Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Guilda dos ladrões, missão Blindsighted? Ajuda
+7
Rachel1
Guerreiro Dovah
Demétrios
MrMiller
joaoximenes
SkyKiller02
Maykon Serrana
11 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Guilda dos ladrões, missão Blindsighted? Ajuda
Bom dia
Então entrei na guilda dos ladrões simplesmente pelo fato de pegar aquela armadura preta, pra mim é a mais linda do jogo, rs. Vinha fazendo as missões tranquilamente e curtindo a historia da guilda que é bem legal. Porém quando chego nessa missão Blindsighted o inicio dela é bem simples de passar, mas quando chego la embaixo aonde ativo um robô gigante para lutar pouco tempo com uns "Elfos Corcundas" que vive numa toca...Minha dificuldade é com esses Corcundas, eles vem em galera nesse ponto da partida, muito difícil de combater eles, talvez seja pelo pouco nível do meu arqueiro/guerreiro nível 15 estou...Os dois ajudantes da guilda são fracos também, não aguenta com esses Corcundas...Já tentei passar sem ser visto, fui pra porrada, não tem jeito. Assisti um vídeo no Youtube o cara passa dessa parte correndo igual o Usain Bolt. rs Gostaria de finalizar essa guilda para seguir adiante entrando nas do Assassino. A pergunta é como vocês passaram dessa parte? Vocês correram? Qual arma vocês usaram?
Então entrei na guilda dos ladrões simplesmente pelo fato de pegar aquela armadura preta, pra mim é a mais linda do jogo, rs. Vinha fazendo as missões tranquilamente e curtindo a historia da guilda que é bem legal. Porém quando chego nessa missão Blindsighted o inicio dela é bem simples de passar, mas quando chego la embaixo aonde ativo um robô gigante para lutar pouco tempo com uns "Elfos Corcundas" que vive numa toca...Minha dificuldade é com esses Corcundas, eles vem em galera nesse ponto da partida, muito difícil de combater eles, talvez seja pelo pouco nível do meu arqueiro/guerreiro nível 15 estou...Os dois ajudantes da guilda são fracos também, não aguenta com esses Corcundas...Já tentei passar sem ser visto, fui pra porrada, não tem jeito. Assisti um vídeo no Youtube o cara passa dessa parte correndo igual o Usain Bolt. rs Gostaria de finalizar essa guilda para seguir adiante entrando nas do Assassino. A pergunta é como vocês passaram dessa parte? Vocês correram? Qual arma vocês usaram?
Maykon Serrana- Dovahkiin
Re: Guilda dos ladrões, missão Blindsighted? Ajuda
iaê mano Maycon... é mano... esses "corcundas" aí.. são os Falmer... pense nuns carinha osso (pra esse lvl pelo menos hehe) ... eles tem essa característica, não enxergam mto bem mas ouvem que é uma beleza e partem pra cima mesmo ... se topar com um armadurado que aparece de vez enquando então.. vish ... f.....odeu kkk
minha dica é elevar teu nível.... e investir em Sneak...
eu sou two hand mas no começo eu usava mto o arco com flechas envenenadas e bem a distancia... matava um a um... até limpar tudo ...
com level maior... depois vai ser ficha detonar os Falmer blz
espero que a dica ajude o/
minha dica é elevar teu nível.... e investir em Sneak...
eu sou two hand mas no começo eu usava mto o arco com flechas envenenadas e bem a distancia... matava um a um... até limpar tudo ...
com level maior... depois vai ser ficha detonar os Falmer blz
espero que a dica ajude o/
SkyKiller02- Aedra
SkyKiller02
Pensei em baixar a dificuldade pois jogo no modo normal, mas pra mim o jogo perde a graça se eu fazer isso. Vou te que recuar então. Depois volto nessa missão. rs
Deveria ter seguido a dica do Scar_Thesin ir primeiro na guilda dos assassinos. rs
Vou buscar recursos!
Valeu Sky
Pensei em baixar a dificuldade pois jogo no modo normal, mas pra mim o jogo perde a graça se eu fazer isso. Vou te que recuar então. Depois volto nessa missão. rs
Deveria ter seguido a dica do Scar_Thesin ir primeiro na guilda dos assassinos. rs
Vou buscar recursos!
Valeu Sky
aumenta um pouco seu nivel, tente uma estrategia, melhore sua armadura e armas ou consigua em alguma missao, bole planos, se voce abaixar o o modo fica chato..mais nao desista, quando jogo fica facil nao tem graça
joaoximenes- Guarda
é isso aí mano Maycon.... não desista como disse o mano Ximenes... só recua e após melhorar o level aí faz é colocar logo no Master hahaha é mto mais showww.....
vai na raça brother.... logo vc consegue o/
vai na raça brother.... logo vc consegue o/
SkyKiller02- Aedra
Joao e Sky
Perdi um tempo grande tentando achar alguma forma de passar por eles. Pensei duas coisas, eu que sou ruim demais ou meu personagem é fraco demais.
Não queria deixar de focar nas missões da Guilda dos Ladrões, queria finaliza-las para mim pode seguir para outra. Sempre procuro finalizar o que estou fazendo, mas em Skyrim terei que aprender que as vezes o melhor é recuar e voltar mais forte depois.
Baixar de nivel jamais e correr igual um covarde nessa missão não é valido, fica sem graça o jogo mesmo. rs
Falou
Perdi um tempo grande tentando achar alguma forma de passar por eles. Pensei duas coisas, eu que sou ruim demais ou meu personagem é fraco demais.
Não queria deixar de focar nas missões da Guilda dos Ladrões, queria finaliza-las para mim pode seguir para outra. Sempre procuro finalizar o que estou fazendo, mas em Skyrim terei que aprender que as vezes o melhor é recuar e voltar mais forte depois.
Baixar de nivel jamais e correr igual um covarde nessa missão não é valido, fica sem graça o jogo mesmo. rs
Falou
Tenta usar seus venenos, poções de resistência e scrolls.
Uma vez eu tava abaixo do level 15 e fui tentar pegar a Dragon Priest Mask de Forelhost, o problema é que eu tava jogando no master, usando a Uthgerd como companion, e não queria baixar a dificuldade. Foi sem duvidas o maior desafio que eu já tive em Skyrim, me fodi a dungeon inteira pra matar os draugr, e quando chegou no Dragon Priest, puts... conjurei monstros, usei scrolls, dei flechada, usei veneno, fugi dele a dungeon inteira, e depois de muito esforço eu consegui.
A dica que eu dou em Skyrim é: faça as missões principais somente até pegar o Fus Roh Dah, e depois comece com os companions. É a guilda mais fácil, creio que pelo fato de ser a primeira que nos é indicada.
Uma vez eu tava abaixo do level 15 e fui tentar pegar a Dragon Priest Mask de Forelhost, o problema é que eu tava jogando no master, usando a Uthgerd como companion, e não queria baixar a dificuldade. Foi sem duvidas o maior desafio que eu já tive em Skyrim, me fodi a dungeon inteira pra matar os draugr, e quando chegou no Dragon Priest, puts... conjurei monstros, usei scrolls, dei flechada, usei veneno, fugi dele a dungeon inteira, e depois de muito esforço eu consegui.
A dica que eu dou em Skyrim é: faça as missões principais somente até pegar o Fus Roh Dah, e depois comece com os companions. É a guilda mais fácil, creio que pelo fato de ser a primeira que nos é indicada.
MrMiller- Aedra
MrMiller
Já peguei o Fus Roh Dah, em seguida já parti para Guilda dos Ladrões, mas essa missão Blindsighted é dificil cara, vou tentar passar hoje a noite novamente, mas se não conseguir vou recuar mesmo.
Então é melhor eu não ir na Guilda dos Assassinos? È mais dificil que a Guilda dos Ladrões? Melhor fazer as dos Companions então mesmo?
Já peguei o Fus Roh Dah, em seguida já parti para Guilda dos Ladrões, mas essa missão Blindsighted é dificil cara, vou tentar passar hoje a noite novamente, mas se não conseguir vou recuar mesmo.
Então é melhor eu não ir na Guilda dos Assassinos? È mais dificil que a Guilda dos Ladrões? Melhor fazer as dos Companions então mesmo?
Brother.... a perguntar foi pro Miller mas hehe.... me intrometendo um tikin.... rsrs.... é como ele disse, a dos Companions é a mais fácil... e das 3 é mesmo a mais fácil... lá dá pra upar o lvl legal e depois voltar mais garantido pra dos Falmer...
Eu também vou começar essas dungeons dos Falmers... pretendo juntar boa quantidade de Soul Gems, pois criei uma maga-arqueira-assassina hehe e vou mandar brasa nos encantamentos... hehe eu iria nos Companions.... mas tu vê aí qual melhor desafio mano... o/
Eu também vou começar essas dungeons dos Falmers... pretendo juntar boa quantidade de Soul Gems, pois criei uma maga-arqueira-assassina hehe e vou mandar brasa nos encantamentos... hehe eu iria nos Companions.... mas tu vê aí qual melhor desafio mano... o/
SkyKiller02- Aedra
Maykon Serrana, eu prefiro fazer as missões da DB quando estou com um dano mais elevado... dessa forma fica mais rápido e fácil realizar os assassinatos e não ser detectado. Se quiser ir direto pra DB não tem problema, é bem mais fácil que a guilda dos ladrões ^^
MrMiller- Aedra
Sky e Miller
Como meu guerreiro/arqueiro não esta tão forte ainda, melhor então fazer as missões dos Companions. rs
Aproveitando aqui outra coisa, minha companheira é a Lydia, minha intenção é casar com ela, como o jogo esta ficando bom e difícil não quero perde-la em alguma batalha. Eu tinha o Faendal de Rivewood mas usei somente para aumentar me level no arco e o dispensei. Parecia muito frágil!
Já que provavelmente devo terminar minhas missões do Companions e Assassinos.
Eu adoro jogar com o arco, minha arma predileta no jogo, quando o negocio aperta uso muito uma espada em cada mão.
Qual companheiro devo recrutar para seguir minha jornada? E que me ajude desenvolver rápido essas habilidades? rs
Como meu guerreiro/arqueiro não esta tão forte ainda, melhor então fazer as missões dos Companions. rs
Aproveitando aqui outra coisa, minha companheira é a Lydia, minha intenção é casar com ela, como o jogo esta ficando bom e difícil não quero perde-la em alguma batalha. Eu tinha o Faendal de Rivewood mas usei somente para aumentar me level no arco e o dispensei. Parecia muito frágil!
Já que provavelmente devo terminar minhas missões do Companions e Assassinos.
Eu adoro jogar com o arco, minha arma predileta no jogo, quando o negocio aperta uso muito uma espada em cada mão.
Qual companheiro devo recrutar para seguir minha jornada? E que me ajude desenvolver rápido essas habilidades? rs
Aela!!!!!
ela te treina no arco também e é a melhor companion do mundo de skyrim (opinião pessoal - me amarro nela!!!! kkk).
agora não lembro de ninguém que treina one hand não....
ela te treina no arco também e é a melhor companion do mundo de skyrim (opinião pessoal - me amarro nela!!!! kkk).
agora não lembro de ninguém que treina one hand não....
Demétrios- Aedra
A Aela só pode ser recrutada após completar todas as missões dos Companions. Recomendo pegar a Uthgerd... ela é bem violenta (na batalha, seus mente suja).
Ela fica em The Bannered Mare (Whiterun). Chame ela pra briga, vença, e depois ela será sua companion
Ela fica em The Bannered Mare (Whiterun). Chame ela pra briga, vença, e depois ela será sua companion
MrMiller- Aedra
eu me recuso a ficar com ela....ela é MUITO FEIA!!!!
parece um travecão...
parece um travecão...
Demétrios- Aedra
huehuahuhue vdd, mas da pra usar enquanto não tem a Aela
MrMiller- Aedra
Aela é insubstituível!!!!
Demétrios- Aedra
Miller e Sky
Tive que recuar mesmo...Mas já entrei pra Guilda dos Companions já iniciei as primeiras missões e recrutei a Uthgerd, bem forte ela. rs
Valeu
U mnjma
Tive que recuar mesmo...Mas já entrei pra Guilda dos Companions já iniciei as primeiras missões e recrutei a Uthgerd, bem forte ela. rs
Valeu
U mnjma
Demétrios
Sobre a Aela é bonita mesmo ela hein. rs
Sobre a Aela é bonita mesmo ela hein. rs
Miller
A minha ultima pergunta, rs.
Tem como andar com mais de 1 companheiro, parace que não é possivel?
minha aela morreu, recibi uma carta de herança, tinha deixado ela tomando conta da minha casa...nao sei ande ela morreu, procurei aonde deixei ela, nao achei o corpo dela, isso aconteceu após a missao de invadir whiterum
joaoximenes- Guarda
me intrometendoMaykon Serrana escreveu:Miller
apenas com mods, tipo UFO
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
além de imortal einnnnDemétrios escreveu: Aela é insubstituível!!!!
SkyKiller02- Aedra
è a melhor...não me atrapalha entrando na frente dos meus disparos ou pancadas.... além de não sair loucamente pra cima dos inimigos arruinando qualquer estratégia que vc tenha planejado (tipo Lydia)
Demétrios- Aedra
Lydia morreu depois que eu acertei sem querer uma espadada nela e ela me atacou. Aela, morreu pq eu n tinha nada pra fazer.Demétrios escreveu:è a melhor...não me atrapalha entrando na frente dos meus disparos ou pancadas.... além de não sair loucamente pra cima dos inimigos arruinando qualquer estratégia que vc tenha planejado (tipo Lydia)
Rachel1- Aedra
E aí Maykon, beleza.Maykon Serrana escreveu:Miller
tenta isso aqui, pra mim deu certo, mas só com os mesmos companions do video.
segue o link do vídeo :https://youtu.be/54RbdCp9QdY (jogo em x box 360)
Abaixo eu e meus seguidores
spidermaos- Aventureiro
Página 1 de 2 • 1, 2