Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 30u4z8z

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

+9
Typewritter
AGNALDO D MORAES
_Saandy
senhorka
Scar_TheSin
Shafik
NightinGale
MrMiller
Lippe
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Scar_TheSin 28/2/2013, 8:11 am

Existe que sua mulher pode ser sua companion xD

A Ysolda por exemplo não tem como ser companion então ela vai ficar pra sempre em casa, a Aela pode ser companion então em vez da dar DINIEIRINEA NA LUJINEA ela vai pro pau junto com vc...

Eu não casei meu char com uma que pode ser companion mas pelos comentários que já vi deve ser isso...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 28/2/2013, 8:22 am

No caso especifico eu nunca casei com a Aela (nunca casei com um NPC que da quests), mas em materia de Jogo e indiferente o que muda e que voce tera algumas vantagens:
- Ela vai se mudar pra sua casa;
- Se for seguidora combatente continuara sendo.
- Uma vez por dia uma comida especial (em hipotese alguma venda de volta pra ela essa comida.)
- As vezes um presente.
- 100 de Gold por dia na participação da Lojinha dela (todas elas abrem uma loja).
- E ao se dormir juntos 15% aumento de ganto experiencia skills(mas não e sempre e como casamento na vida real KKKK).
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por naosoumesmo 28/2/2013, 8:32 am

Valeu por tirarem minha duvida, acho que vou me casar com a Lydia mesmo, até pq não estou afim de virar lobisomem por enquanto. Não sei se alguem ja percebeu isto, mais eu nunca vi a Lydia dormir. Alguem ja reparou nisto?
naosoumesmo
naosoumesmo
Milk Drinker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 42
Localização : Poços de Caldas / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Wallkherr 28/2/2013, 8:36 am

cara pelo que eu sei a Lydia não é casável. tem mulheres especificas pra isso.
Wallkherr
Wallkherr
Milk Drinker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Scar_TheSin 28/2/2013, 8:46 am

nunca tive essa epifania genial de vender a comida que ela faz de volta pra ela, agora vou ver o que acontece xDD to muito curioso

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por naosoumesmo 28/2/2013, 8:54 am

Wallkherr escreveu:cara pelo que eu sei a Lydia não é casável. tem mulheres especificas pra isso.

A Lydia é casavel a partir da versão 1.5
naosoumesmo
naosoumesmo
Milk Drinker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 42
Localização : Poços de Caldas / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 28/2/2013, 9:04 am

Scar_TheSin escreveu:nunca tive essa epifania genial de vender a comida que ela faz de volta pra ela, agora vou ver o que acontece xDD to muito curioso

Como na vida real já que voce não gosta da comida dela é comum ela deixar de cozinhar. Como na vida Real em Skyrim Casamento e a parte que mais buga. KKKK
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Scar_TheSin 28/2/2013, 9:07 am

A parte que mais buga EHUAEHUAEUHAEHU

Cara como sofri antes de comprar o original com os updates... Era tudo muuuito bugado cara, tava começando a ficar paranóico já ta ligado... Não conseguia passar de uma parte lá ja achava que era bug... O ulfric não falava, Esbern não abria a porta, as crianças sem roupa... Vish me lembro de tudo como se fosse ontem...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Shafik 28/2/2013, 9:11 am

AGNALDO D MORAES escreveu:
Scar_TheSin escreveu:nunca tive essa epifania genial de vender a comida que ela faz de volta pra ela, agora vou ver o que acontece xDD to muito curioso

Como na vida real já que voce não gosta da comida dela é comum ela deixar de cozinhar. Como na vida Real em Skyrim Casamento e a parte que mais buga. KKKK

HUAuhAUhAUhAUhuAhUA... concordo, buga pracaraleo! xD
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por NightinGale 28/2/2013, 10:05 am

ahh depois que instalei as dlcs no skyrim parece que ficou mais bugado ainda...a dawnguard então? vishhhhh
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por rodkingrj 3/4/2013, 11:00 am

Eu casei com a filha do dono da Hospedaria que fica em Markarth, esqueci o nome dela. Sei dizer que é uma palombeta.
rodkingrj
rodkingrj
Milk Drinker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 47
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Guerreiro Dovah 3/4/2013, 1:49 pm

AGNALDO D MORAES escreveu:No caso especifico eu nunca casei com a Aela (nunca casei com um NPC que da quests), mas em materia de Jogo e indiferente o que muda e que voce tera algumas vantagens:
- Ela vai se mudar pra sua casa;
- Se for seguidora combatente continuara sendo.
- Uma vez por dia uma comida especial (em hipotese alguma venda de volta pra ela essa comida.)
- As vezes um presente.
- 100 de Gold por dia na participação da Lojinha dela (todas elas abrem uma loja).
- E ao se dormir juntos 15% aumento de ganto experiencia skills(mas não e sempre e como casamento na vida real KKKK).
rola presente ? v**** da minha mulher cara não me da um presente se quer, até os meus filhos e os guardas das cidades me deram presente. Aquela, aquela ... malvadaQual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 2785317291
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por rodkingrj 3/4/2013, 3:00 pm

Pelo visto cada mulher deve dar alguma coisa diferente, nunca ganhei presente, nem prato de comida, mas o lucro da loja é 500 moedas.
rodkingrj
rodkingrj
Milk Drinker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 47
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor mulher pra se casar em Skyrim ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos