Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação 30u4z8z

[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação

Ir para baixo

[REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação Empty [REPOST]Diarios de um Shadowscale 4:Dark Brotherhood Iniciação

Mensagem por TheBuilder 18/10/2013, 6:38 pm

eu ao adentrar à mata à procura do bobo da corte,avistou um acampamento abandonado.Já era final da tarde, ínicio da noite, e estava cansado depois de dias de caminhada, resolveu se instalar por lá durante alguns dias

Para sua sorte, tinha vários suprimentos,inclusive armaduras leves e adagas. Achou suspeito, já que parecia que ele era esperado por lá, tentou ignorar isso.

Acordou em um tipo de santuário, escuro. e avistou o tal bobo da corte e outras pessoas. Percebeu que suas mãos estavam amarradas.


DB - Dia 0


Vistha-Kai:Onde estou?
Uma mulher, numa meia idade se aproximou e disse:
Astrid:Sou Astrid, e esta é minha família,te capturamos pois nossa Irmandade está ''pequena'', e sabemos dos seus desejos.
percebi  3 corpos empilhados, pelo o que parecia, eram 3 membros comuns, e um homem, aparentemente um bretão, com vestes apropriadas para os lançamentos de magia, estava ferido no canto
Astrid voltou à conversa:
Astrid:Podemos te ajudar nos seus objetivos,desde que nos ajude.
Kai aceitou com um sinal com a cabeça,e um high elf, aparentemente mais alto que os outros de sua espécie,e por algum motivo, sem as vestes da dark brotherhood, cortou com uma faca as cordas que prendiam Vishta-Kai
Astrid:Arsani, mostre ao novo ''familiar'', os novos aposentos dele, e apresente as regras.
Arsani:Sim,Astrid

Arsani mostrou a Vishta-Kai os dormitórios e começou a falar:
Arsani:Simplesmente, complete os contratos da melhor forma possível, e receberá montes dedinheiro.Eu e Astrid passaremos os mais complexos, enquanto Nazir passará os mais simples como ''Vá e Mate.''
Mas ele ainda não poderia se esquecer de seus objetivos...


DB - Dia 1

Na manhã seguinte,eu,avistei um outro Argonian imediatamente tentei fazer amizade com ele,quem sabe ele não poderia ser aquele Argonian bem não sabemos...
Vishta-Kai pediria um contrato para Astrid, mas estava ocupada tentando encontrar um contrato, então foi perguntar para Arsani sobre os contratos e informações sobre  a Dark Brotherhood:
Vistha-Kai: Por que são tão poucas pessoas?
Arsani:Este é o último santuário em Skyrim. Para ser mais exato, em toda Tamriel, e os recrutas nunca passam do segundo contrato. Espero mais de você.
Vistha-Kai:Que armadura é essa?
Arsani:Deathbrand, encontrei ela durante as minhas viagens para Solstheim,qualquer dia te levo la mas por enquanto não daqui a alguns dias teras muito trabalho.
Vistha-Kai: Por que não usar a armadura da Dark Brotherhood?
Arsani: Você acha que ninguém desconfiaria de uma pessoa com um capuz negro, vestida de vermelho, e que fica tentando ficar abaixada no meio da cidade? Porfavor. Só durante a noite mesmo que a armadura padrão da DB é útil, e meu trabalho é te auxiliar. Por causa de minha altura, as pessoas costumam me ver com mais frequencia, então meu trabalho como assassino é basicamente enfrentar DIRETAMENTE os outros caso VOCÊS não conseguirem.
Vistha-Kai:Por que seus olhos brilham?
Arsani:Vampirismo, mais precisamente, ''sangue ancião''.
Vistha-Kai: Hm. O que houve com os contratos?
Arsani:Simplesmente nestas semanas não temos muitos pedidos. Daqui alguns dias eles voltam

eu fui falando e perguntando para alguns membros até que avistou um bobo da corte. Só podia ser ele!

o palhaço estava discutindo com um caixão, na verdade, cantando algo.

 -- Sharpen Sharpen Sharpen my blade, Sharp Sharp Sharp ...

eu resolvi deixar para depois já que Arsani avisou que um contrato havia acabado de chegar.

By:TheBuilder e Arsani
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos