Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Que tal nos conhecermos melhor?
+20
Thaael
MrMiller
RiLitros
Jeferson Pac
DaggerCry
Guerreiro Dovah
StygianPlayer
The Dark King
joaoftg
luk4s2980
Arsani
Seamus
Rachel1
SkyKiller02
Maykon Serrana
Scar_TheSin
Hareluya
Mateus91
I FightForVengeance I
Demétrios
24 participantes
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Que tal nos conhecermos melhor?
e acredite, eu não também sei o que ele fala!!
kkkk
se aproveitando da ignorância dos outros em determinados assuntos né....
kkkk
se aproveitando da ignorância dos outros em determinados assuntos né....
Demétrios- Aedra
@Demétrios sobre as as terras sbrótilus e derbilin é apenas zueira... Sobre a parte biológica, é algo beeeeemmm massa de se estudar
Jeferson Pac- Aedra
faço idéia....sempre achei interessante biologia e história....são campos aos quais gostaria de expandir conhecimento.....mas infelizmente, ou não, fui parar em uma área totalmente diferente!!!
kkkk
kkkk
Demétrios- Aedra
@Demetrios o melhor sábio não é aquele que tem credito na praça, mas aquele que busca o conhecimento. Entendeu?
Vá para as montanhas, elas te ensinaram muito sobre a biologia
Vá para as montanhas, elas te ensinaram muito sobre a biologia
Jeferson Pac- Aedra
outra porra de montanhista... Já não basta o nightingale?
Quer aprender sobre a verdade passada pela biologia? Passe a entender o humano como nada além de um animal que se auto-domestica em sociedade. Vá em um manicomio e sofra com a beleza da realidade mental humana, onde aqueles que não pensam igual aos supostos corretos são acorrentados e tachados de malucos, apenas por terem um cerebro "diferente" e são obrigados s sofreram com remédios que os fazem dormirem ainda que acordados.
Quer aprender sobre a verdade passada pela biologia? Passe a entender o humano como nada além de um animal que se auto-domestica em sociedade. Vá em um manicomio e sofra com a beleza da realidade mental humana, onde aqueles que não pensam igual aos supostos corretos são acorrentados e tachados de malucos, apenas por terem um cerebro "diferente" e são obrigados s sofreram com remédios que os fazem dormirem ainda que acordados.
Rachel1- Aedra
uauu....isso foi tenso!!!
Demétrios- Aedra
Volto a dizer! Vá para as montanhas... De preferencia com alguém que já saiba a trilha para você não ir para a lista de procurados do final de semana.
E outra, é melhor do que ficar o dia inteiro no computador uahhauhua garanto... Sair da bolha é bom. Eu ultimamente ando parado, mais escalo do que subo montanha, porém tenho um amigo meu que hoje é Mestre em Botânica, mais na parte de Líquens, e é outro bicho do mato desde criança. Em seu doutorado, já foi disputado entre 8 PHD's, sobre a teoria dele da influência da montanha no ser humano.
É da hora
E outra, é melhor do que ficar o dia inteiro no computador uahhauhua garanto... Sair da bolha é bom. Eu ultimamente ando parado, mais escalo do que subo montanha, porém tenho um amigo meu que hoje é Mestre em Botânica, mais na parte de Líquens, e é outro bicho do mato desde criança. Em seu doutorado, já foi disputado entre 8 PHD's, sobre a teoria dele da influência da montanha no ser humano.
É da hora
Jeferson Pac- Aedra
A definição de bolha é tão grotesca que chega a ser cômica. Não existe qualquer tipo de definição ou fato que defina um fechamento de horizontes e compactue com essa tal de bolha. Cada um conhece o que quer, cada um faz o que quer. E não há por desmerecimento nada. Ora vejamos, sair da bolha é fazer o que é pré-definido por outro alguém? Vou usar como exemplo o que você falou, sair da bolha é subir uma montanha? E se a pessoa gostar de usar computadores, ao acaso, ela não poderia falar para você que você deveria ficar tempo na internet e sair da bolha que a função ambiental te coloca? Se formos analisar todos temos horizontes estreitos, se todos temos então ninguém tem. A escolha de cada um depende do gosto e este depende de uma complexa rede de pensamentos e instintos, o gosto de um é diferente do outro, uns irão preferir os livros às boates, outros preferirão montanhas ao computador, nenhum dos 4 estão corretos e fora da bolha, apenas cada um olha o mundo de uma forma diferente e liberta-se dos paradigmas à sua própria forma.
Não, não precisa-se subir uma montanha para sair-se da bolha. Pode-se sair dela no computador, cada qual tem as suas aspirações e vontades, desejos e intelectualismo e exerce o aprendizado e a expansão do conhecimento da forma que quiser.
Não, não precisa-se subir uma montanha para sair-se da bolha. Pode-se sair dela no computador, cada qual tem as suas aspirações e vontades, desejos e intelectualismo e exerce o aprendizado e a expansão do conhecimento da forma que quiser.
Rachel1- Aedra
@Rachel
post digno de +
post digno de +
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
@Rachel Isso mesmo! No meu caso, montanhas, rocha. Na frase abaixo acho que defino tudo. Sou a favor do tipo "faça aquilo que lhe agrada sem delimitar território alheio, ou ofender alguém sem nenhuma razão.
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)
Jeferson Pac- Aedra
pontinhos pontinhos pontinhos weeeeeeeeee
Rachel1- Aedra
Bom, interrompendo à discussão e retornando ao tema do tópico... eis-me aqui.
Nome: Matheus
Apelido: Rilitros
Profissão: Estudante Universitário
Resido em Piracicaba/SP
Meu apelido é rilitros porque costumo rir muito e já teve uma vez que ri de parar no hospital... (sou asmático, rs). Estudo economia na ESALQ (USP Piracicaba). Nunca fui um grande gamer (parei no ps2 há muito), antigamente eu era bem burro sobre pc's e etc, até que finalmente descobri que se podia jogar no computador e por isso resolvi comprar meu primeiro notebook com uma placa de vídeo, e o primeiro jogo que resolvi baixar (depois de muito pesquisar na internet) foi o próprio Skyrim, é inclusive o único jogo que tenho instalado, num ando com muito tempo pra jogar (como diria uma antiga professora de química que tive: "a vida universitária é maravilhosa, o único problema é a universidade" hahahah), quando tiver tempo baixo mais... O lado de bom de eu ter me interessado por games e tal é que me ajudou bastante a aprender sobre pc's e hoje é uma área que me interessa muito.
______
Curiosidade 1: já que tão falando de curso de biologia eu tenho uma irmã formada em bio.
_______
2: Rachel, sem querer provocar uma treta (o que acho quase impossível)
De todo modo eu sempre procurei criar a maior parte dos personagens das minhas fics, só pegando um outro original...
Agora fanfic de 50 tons de cinza deve ser tipo a extensão da obra que é uma merda, então uma extensão da merda, realmente hahaha
Resido em Piracicaba/SP
Meu apelido é rilitros porque costumo rir muito e já teve uma vez que ri de parar no hospital... (sou asmático, rs). Estudo economia na ESALQ (USP Piracicaba). Nunca fui um grande gamer (parei no ps2 há muito), antigamente eu era bem burro sobre pc's e etc, até que finalmente descobri que se podia jogar no computador e por isso resolvi comprar meu primeiro notebook com uma placa de vídeo, e o primeiro jogo que resolvi baixar (depois de muito pesquisar na internet) foi o próprio Skyrim, é inclusive o único jogo que tenho instalado, num ando com muito tempo pra jogar (como diria uma antiga professora de química que tive: "a vida universitária é maravilhosa, o único problema é a universidade" hahahah), quando tiver tempo baixo mais... O lado de bom de eu ter me interessado por games e tal é que me ajudou bastante a aprender sobre pc's e hoje é uma área que me interessa muito.
______
Curiosidade 1: já que tão falando de curso de biologia eu tenho uma irmã formada em bio.
_______
2: Rachel, sem querer provocar uma treta (o que acho quase impossível)
eu faço fanfics de animes (como hobby, é claro) e acho um excelente exercício para estimular o raciocínio e a criatividade. Tá, pode não ser a coisa mais original do mundo, mas no meio artístico/cultural a mímese é recorrente, um monte de obras são releituras, adaptações, etc, e outras tantas são influenciadas por isso e por aquilo, acho que se a pessoa conseguir criar um bom enredo e/ou bons diálogos já está muito bom não?Rachel escreveu:Fanfic? FANFIC??? FAAAANFIC?
Desculpa gente, esse mundo ta perdido.
Como eu já disse para vários amigos: Fanfic é coisa de quem não tem criatividade para escrever sua própria estória e se aproveita do sucesso de outra e pior, algumas vezes sequer sabem escrever direito. E o pior, é dessas fanfics que merdas como 50 tons de cinza saem.
De todo modo eu sempre procurei criar a maior parte dos personagens das minhas fics, só pegando um outro original...
Agora fanfic de 50 tons de cinza deve ser tipo a extensão da obra que é uma merda, então uma extensão da merda, realmente hahaha
RiLitros- Milk Drinker
haha, já é o 5º Mateus/Matheus desse fórum.. kkkkk
Mateus91- Aedra
Será que os Matheus têm maior propensão a jogar Skyrim??
Pior que do jeito que a "CIência Econômica" anda, esse até pode ser o tema da minha monografia/tcc
sqn
Pior que do jeito que a "CIência Econômica" anda, esse até pode ser o tema da minha monografia/tcc
sqn
RiLitros- Milk Drinker
Milk drinker tentando colocar ordem.RiLitros escreveu:Bom, interrompendo à discussão e retornando ao tema do tópico... eis-me aqui.
Resido em Piracicaba/SP
______
_______
2: Rachel, sem querer provocar uma treta (o que acho quase impossível)eu faço fanfics de animes (como hobby, é claro) e acho um excelente exercício para estimular o raciocínio e a criatividade. Tá, pode não ser a coisa mais original do mundo, mas no meio artístico/cultural a mímese é recorrente, um monte de obras são releituras, adaptações, etc, e outras tantas são influenciadas por isso e por aquilo, acho que se a pessoa conseguir criar um bom enredo e/ou bons diálogos já está muito bom não?Rachel escreveu:Fanfic? FANFIC??? FAAAANFIC?
Desculpa gente, esse mundo ta perdido.
Como eu já disse para vários amigos: Fanfic é coisa de quem não tem criatividade para escrever sua própria estória e se aproveita do sucesso de outra e pior, algumas vezes sequer sabem escrever direito. E o pior, é dessas fanfics que merdas como 50 tons de cinza saem.
Se fanfic é um excelente meio de estimular a criatividade, então logo posso pressupor que uma pessoa/escritor que escreve desde o ambiente, até os personagens, suas características e sua alma, formando todo o enredo SOZINHO sem utilizar de uma já pronta ou fazer releituras, esta estimulando a criatividade e imaginação MUITO mais não é?
Logo, escritor de fanfic está sendo menos estimulado do que o outro que fez tudo sozinho, que por sua vez é mais criativo.
Rachel1- Aedra
Se um é mais criativo que o outro, então o outro é criativo também, você havia dito que não, e agora mudou de opinião.
Bom, se eu sou milk drinker, alguém aí tá precisando tomar mais leite, não, Rachel?
Bom, se eu sou milk drinker, alguém aí tá precisando tomar mais leite, não, Rachel?
RiLitros- Milk Drinker
xiiiiiiiiiii
clima tenso pela frente...!!!
creio que virá uma tempestade.....
clima tenso pela frente...!!!
creio que virá uma tempestade.....
Demétrios- Aedra
Entrem em suas casas, vistam suas armaduras, peçam aos deuses que ela seja piedosa.
A treta está vindo.
A treta está vindo.
MrMiller- Aedra
Utilizei do seu ponto contra você, já que você disse precisar de criatividade para escrever fanfic, eu disse que AINDA que precise, o escritor que cria sua própria é muito mais criativo.RiLitros escreveu:Se um é mais criativo que o outro, então o outro é criativo também, você havia dito que não, e agora mudou de opinião.
Mas todo escritor de fanfic não passa de um bosta que se acha demais como você, um porcaria ofuscado pelo seu próprio ego.
Milk Drinker é você meu caro amigo, você é bebedor de leite, caso não tenha visto o título ali do lado << quando você posta 'RiLitros - Milk Drinker", eu sou Aedra, ao contrário de você. Entre beber o leite oferecido por você, prefiro morrer de sede. Ao contrário de você que ao que tudo indica, por estar recomendando beber leite ao próximo é porque muito gosta disto e muito lhe apraz tamanho ato. No mais, escritor de fanfic e com um nome disso deve beber leite de tronco rígidos, chamados de Homo picardiae.
Você já começou mal no forum, você é novo e ninguém te conhece e você simplesmente atacou uma das pessoas mais poderosas aqui dentro que possui muita gente ao lado. Seu tempo no forum acabou, nem entre mais, você vai ser infernizado e ninguém vai mais responder tuas questões.
Seu Merdinha.
Rachel1- Aedra
CARAMBA hein RiLitros? vai deixar? (lenha na fogueira devidamente jogada)
MrMiller- Aedra
Sinceramente, esperava mais da rainha Aedra da Treta...
RiLitros- Milk Drinker
O Rilitos... e aí?
Jeferson Pac- Aedra
Primeiro ela diz que eu tenho um "ego" super valorizado, mas foi ela que se achou no direito de me julgar e usar termos perjorativos como milk drinjer e agora merdinha, não bastante isso, ela se considera "uma das pessoas mais importantes do fórum" (ui).
Além disso, se acha no direito de julgar os outros por que escrevem fanfic ou isso ou aquilo, antes ela fosse uma renomada escritora, ou alguém cuja opinião sobre o assunto de fato importasse, mas creio que seja só uma pessoa importante de um fórum de internet.
Sinto muito, não sou eu que tenho o ego inflado.
E bom, já que ela considera melhor morrer antes de tomar leite, então, não lhe restaram muitas opções...
(Recebendo um ban do fórum em 3... 2...)
Além disso, se acha no direito de julgar os outros por que escrevem fanfic ou isso ou aquilo, antes ela fosse uma renomada escritora, ou alguém cuja opinião sobre o assunto de fato importasse, mas creio que seja só uma pessoa importante de um fórum de internet.
Sinto muito, não sou eu que tenho o ego inflado.
E bom, já que ela considera melhor morrer antes de tomar leite, então, não lhe restaram muitas opções...
(Recebendo um ban do fórum em 3... 2...)
RiLitros- Milk Drinker
MILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKERMILK DRINKER
Jeferson Pac- Aedra
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon