Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) 30u4z8z

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

+3
SkyKiller02
Shafik
masaru
7 participantes

Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por masaru 11/12/2012, 11:26 am

lobisomen

vampiro

OU

assasino(ladrão)
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por masaru 11/12/2012, 11:29 am

eu só conheço essas pq sou noob começei a mais ou menos 1 semana
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 11:54 am

De todas as...como posso dizer... as... as idéias de personagens que você citou, a unica que me incomóda são vampiros...

Vampiro é uma raça que primeiro de tudo é um sangue suga, sem comida = frenesi = loucura = perdeu controle...mas isso é o de menos... o fato é o seguinte: VAMPIRO TRAI, NÃO TEM PALAVRA, uma vez com um objetivo proprio, GG.

Você já não ve isso em uma alcatéia de lobsomens, são uma counidade unida, junta, honrada...você até pode encontrar um ou outro que tenhá uma indoli diferente, mas geralmente o que não presta dentro da alcatéia, a propria alcatéia elimina, para não corromper o resto e manter a honra e harmonia em primeiro lugar... são seres que se pode confiar, tanto é que no proprio contexto do Skyrim temos a guilda dos Companions lá... que é onde você pode se tornar um lobsomen e tals... COMPANIONS.... saco?! Shield Brothers.... (irmãos de escudo), isso é lealdade, amizade, fraternidade... agora da um role de noite por Skyrim e ve se algum vampiro troca idéia com vc. Se fude com essa raça escrota. Que peguem fogo, sangue sugas do caralho.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por masaru 11/12/2012, 12:16 pm

gostei da sua opinião
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por masaru 11/12/2012, 12:16 pm

trocar ideia com um vamp anoite deve ser forda mesmo tudo bme que se for trocar ideia com um lobisomen tambem não deve ser nada facil
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por SkyKiller02 11/12/2012, 1:16 pm

huahauahauhuaa sou lobão... e concordo com o Shafik....

é issaêeeeeeeeeeeeee my brother...... brother's shield qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por Shafik 11/12/2012, 1:22 pm

A resposta é simples... vc encontra vampiros no Skyrim e eles fazem oq?!...

HUAhUAUahuhH... te atacam.. sempre!!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por MrMiller 11/12/2012, 2:19 pm

masaru Lobisomem e Vampiro são anomalias, assassino é uma classe.

Entre as anomalias, lobisomem é a melhor, porque lobisomem é forte e não interfere na sua forma normal, já vampiro tem que estar se alimentando, perde mana durante o dia, isso incomoda mais do que ajuda.

Na DLC Dawnguard você pode escolher entre ficar do lado dos vampiros ou dos Dawnguard (caçadores de vampiro).
No lado dos vampiros eles sempre te enviam para fazer o mal, prejudicar os humanos. Daí eu sempre fico do lado da Dawnguard Smile
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/12/2012, 2:43 pm

Vampiro ou Lobisomem

Meu gosto pessoal é lobisomem, mas isso é gosto pessoal, se voce quizer ter uma esperiencia plena crie 2 personagens e trilhe ambos os caminhos num seja Lobisomem e noutro Vampiro.

E confeso houve momentos que a melhor parte da diversão foi o momento que antes de desligar o console fui a uma corte de Um Jarl e me transformei kkkk.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por Leonardo Meimes 11/12/2012, 3:39 pm

Ladrão e assassino é bom no começo do jogo pois você não vai passar perrengue pra conseguir money e comida (só roubar), mas pode ser mais difícil de fazer as missões sem morrer.
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por Lauro Baptista 14/12/2012, 1:05 pm

Eu gosto de jogar de Werewolf assassino ladrão.

Força, mortes rapidas e sem pegar Bount.
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs) Empty Re: qual vcs acham melhor e porque no skyrim (quero saber a opinião de vcs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos