Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Que tal nos conhecermos melhor?
+20
Thaael
MrMiller
RiLitros
Jeferson Pac
DaggerCry
Guerreiro Dovah
StygianPlayer
The Dark King
joaoftg
luk4s2980
Arsani
Seamus
Rachel1
SkyKiller02
Maykon Serrana
Scar_TheSin
Hareluya
Mateus91
I FightForVengeance I
Demétrios
24 participantes
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Que tal nos conhecermos melhor?
Fiz esse tópico com o objetivo nos conhecermos melhor. Talvez possamos até ter algo em comum...
Meu nome é Diego, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou Líder de Estoque na Coca cola e comecei esse ano a cursar Logística; mas está osso, pois faço a distância e não tenho saco pra estudar em casa....kkkk
Gosto muito Games, animes e música... também me amarro em dogs... ...Sou um cara divertido, mas muito tímido, e sempre me esforço e me dar bem com todas as pessoas ao meu redor...
acho que é isso....
Meu nome é Diego, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou Líder de Estoque na Coca cola e comecei esse ano a cursar Logística; mas está osso, pois faço a distância e não tenho saco pra estudar em casa....kkkk
Gosto muito Games, animes e música... também me amarro em dogs... ...Sou um cara divertido, mas muito tímido, e sempre me esforço e me dar bem com todas as pessoas ao meu redor...
acho que é isso....
Demétrios- Aedra
Re: Que tal nos conhecermos melhor?
Meu nome é cainã tenha 11 anos e estudo no colegio Castelo branco pretendo ser menor aprendiz e no futuro ser mangaka ou arquiteto
I FightForVengeance I- Thane
Meu nome é Mateus, tenho 21 anos e resido em Concórdia, Santa Catarina. Trabalho em uma empresa de Desenvolvimento de Software. Faço faculdade a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Curto jogos, livros, as vezes jogar um futebol, jogar um rpg de mesa, falar merda com os amigos. Sou um cara legal e engraçado, as vezes sou tímido, e as vezes sou estressado demais(isso quando me enchem o saco demais), no mais, estou sempre de boa...
Curto jogos, livros, as vezes jogar um futebol, jogar um rpg de mesa, falar merda com os amigos. Sou um cara legal e engraçado, as vezes sou tímido, e as vezes sou estressado demais(isso quando me enchem o saco demais), no mais, estou sempre de boa...
Mateus91- Aedra
Meu nome é Luis, tenho 21 anos e moro em Americana, Sâo Paulo. Trabalho como Controlador de Frota em uma empresa de ônibus. Abandonei ambas as faculdades de Logística e Ciências da Computação por falta de conhecimento e preparação sobre o assunto. (Nah, sou vagabundo mesmo).
Hoje estou cursando um técnico sobre Concept Art para Games Design, Hardware e Análise de redes. Meu senho é um dia trabalhar na área artística de desenvolvimento de games, mas é só um sonho.
Um pouco sobre mim: Curto jogos, filmes, séries e sou fanático por música. Sou um cara muito calmo e tranquilo, meus amigos dizem que sou calmo até demais.
Meus defeitos: sou sedentário, quase nunca pratico atividade física, tenho quase dois metros de altura e vivo batendo a cabeça em lugares impossíveis (Só quem é grande entende a desvantagem). Sou barbudo, bebo que nem o diabo e fumo tanto cigarro que posso ser confundido com uma chaminé ambulante.
É um prazer conhecê-los õ/
Hoje estou cursando um técnico sobre Concept Art para Games Design, Hardware e Análise de redes. Meu senho é um dia trabalhar na área artística de desenvolvimento de games, mas é só um sonho.
Um pouco sobre mim: Curto jogos, filmes, séries e sou fanático por música. Sou um cara muito calmo e tranquilo, meus amigos dizem que sou calmo até demais.
Meus defeitos: sou sedentário, quase nunca pratico atividade física, tenho quase dois metros de altura e vivo batendo a cabeça em lugares impossíveis (Só quem é grande entende a desvantagem). Sou barbudo, bebo que nem o diabo e fumo tanto cigarro que posso ser confundido com uma chaminé ambulante.
É um prazer conhecê-los õ/
Última edição por Hareluya em 6/11/2013, 6:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correçãozinha nossa de cada dia.)
Hareluya- Housecarl
Meu nome é Giulian, 21 anos, sou de Curitiba. Não faço nada da minha vida e quero ser jogador profissional de Skyrim o/ ... sqn
Meu primeiro único e último trabalho foi em uma loja que faz produtos personalizados em um shopping, confesso quer era trampo de vagabundo, das 9h30 às 15h30... Mas sempre trabalhei como autônomo, a última experiência foi em uma imobiliária e agora estou importando guitarras...
Ano que vem vou iniciar a faculdade de música pela puc ou lutheria se passar pela federal, apesar de não estar muito afim de estudar la (odeio a ufpr)... E depois de me formar quero dar um jeito de sair dessa linda bosta chamado Brasil!
Gosto de rock'n roll e só! Meu hobbie é escutar música, meu passatempo é escutar música, nas horas vagas eu escuto e um dia pretendo só trabalhar com música... Gosto de ler biografias sobre bandas também... Ah! E adoro motores também!
Dependendo do momento sou tímido mas a maior parte do tempo sou extrovertido mas não falo muito não...
Quem quiser guitarra ou baixo é só dar um toquei o/
Meu primeiro único e último trabalho foi em uma loja que faz produtos personalizados em um shopping, confesso quer era trampo de vagabundo, das 9h30 às 15h30... Mas sempre trabalhei como autônomo, a última experiência foi em uma imobiliária e agora estou importando guitarras...
Ano que vem vou iniciar a faculdade de música pela puc ou lutheria se passar pela federal, apesar de não estar muito afim de estudar la (odeio a ufpr)... E depois de me formar quero dar um jeito de sair dessa linda bosta chamado Brasil!
Gosto de rock'n roll e só! Meu hobbie é escutar música, meu passatempo é escutar música, nas horas vagas eu escuto e um dia pretendo só trabalhar com música... Gosto de ler biografias sobre bandas também... Ah! E adoro motores também!
Dependendo do momento sou tímido mas a maior parte do tempo sou extrovertido mas não falo muito não...
Quem quiser guitarra ou baixo é só dar um toquei o/
Scar_TheSin- Aedra
Nome: Maykon Serrana
Profissão: Empresario
Estado Civil: Casado
Religião: Católico
Hobby: Video-Game, Musculação, MMA, Viajar e Cinema/Seriados.
Me considero um cara super feliz e agradeço muito a Deus pela família que tenho!!!
Profissão: Empresario
Estado Civil: Casado
Religião: Católico
Hobby: Video-Game, Musculação, MMA, Viajar e Cinema/Seriados.
Me considero um cara super feliz e agradeço muito a Deus pela família que tenho!!!
Maykon Serrana- Dovahkiin
Foi mal ai Hareluya, mas eu ri da parada de bater a cabeça em lugares impossíveis....kkk
show de bola...temos praticamente a mesma faixa etária....
show de bola...temos praticamente a mesma faixa etária....
Demétrios- Aedra
Fábio, moro em Imperatriz-MA... êeeeeeeeeee nordestãooo hahah
Sou tranquilão, tenho 32 anos (inem parece hehe) jogo = um viciado .... kkkk.... é.. ta ta... isso pq sou um viciado desde os 14 anos que possuo consoles só evoluindo pra gerações e tals...
Meu vicio maior são meus dois filhotes Analice e Arthur de 6 e 4 anos respctivamente... depois claro vem os games... trabalho... e uma porrada de outras coisas...
Faço faculdade de Administração com bolsa integral do ProUni pq sou um liso kkkkkkkkkk ..sempre trabalhei mas na vida toda só consegui me organizar financeiramente esse ano e caras.... vou chegar no natal sem dever nada pra ninguém R$ hahahahaha showwwww
Quero me formar e fazer umas 2 pós-graduações, terminar de construir minha casa no terreninho que tenho aculá e .. hãm..hãmm hémmm.... encontrar um par de peitões bem turbinados pra dividir o espaço da casa +ieuuuu
PS:
aêee Luis... chaminé ambulante mano kkkkkkkkkkk rachei
Sou tranquilão, tenho 32 anos (inem parece hehe) jogo = um viciado .... kkkk.... é.. ta ta... isso pq sou um viciado desde os 14 anos que possuo consoles só evoluindo pra gerações e tals...
Meu vicio maior são meus dois filhotes Analice e Arthur de 6 e 4 anos respctivamente... depois claro vem os games... trabalho... e uma porrada de outras coisas...
Faço faculdade de Administração com bolsa integral do ProUni pq sou um liso kkkkkkkkkk ..sempre trabalhei mas na vida toda só consegui me organizar financeiramente esse ano e caras.... vou chegar no natal sem dever nada pra ninguém R$ hahahahaha showwwww
Quero me formar e fazer umas 2 pós-graduações, terminar de construir minha casa no terreninho que tenho aculá e .. hãm..hãmm hémmm.... encontrar um par de peitões bem turbinados pra dividir o espaço da casa +ieuuuu
PS:
aêee Luis... chaminé ambulante mano kkkkkkkkkkk rachei
SkyKiller02- Aedra
Sky... seu idoso! hsauhsauhsauhasuhas
brincadeira mano... tu é gamer das antiga então... kkk
falando nisso, tá aproveitando aquele emulador de ps1 que te passei?
Mateus91- Aedra
uÊeeeeeeeeeeheheh.. das antigas mesmo mano....
lembro que aos 13 eu ia pra locadora "Power Gamers".... éee... lá não era Power GamER.... era Gamersss mesmmmooo... pq a galera era viciadaaa... e lá rolava 16 bits manooo hahah
mega drive....genesys... snes.... e tudo mais.... entrava as 8 da manhã e saia as 8 da noiteee. .diretãoooooooooooo
Streets of Rage .... lembro com nostalgia d+ ... bons temposss...
kkkkkk
falar a verdade.... agora tô nas DLC de Skyrim e só larguei um pokinho final de semana pra cá pra jogar Metal Gear Rising...
nunca mais peguei o note... kkkk nem pra estudar....
mas o emula tá lá.... de bouas... uma hora sobra pra ele hehehe
lembro que aos 13 eu ia pra locadora "Power Gamers".... éee... lá não era Power GamER.... era Gamersss mesmmmooo... pq a galera era viciadaaa... e lá rolava 16 bits manooo hahah
mega drive....genesys... snes.... e tudo mais.... entrava as 8 da manhã e saia as 8 da noiteee. .diretãoooooooooooo
Streets of Rage .... lembro com nostalgia d+ ... bons temposss...
kkkkkk
falar a verdade.... agora tô nas DLC de Skyrim e só larguei um pokinho final de semana pra cá pra jogar Metal Gear Rising...
nunca mais peguei o note... kkkk nem pra estudar....
mas o emula tá lá.... de bouas... uma hora sobra pra ele hehehe
SkyKiller02- Aedra
kkkkk idoso.....ri pacas!!!!Mateus91 escreveu:Sky... seu idoso! hsauhsauhsauhasuhas
Ai mano Sky....show de bola cara....to doido para ter filhos...mas ainda não é o momento pra mim....
Demétrios- Aedra
...
Última edição por Rachel1 em 11/4/2014, 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Rachel1- Aedra
kkkkkkk
só vc mesmo Rachel.....Xadrez é? interessante!!!
gosto muito de jogar xadrez também, mas a cada 100 pessoas ao meu redor, somente uma sabe jogar, o que faz de mim um cara que joga uma vez na vida e outra na morte...
gosto muito de jogar xadrez também, mas a cada 100 pessoas ao meu redor, somente uma sabe jogar, o que faz de mim um cara que joga uma vez na vida e outra na morte...
Demétrios- Aedra
pelo que vi até agora, quase todos aqui são viciados em jogos... kkkkkk
Mateus91- Aedra
Sim, xadrez... Minhas táticas são poderosas runDemétrios escreveu:kkkkkkk
Rachel1- Aedra
Meu nome é Kauê, tenho 29 anos e sou casado.
Trabalho em uma Drogaria (empresa da familia), sou tecnico em ADM e não me formei na facu de matematica.
Na vida pessoal eu moro com minha esposa e nossas 2 cachorras (blue heeler e vira lata), e nós gostamos de viajar de moto, acampar, encontro de motos, etc...
Eu toco guitarra, toquei muito tempo em uma banda pop perdendo fds, feriados e datas importantes para tocar, agora to dando um tempo de musica, pra curtir um pouco na platéia.
Nos games sou viciado em FIFA (auauhauhauh) e joguei muito tempo Aion. Agora que to meio enjoado de tudo empolguei no Skyrim.
Trabalho em uma Drogaria (empresa da familia), sou tecnico em ADM e não me formei na facu de matematica.
Na vida pessoal eu moro com minha esposa e nossas 2 cachorras (blue heeler e vira lata), e nós gostamos de viajar de moto, acampar, encontro de motos, etc...
Eu toco guitarra, toquei muito tempo em uma banda pop perdendo fds, feriados e datas importantes para tocar, agora to dando um tempo de musica, pra curtir um pouco na platéia.
Nos games sou viciado em FIFA (auauhauhauh) e joguei muito tempo Aion. Agora que to meio enjoado de tudo empolguei no Skyrim.
Seamus- Milk Drinker
opa, uma pessoa que também joga Fifa... kkk
Mateus91- Aedra
foi mal ai mas prefiro PES.Mateus91 escreveu:opa, uma pessoa que também joga Fifa... kkk
Rachel,
um dia desses vamos jogar uma partida de xadrez...o que acha???
Demétrios- Aedra
To dentro, apesar de que você vai perder feio =xDemétrios escreveu:foi mal ai mas prefiro PES.Mateus91 escreveu:opa, uma pessoa que também joga Fifa... kkk
Rachel,
Rachel1- Aedra
Sou péssimo em Xadrez, Damas, e qualquer jogo de tabuleiro. Perco até no banco imobiliário. õ_õ
Hareluya- Housecarl
As chances de eu perder são enormes....faz muito tempo que não jogo....mas não corro de um desafio....Rachel1 escreveu:To dentro, apesar de que você vai perder feio =xDemétrios escreveu:foi mal ai mas prefiro PES.Mateus91 escreveu:opa, uma pessoa que também joga Fifa... kkk
Rachel,
Vamos amadurecer essa idéia?
Demétrios- Aedra
bora fazer um campeonato de xadrez aqui no fórum então... quero ver quem é bom mesmo...
Mateus91- Aedra
gostei da idéia... vamos ver um xadrez online....Mateus91 escreveu:bora fazer um campeonato de xadrez aqui no fórum então... quero ver quem é bom mesmo...
Demétrios- Aedra
legal, mas aí teríamos que ver os horários bem certo, pra bastante gente poder participar...Demétrios escreveu:gostei da idéia... vamos ver um xadrez online....Mateus91 escreveu:bora fazer um campeonato de xadrez aqui no fórum então... quero ver quem é bom mesmo...
Mateus91- Aedra
uma partida de cada vez....
poderia até montar uma planilha com os horários e dias dos duelos....o que acha?
poderia até montar uma planilha com os horários e dias dos duelos....o que acha?
Demétrios- Aedra
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon