Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Sobre o Casamento ( no skyrim ) 30u4z8z

Sobre o Casamento ( no skyrim )

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty Sobre o Casamento ( no skyrim )

Mensagem por neosloki 21/9/2012, 9:18 am

Bom mais um tuto agora sobre casamento. ( lembrando esse topico não fui eu que criei, encontrei na internet o que eu penso se postou é dominio publico =D, bom explicado isso vamos lá )



Sim, é possível se casar em Skyrim, com qualquer raça e genêro, e também é muito simples!

Casar pra quê?


Há alguns benefícios (pelo menos no jogo) em se casar. Veja abaixo uma lista com as vantagens:



  • Comida grátis uma vez por dia (se você decidir vender a ela a comida, ela ficará brava e não fará mais comida para você!);
  • Presentinhos de vez em quando;
  • A pessoa com quem seu personagem se casou irá te dar diariamente 100 moedas de ouro, adquiridas em sua loja (todas elas viram mercadoras de itens gerais, mas se a pessoa era, por exemplo, ferreira, continuará sendo);
  • Poderá obter o efeito temporário chamado “Lover’s Comfort” que aumenta a sua velocidade de subir skills em 15% por 8 horas, que pode ser somado às Thief, Warrior e Mage Stones. Para pegar este buff basta dormir perto de sua/seu esposa/esposo.

Como se casa, afinal?




  1. É preciso ter um item chamado Amulet of Mara para que seu personagem se mostre disponível para casamento. Para pegá-lo, vá para Riften, procure o NPC chamado Maramal, ele pode estar na taverna The Bee and the Barb ou no próprio Temple of Mara;
  2. Ao falar com Maramal, escolha sempre a primeira resposta e no final do diálogo ele irá vender o amuleto por 200 gold;
  3. Com o Amulet of Mara equipado, as mulheres e homens começarão a dar em cima, mas você só será aceito pelos interessados se tiver cumprido as condições para se casar dos respectivos. As condições são na maioria das vezes algum tipo de favor ou missão. Confira a tabela abaixo para conhecer os NPCs e as condições para se casar;
  4. Depois de ter cumprido a condição, basta dizer que está interessado na pessoa pelo diálogo normal do jogo que ela aceitará sua proposta de casamento;
  5. Agora volte a falar com Maramal e diga que quer casar no Templo;
  6. Espere mais ou menos umas 16 horas (eu consegui perder o meu casamento porque quando ele fala “from dawn until dusk” não é bem verdade) já de preferência dentro do Temple of Mara;
  7. Quando o Templo começar a ficar cheio de gente, a cerimônia estará prestes a começar, só falta agora conversar com o Maramal para dar início.

Quem casa quer casa!


Após se casar, vocês precisam definir onde irão morar, se na sua casa (se você já possuir uma, é claro) ou na casa de seu novo amor. Se ninguém tiver casa, serão sem-tetos e não terão onde guardar suas coisas. As outras possibilidades estão abaixo:



  • Se vocês morarem na sua casa, a sua esposa nunca sairá dela, a nao ser que seja uma follower, aqueles NPCs que podem ser comandados.
  • Se morarem na casa de seu esposo ou esposa, ele continuará com sua vida normalmente, saindo, caminhando pela cidade e fazendo tudo que fazia antes, exceto que se a propriedade era uma loja, não irá mais vender nada. Ainda assim, você poderá deixar seus itens na casa que nunca sumirão.


Última edição por neosloki em 21/9/2012, 9:21 am, editado 1 vez(es)
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty Re: Sobre o Casamento ( no skyrim )

Mensagem por SkyKiller02 21/9/2012, 9:48 am

eu tenho uma esposa na vida real e é muito boaa.. (uiiaaa bouaaaa) ... vou casar nessa bagaça virtual tb.. so pra ver essas paradinhass hehehe

valeww tipicooooo aê mano Loki
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty Re: Sobre o Casamento ( no skyrim )

Mensagem por neosloki 21/9/2012, 9:52 am

Por nada =) já já eu vou postar uma lista com todas as personagens que se dá para casar.
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Casamento ( no skyrim ) Empty Re: Sobre o Casamento ( no skyrim )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos