Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 30u4z8z

Que tal nos conhecermos melhor?

+20
Thaael
MrMiller
RiLitros
Jeferson Pac
DaggerCry
Guerreiro Dovah
StygianPlayer
The Dark King
joaoftg
luk4s2980
Arsani
Seamus
Rachel1
SkyKiller02
Maykon Serrana
Scar_TheSin
Hareluya
Mateus91
I FightForVengeance I
Demétrios
24 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Guerreiro Dovah 1/12/2013, 12:21 pm

Rachel1 escreveu:
Guerreiro Dovah escreveu:
Arsani escreveu:calado seu gaúcho  Rindo
Santa Mãe de Deus  opa..., que que tem ser gaúcho Challenge Accept
Kill him... Bate nele Guerreiro, ele fica falando do sul toda hora, chamando nozes de gauchos em um sentido pejorativo. Bate nessa múmia de cabeça amassada.
ue,ue,ue que papo é esse de manda eu fazer isso ou aquilo.Olha que vai sobrar pra ti também hein
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Mateus91 1/12/2013, 12:40 pm

lagartão tá ficando brabo... kkkk
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Arsani 1/12/2013, 12:46 pm

ha -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 1/12/2013, 1:05 pm

Guerreiro Dovah escreveu:
Rachel1 escreveu:
Guerreiro Dovah escreveu:
Arsani escreveu:calado seu gaúcho  Rindo
Santa Mãe de Deus  opa..., que que tem ser gaúcho Challenge Accept
Kill him... Bate nele Guerreiro, ele fica falando do sul toda hora, chamando nozes de gauchos em um sentido pejorativo. Bate nessa múmia de cabeça amassada.
ue,ue,ue que papo é esse de manda eu fazer isso ou aquilo.Olha que vai sobrar pra ti também hein
Hm.... Curto comida exótica, comi lagarto só uma vez na minha vida, talvez eu queira saber se o gosto é o mesmo...

Viu? Gauchos não gostam de catarinenses Arsani, por isso nós ficamos putos quando nos chamam de gauchos, ta ai a explicação. u.u
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Arsani 1/12/2013, 1:13 pm

acreanos > abismo > gauchos > santa catarinenses

heueheuehue
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 1/12/2013, 1:17 pm

Arsani escreveu:acreanos > abismo > gauchos > santa catarinenses

heueheuehue
Agora ofendeu. 

Acreanos > ABismo > Gauchos > Catarinenses > Paulistas. Wink

2bjs
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Arsani 1/12/2013, 1:18 pm

concordo
só tem funkeiro nessa
coisa
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Mateus91 1/12/2013, 1:32 pm

Arsani escreveu:concordo
só tem funkeiro nessa
coisa
hsauhsauhsauhsahusahuas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Arsani 1/12/2013, 1:42 pm

ou n aguentaram a zoeira ? -q
nunca se deve generalizar algo -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Guerreiro Dovah 1/12/2013, 3:29 pm

Mateus91 escreveu:lagartão tá ficando brabo... kkkk
nope, to mais zen do que nunca
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por DaggerCry 12/12/2013, 8:55 pm

Isso ainda tá ativo? Oh well...

Me chamo Eduardo, tenho 13 anos, gosto bastante de passar horas no meu pc (Intel>AMD (le causando treta eheueheu)), seja jogando, em redes sociais, tentando criar FanFics, ou sei lá o que. Gosto bastante de ouvir EDM. Mas o que é EDM? É o genero que envolve o Dubstep, o Drumn and Bass, o Drumstep, a Trap Music, Electro House, e mais um monte de generos. Gosto bastante de ler :3 também gosto de basquete, eeee, só :v
DaggerCry
DaggerCry
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 12/12/2013, 9:52 pm

Fanfic? FANFIC??? FAAAANFIC?

Desculpa gente, esse mundo ta perdido.

Como eu já disse para vários amigos: Fanfic é coisa de quem não tem criatividade para escrever sua própria estória e se aproveita do sucesso de outra e pior, algumas vezes sequer sabem escrever direito. E o pior, é dessas fanfics que merdas como 50 tons de cinza saem.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Arsani 12/12/2013, 9:54 pm

eu tava escrevendo uma historia pro meu high elf
ele seria general do aldmeri dominion
parei por que ia ser bullinado -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 12/12/2013, 9:56 pm

@Arsani


Escrever sobre o personagem, ta beleza... Afinal, é um rpg. Não é a mesma coisa que ler um livro e dar continuidade a história usando os personagens e tal, uma história não oficial.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por The Dark King 12/12/2013, 11:11 pm

Rachel1 escreveu:@Arsani


Escrever sobre o personagem, ta beleza... Afinal, é um rpg. Não é a mesma coisa que ler um livro e dar continuidade a história usando os personagens e tal, uma história não oficial.

Ei rachel estou com uma ideia em mente eu vou criar uma Historia que vai se chamar The Story of Two Brothers ou A Historia de Dois Irmãos oque você acha?,vai se tratar da historia de dois Elfos ou Argonianos(eu gosto de argonianos) oque acha?
The Dark King
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Jeferson Pac 13/12/2013, 4:59 am

Bom galera! Meu nome é Jeferson, nasci em uma cidade pequena próxima a do MAteus chamada Capinzal. Porém residi mais no interior mesmo onde não existia consoles, apenas bola, montanhas e o Rio do Peixe. 
Hoje moro em Joinville, sou montanhista desde meus 8 ou 10 anos e pratico escalada assiduamente aqui em Joinville e região. Sou casado com a melhor pessoa do mundo e não quero ter filhos. 
Sou alguém não assassino ahuahuahuahu nem mago nem nada, sou apenas um cara de bouas do interior que mora em uma cidade que chove todo dia. 
Fiz biologia marinha na Univille porém abandonei no final do curso por ser uma mentira. 
No mais é isso cambada.

Que o Sdrãbou se divirta com vocês.
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por DaggerCry 13/12/2013, 7:29 am

@Rachel1:

Eu só escrevo por que não terho mais o que fazer mesmo...
DaggerCry
DaggerCry
Milk Drinker

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 13/12/2013, 11:26 am

Mentira? O que era uma mentira tupac? Faço biologia geral,  e até hoje só vi verdades...

A menos é claro que você considere algumas coisas não verdades, como sendo verdades, ai a verdade se torna uma mentira, ainda que esta seja verdade...
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Jeferson Pac 13/12/2013, 1:21 pm

@Rachel

Rachel, as mentiras que disse, não são sobre as verdades ou teorias. Mas sim sobre o aspecto do curso. Sobre o futuro, onde pessoas até hoje que eram da minha sala, se formaram, e não trabalham na área muito menos dão aula pois é bacharelado.
Me decepcionei pois os valores eram absurdos, tinha dois anos aqui em jlle e outros dois em SFS, onde tornava-se integral.
Abandonei com meu tcc pronto sobre Aspectos qualiquantitativos de dinoflagelados e as ações impactantes na baía da babitonga. 
Ou você é extremamente rico para manter... ou ter uma bolsa, não sou rico, e não consegui bolsa. Fora algumas falcatruas politicas que me desanimaram e muito.
Hoje trabalho, sou casado, ganho bem ahuahuhuahuahuahuahu

Fico triste por não ter finalizado, pois é algo que amo. Maaaasss.. sonho não enche a barriga.
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 13/12/2013, 1:48 pm

@pac

biologia marinha você consegue emprego mais em áreas com água D: o que não é o caso de joinville (sério, que cidade cinza hein? As chuvas de relevo que ocorrem ai são chatas... E PARA QUEM NÃO SABE O QUE É CHUVA DE RELEVO VAI ESTUDAR GEOGRAFIA SEUS PUTOS!). Em Florianópolis da para arrumar emprego no ibama, fatima e no Tamar, o mesmo no ES, RJ... E tal..

Mas de fato, sabemos que ecologia (que era a área voltada do seu tcc) não da dinheiro e são chamado de ecochatos, o que garante uma facilidade de contratação é a biotecnologia (engenharia genética).

Bom, eu já tenho meu caminho para quando me formar, emprego garantido e mestrado. Sou voltada ao campo da Neurobiologia/neurociencia, biologia comportamental. Meu TCC é chamado de "A Sombra do Ego - A origem da maldade, o instinto como unidade básica de controle humano tendo como consequência o que reconhecemos como maldade", nele tento provar que o ser humano é essencialmente mal e que o que garante nossa bondade é a simples necessidade de viver em comunidade que abomina as ações instintivas, caso não fosse necessário a comunidade para a sobrevivência, seriamos o que chamamos de Monstros.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Jeferson Pac 13/12/2013, 2:00 pm

@Rachel 
No meu caso eu iria mais para impactos ecotoxicológicos e pelo cultivo para venda. Sendo que existem muitas empresas que compram ou para alimentação de insumo secundário como camarões e tal, ou para empresas que quisessem utilizar para extração bioquímica dos ditos cujos.
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Demétrios 13/12/2013, 2:18 pm

puts grila...to no fórum certo?

 Santa Mãe de Deus 
que palavras são essas meu Deus???

 Pelé
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Jeferson Pac 13/12/2013, 2:20 pm

@Demetrios

Conjuração biológica da terra dos sbrótilus, próximo à derbilin
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Demétrios 13/12/2013, 2:30 pm

What???
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Rachel1 13/12/2013, 2:33 pm

Ignore ele demétrios, ele não sabe o que fala D:
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal nos conhecermos melhor? - Página 4 Empty Re: Que tal nos conhecermos melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos