomen (companions forever!)
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por NightinGale 8/5/2013, 5:18 pm

Guerreiro Dovah escreveu:eita é pra por todos, então ta beleza:
Akh'barmed Hammuhankar
-Khajiit
-Machado e escudo
-Armadura leve
-Guerreiro
Niirava
-Agoniana
-Espada e escudo
-Armadura leve
-Guerreira
Ji Daryha(eita que é difícil por '(aspas)no jogo)
-Khajiit
-Espadas Odai(armas de duas mãosQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021)
-Armadura pesada
-guerreira
Arkas Telvanni(perdido porem sera tragido de volta do mundo dos mortos Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 1384513316)
-Dark elf(com o nome de Telvanni ''ó poderia ser'')
-Mago de batalha assassino semi sanguinorente(eita)
-Clava e magias
-Armadura leve
e por fim mas não menos importante o meu principal e já citado como o imperial: Markus "tormenta dos deuses" RedoranQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021
-Imperial
-Espada e escudo
-Guerreiro e Dovahkiin completo(até com armadura e armas de dragão)
-Lobisomen(ou seja, compenion)
-Thane de Falkreath e morando na mansão Lakeview Manor(junto de minha esposa Khajiit, meu casal de filhos e um pequeno grupo de mulheres guerreiras e magas gatas Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 3645550021)(bônus pra dar e venderQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 1384513316)
O.B.S:
1-o pq do meu principal possuir sobrenome Dunmer e expricado numa historia que estou escrevendo, então caso queiram sabê-la me pesam para publicar aqui no fórum
2-eita a daqui há dois dias já é sexta dinovo e isso quer disser outro ''volume'' de Raças Élficas heinQual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? 419481242


PUBLICA AI DOVAH!!!! AWW YEAH!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por thegois 9/5/2013, 7:36 pm

Mazari, Khajiit ladrão e protótipo de assassino.

Quem não me viu toma flechada, quem chega perto toma patada.
thegois
thegois
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Mateus91 10/5/2013, 7:22 am

Nórdico, Duas-mãos(estou usando uma espada de ébano), Curado da Licantropia, e Tribuno do Exército Imperial... chupa Stormcloacks... husahsuhusahusaa, mas também manjo das arquearias.
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Mordred Ulfric 10/5/2013, 8:24 pm

Nordico two-handed, e one-handed Tb, quero virar vampiro e Imperial. E acabo de virar Blade.
Mordred Ulfric
Mordred Ulfric
Guarda

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 39
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por matheuw 10/5/2013, 11:06 pm

-Bretão (é assim que fala né?) gosto de usa ele por que são 25% de resistência a magias isso para mim ajuda muito quando for luta com um mago ate mesmo dragão.
-sou um Assassino.
- minhas armas São Adagas é arco.
-sou Vampiro
-Armadura Leve
-magia de ilusão é cura
-sou Stormcloacks
So isso mesmo.





matheuw
matheuw
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por SkyKiller02 11/5/2013, 8:07 am

aíiii Jetsoky..... a galera detonaaa einnnn hehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Jetsoky 11/5/2013, 9:39 am

O post do Dovah foi épico, velho HUAHUAHAUHAUAHU, a galera é bem foda ç.ç
Jetsoky
Jetsoky
Housecarl

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por SkyKiller02 11/5/2013, 9:41 am

eu criei um argoniano guerreiro pra one hand com escudo... eu ñ tinha essa classe ainda.. nunca tinha usado um argo... heheh
Zhettir... o nome do cabra. Troll
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por thegois 11/5/2013, 8:13 pm

Nem tenho registro de todos os personagens que criei.

Joguei com um Dark Elf, one handed só assassino e vampiro, apenas esse e meu atual khajiit que acho que vale a pena funcionar.

Tava pensando em fazer um Samurai (mods ajudam adicionando katanas, obvio). Algum sugestão?
thegois
thegois
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Guerreiro Dovah 11/5/2013, 8:14 pm

adicionar katana pra que se existe a blade sword, enfia um mod de armadura samurai veio
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por MrMiller 11/5/2013, 8:58 pm

[thegois]

Achei uma pancada de bons mods:
http://skyrim.nexusmods.com/mods/24704/?
http://skyrim.nexusmods.com/mods/17779/?
http://skyrim.nexusmods.com/mods/28488/?

Esse aqui também e legal, coloca as armas One-Handed nas costas:
http://skyrim.nexusmods.com/mods/17746/?tab=2&navtag=%2Fajax%2Fmodfiles%2F%3Fid%3D17746&pUp=1

Mas tem que baixar o mod original, ir em files e baixar também o DSpSoB - Weapons on Back

MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Mordred Ulfric 12/5/2013, 1:27 am

Na real eu IA virar vampiro, mas vi q é um lixo, curei com lacantropia e tô com um ebony hammer Very Happy
Mordred Ulfric
Mordred Ulfric
Guarda

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 39
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Fredoa 24/5/2013, 11:48 pm

Raça red guard sou ela porque é uma das unicas que tem dreads e que é bom em manusear arcos, como ja falo no inicio... uso arcos e como arma secundaria uso alguma espada e na outra mão alguma besteira. (raramente chego perto do inimigo). Uso bastante o Stealth, e pretendo upar meu pickpocket em breve, sei que red guard nao foi feito pra isso mais gosto de dificuldades in game UHAUHUA. so pra contrariar.
Logo mais virarei um vampiro odiado por todos, mais como sou da classe stealth nao ira ter problemas ;d
Jogo na nova dificuldade legendary e ta cabulosa UAHUHAU.
Fredoa
Fredoa
Milk Drinker

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por francisbertolin 3/6/2013, 12:36 pm

Sou um Khajit, com nome de Francis (Original e Criativo HASIUHODFUSHA).
Guildmaster da Thives Guild e conselheiro dos Companions.
Fui lobisomem, mas me curei, prefiro o bonus de descanso.
Conjurador e Arqueiro.
Utilizo Armadura leve e uso apenas dois feitiços: Detect Life e Muffle.

francisbertolin
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por caiolimax123 24/7/2013, 5:56 pm

Minha raça: Kajhit
Minha Classe:Thief
Escolhi a raça Kajhit pois ela tem um bonus de acho q de 10 ou 5 % a mais de sneak e tb ela possui a visao noturna como poder(que achei q era mais util...)
E a Classe foi a que mais Gostei e me Adaptei.
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por lucashorn 24/7/2013, 8:16 pm

Khajit assassin,comecei fazendo um assassin de armadura leve com one handed,sneak e archery,mas no fim,acabei trocando pra armadura pesada por causa da armadura de Boethiah (muito fodaaa *-* )
lucashorn
lucashorn
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela? Empty Re: Qual é a sua raça e classe e o porque de usar ela?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos