Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? 30u4z8z

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 16/7/2013, 10:16 pm

Boa noite.

Comprei o jogo Skyrim recentemente e estou no aguardo da sua chegada até o final de semana. Andei dando uma lida em alguns tutoriais pela internet afora e deparei-me com a seguinte questão: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Pelo que andei lendo, as melhores opções seriam os Nords, os Imperials ou os Redguards, certo? Queria saber a opinião de vocês sobre qual delas seria mais interessante para começar a jogar. Estou pensando em fazer um "Guerreiro Puro" ou que no máximo utilize pouca magia. Além disso, gosto bastante de One-Handed + Escudo (Ainda não sei se é possível utilizar duas armas One-Handed), mas não tenho nada contra usar arma Two-Handed, mesmo perdendo um pouco de defesa. Gostaria de alguma dica e opiniões sobre qual das três raças acima eu deveria começar jogando. Eu li bastante e achei que, para mim, por gostar de One-Handed, os RedGuards seriam a melhor opção, mas me interessei muito pelos Nords também pelo seu alto poder de destruição.

E aí, o que vocês me dizem? Espero que possam me ajudar!

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 17/7/2013, 12:07 am

Melhor raça para usar espada + escudo ou duas espadas: Orc, a segunda raça mais indicada é o RedGuard.

Melhor raça para jogar de Two-handed: Orc, a segunda mais indicada é o Nord.

Recomendo você escolher a raça pelas habilidades especiais delas, tipo: o orc tem Berserker Rage, que durante 60 segundos você recebe a metade do dano e da o dobro de dano. Já o Nord tem Battle Cry, que faz todos os inimigos fugirem com medo durante 30 segundos.
Aqui tem todos os atributos: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 17/7/2013, 12:18 pm

MrMiller escreveu:Melhor raça para usar espada + escudo ou duas espadas: Orc, a segunda raça mais indicada é o RedGuard.

Melhor raça para jogar de Two-handed: Orc, a segunda mais indicada é o Nord.

Recomendo você escolher a raça pelas habilidades especiais delas, tipo: o orc tem Berserker Rage, que durante 60 segundos você recebe a metade do dano e da o dobro de dano. Já o Nord tem Battle Cry, que faz todos os inimigos fugirem com medo durante 30 segundos.
Aqui tem todos os atributos: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races

Entendi, MrMiller. Pelo que você falou, Orc seria a melhor raça para ser um guerreiro então? Como eles tem bônus em armadura pesada, devo investir nelas e não nas armaduras leves? Mesmo assim, eu não perderia um pouco de velocidade? Tô pensando seriamente em criar um Orc mesmo com duas espadas de uma mão, pois não sou extremamente fã de armas de duas mãos, mas até o jogo chegar eu vou pensar bastante nisso...

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 17/7/2013, 2:32 pm

Guerreiros sempre usam armaduras pesadas, e sobre perder a velocidade: sim, mas somente até pegar o perk Conditioning, que faz a armadura ter peso zero e não afetar a velocidade do personagem.
Guerreiro com espada em cada mão é extremamente forte, principalmente depois de pegar o perk Dual Flurry, que faz você atacar até 35% mais rápido quando está usando duas espadas, e Dual Savagery, que faz com que ataques de poder tenham 50% mais dano. SINIXXXXXTRO!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 17/7/2013, 9:46 pm

MrMiller escreveu:Guerreiros sempre usam armaduras pesadas, e sobre perder a velocidade: sim, mas somente até pegar o perk Conditioning, que faz a armadura ter peso zero e não afetar a velocidade do personagem.
Guerreiro com espada em cada mão é extremamente forte, principalmente depois de pegar o perk Dual Flurry, que faz você atacar até 35% mais rápido quando está usando duas espadas, e Dual Savagery, que faz com que ataques de poder tenham 50% mais dano. SINIXXXXXTRO!

Bah, valeu mesmo pelas dicas, MrMiller! Acho que vou criar um orc com duas armas de uma mão, pois sempre gostei de maior agilidade na hora de atacar. Sabe me dizer se as espadas são a melhor opção ou também tem alguma outra arma que fica boa para se usar "em dobro"?

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 17/7/2013, 10:51 pm

Você pode usar o arco, mas sem focar muito, ou também pode usar escudos quando não estiver com vontade de usar duas espadas. Da uma olhada no perk Shield Charge:
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 18/7/2013, 11:43 am

MrMiller escreveu:Você pode usar o arco, mas sem focar muito, ou também pode usar escudos quando não estiver com vontade de usar duas espadas. Da uma olhada no perk Shield Charge:

Interessante, mas essa habilidade do escudo chega a causar algum dano considerável ou só serve para afastar os inimigos? E eu não pretendo usar arco, mas obrigado mesmo assim pela dica.

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 18/7/2013, 11:51 am

Ela só taca os inimigos pra longe
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 19/7/2013, 5:28 pm

Certo. Também estou com mais uma dúvida: "Quando passo de nível, é melhor colocar em Health ou Stamina?" Eu tô meio que colocando 3 em Health e 1 em Stamina para ir variando um pouco, mas queria saber um pouco mais sobre qual é melhor.

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Krosis 19/7/2013, 5:49 pm

Vagner Stefanello escreveu:Certo. Também estou com mais uma dúvida: "Quando passo de nível, é melhor colocar em Health ou Stamina?" Eu tô meio que colocando 3 em Health e 1 em Stamina para ir variando um pouco, mas queria saber um pouco mais sobre qual é melhor.

Se você é Guerreiro puro mantenha assim, 3 em Health e 1 em Stamina já está ótimo! Ou então, 2 em Health e 2 em Stamina caso carregue muitas coisas.


Última edição por Krosis em 19/7/2013, 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Krosis
Krosis
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Shearpoint

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 19/7/2013, 6:13 pm

Sempre coloco 2 em Health e 1 em Stamina.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 19/7/2013, 8:18 pm

Krosis escreveu:
Vagner Stefanello escreveu:Certo. Também estou com mais uma dúvida: "Quando passo de nível, é melhor colocar em Health ou Stamina?" Eu tô meio que colocando 3 em Health e 1 em Stamina para ir variando um pouco, mas queria saber um pouco mais sobre qual é melhor.

Se você é Guerreiro puro mantenha assim, 3 em Health e 1 em Stamina já está ótimo! Ou então, 2 em Health e 2 em Stamina caso carregue muitas coisas.

Gosto de pegar bastante itens, Krosis! O que você acha de colocar 3 em Health e 2 em Stamina? Porque eu estava pensando em deixar sempre uma vantagem para a Health...

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Krosis 19/7/2013, 9:04 pm

Vagner Stefanello escreveu:
Gosto de pegar bastante itens, Krosis! O que você acha de colocar 3 em Health e 2 em Stamina? Porque eu estava pensando em deixar sempre uma vantagem para a Health...

É realmente uma boa ideia se você for um Tanker!
Krosis
Krosis
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Shearpoint

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 20/7/2013, 12:59 pm

Obrigado a ambos pelas dicas. Acho que vou colocar 3 em Health e 1 em Stamina mesmo. Ah, também tenho outra dúvida: "Precisarei colocar um pouco de Magic também?". Pois estou realizando algumas quests e em uma delas preciso usar um Shout que necessita de 132 de Magic. O que faço? Desisto da quest ou invisto algumas pontos em Magic mesmo?

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 20/7/2013, 3:31 pm

Shout não usa magica. Inclusive acho que nenhuma quest precisa Smile
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Vagner Stefanello 20/7/2013, 9:01 pm

MrMiller escreveu:Shout não usa magica. Inclusive acho que nenhuma quest precisa Smile

Acabei de verificar lá: é uma magia que necessita daqueles 132. Se eu não me engano, é uma quest onde eu preciso "sumonar" alguma coisa para entrar lá naquela Guilda dos magos. Alguma coisa assim... Mas estou pensando em desistir da quest e não investir nada em Magic mesmo.

Vagner Stefanello
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 31
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por MrMiller 21/7/2013, 12:40 am

Você pode conseguir esses +32 de magica através de encantamentos, como você já começa com 100 pontos, os 32 podem ser conseguidos utilizando algum capuz de mago que aumente a magica.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro? Empty Re: Qual é a melhor raça para jogar de guerreiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos