Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA 30u4z8z

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA

2 participantes

Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA

Mensagem por Kout 12/2/2012, 7:25 am

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Skyrim_wallpaper_fullhd_6_by_panico747-d4h2hnr

É impressionante que Skyrim continua a ganhar prêmios até 4 meses após o seu lançamento e foi o caso com a IAIS awards. Ela anunciou que a IFCA, conhecida como International Film Crits Association, considerou Skyrim na categoria: "Melhor pontuação original de um jogo de video-game ou media interativa", assim dizendo, o jogo com melhor trilha sonora.

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Skyrim_by_mleth-d4iujzi


O ganhador vai ser revelado dia 23 de fevereiro clique aqui para ver a lista de games premiados e se você gosta de Skyrim, não se esqueça de pegar os 4 dvds das músicas do jogo na DirectSong!


The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Ifmca
Kout
Kout
The Circle

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim é indicado como game com melhor trilha sonora pela IFMCA

Mensagem por DrLicori 12/2/2012, 1:34 pm

Legal issaê, acho que ele dificilmente ele vai perder, jogos da série TES sempre tem trilhas sonoras muitos boas. 50 pontos de recompensa.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos