Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) 30u4z8z

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Nero25 29/10/2013, 6:00 pm

Serio preciso muuuito de ajuda aki, tipo sabe aqueles cara que fica me seguindo quando eu entro dentro da Dg da quest Blindsighted???


entao esses carinhas estao bugados e nao estao me seguindo.. ai quando eu mato aquele carinha la que eu n sei o nome.... ai aquele local começa e a encher de agua entao eles tem que me seguir para sair da quele buraco pra eu poder falar com eles... pois entao esses carinhas n tao me seguindo o que eu faço???? eles fica la embaixo da agua..... (tem como da reste da missao?? jogo no console... e apaguei a pohha dos seives...)
Nero25
Nero25
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Rachel1 29/10/2013, 6:42 pm

Nero25 escreveu:Serio preciso muuuito de ajuda aki, tipo sabe aqueles cara que fica me seguindo quando eu entro dentro da Dg da quest Blindsighted???


entao esses carinhas estao bugados e nao estao me seguindo.. ai quando eu mato aquele carinha la que eu n sei o nome.... ai aquele local começa e a encher de agua entao eles tem que me seguir para sair da quele buraco pra eu poder falar com eles... pois entao esses carinhas n tao me seguindo o que eu faço???? eles fica la embaixo da agua..... (tem como da reste da missao?? jogo no console... e apaguei a pohha dos seives...)
Seja mais claro nas informações. Você por acaso está em qual quest line? A da guilda dos assassinos? E ta matando o Nightingale corrupto?

Se sim, apenas mergulha e você uma hora acha um buraco, entre nele, depois sobe, respira, mergulha de novo até conseguir sair.

Sei lá, ao menos foi isso que eu entendi desse seu post confuso.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Scar_TheSin 29/10/2013, 7:28 pm

Isso aconteceu comigo, descobri depois que se vc falar pra eles pararem de te seguir por um momento pode ser que eles não tem sigam mais, só que como eu jogo no pc, códigos resolveram minha vida... O que achei é que vc pode tentar nadar e esbarrar em Karliah várias vezes pra tentar colocar ela no caminho, em que ela vai continuar normalmente. Isso pode demorar um tempinho, por isso é bom se vc tiver alguma coisa de waterbreathing... Outra opção (vai precisar de paralyse) é atirar com flechas nela, é para ela correr para cima de vc, ai vc paralisa ela quando ela está em terra, ai sai e volta pro lugar... Não sei se funcionam espero que sim... O mais decepcionante é saber que a solução mais provavel que encontre seria vc voltar para o ponto antes de não falar para eles te seguirem, se vc realmente fez isso, mas ja vi que fudeu =)


Se vc tivesse o bendito console poderia usar códigos pra fazer te seguirem de novo, por isso eu digo, pc rules o/

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Rachel1 29/10/2013, 7:33 pm

Scar_TheSin escreveu:Isso aconteceu comigo, descobri depois que se vc falar pra eles pararem de te seguir por um momento pode ser que eles não tem sigam mais, só que como eu jogo no pc, códigos resolveram minha vida... O que achei é que vc pode tentar nadar e esbarrar em Karliah várias vezes pra tentar colocar ela no caminho, em que ela vai continuar normalmente. Isso pode demorar um tempinho, por isso é bom se vc tiver alguma coisa de waterbreathing... Outra opção (vai precisar de paralyse) é atirar com flechas nela, é para ela correr para cima de vc, ai vc paralisa ela quando ela está em terra, ai sai e volta pro lugar... Não sei se funcionam espero que sim... O mais decepcionante é saber que a solução mais provavel que encontre seria vc voltar para o ponto antes de não falar para eles te seguirem, se vc realmente fez isso, mas ja vi que fudeu =)


Se vc tivesse o bendito console poderia usar códigos pra fazer te seguirem de novo, por isso eu digo, pc rules o/
Boa resposta, boa resposta. Ganhou pontinhos.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Nero25 29/10/2013, 8:11 pm

kkkkkkkkkkkkkk fedeu msm ( vlw msm ai mano, pena que eu n sei como da esse ponto heuheu criei a conta nesse forum hj so pra ver se alguem me ajuda-se nesse problema =) )
Nero25
Nero25
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Mateus91 29/10/2013, 8:18 pm

clica no sinal de mais do lado da postagem...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Scar_TheSin 30/10/2013, 8:51 am

Rachel1 escreveu:
Scar_TheSin escreveu:Isso aconteceu comigo, descobri depois que se vc falar pra eles pararem de te seguir por um momento pode ser que eles não tem sigam mais, só que como eu jogo no pc, códigos resolveram minha vida... O que achei é que vc pode tentar nadar e esbarrar em Karliah várias vezes pra tentar colocar ela no caminho, em que ela vai continuar normalmente. Isso pode demorar um tempinho, por isso é bom se vc tiver alguma coisa de waterbreathing... Outra opção (vai precisar de paralyse) é atirar com flechas nela, é para ela correr para cima de vc, ai vc paralisa ela quando ela está em terra, ai sai e volta pro lugar... Não sei se funcionam espero que sim... O mais decepcionante é saber que a solução mais provavel que encontre seria vc voltar para o ponto antes de não falar para eles te seguirem, se vc realmente fez isso, mas ja vi que fudeu =)


Se vc tivesse o bendito console poderia usar códigos pra fazer te seguirem de novo, por isso eu digo, pc rules o/
Boa resposta, boa resposta. Ganhou pontinhos.
Fuck yeah! Fuck Yeah

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Nero25 30/10/2013, 4:57 pm

Conseguir!!!!!!!!!!!!!
Nero25
Nero25
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted) Empty Re: Me ajudaaaaaa pf (bug na missao Blindsighted)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos