Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood 30u4z8z

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

3 participantes

Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por TheBuilder 11/10/2013, 12:47 am

Diarios de um Shadowscale:Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

 Depois de tanto medo e de tanta felicidade,eu começei a pensar:
Vistha-Kai:(Pensamento)Uffa,que alivio agora o uníco que quero fazer e continuar a minha jornada,preciso encontrar a DB.

 Ao caminhar do luar passando por uma fazenda vi uma carroça caida no chão e um cavalo morto,fui a fazenda mais proxima de la avia um fazendeiro sentado na frente do rebanho de ovelhas eu perguntei a ele:

Vistha-Kai:Olá fazendeiro o senhor sabe me relatar oque teria acontecido com aquela carroça e com aquele cavalo?

Fazendeiro:Senhor! Senhor!.

Vistha-Kai:Calmate Fazendeiro me conte com calma tudo oque aconteceu!

Fazendeiro:Um homen apareceu vestido com traje de bobo da corte com uma adaga de ebano na mão, e ele saiu esfaqueando o cavalo e o motorista e saiu gritando "I'm the listener hahahahahaha"

Vistha-Kai:Bem vou continuar minha jorna....

Fazendeiro:Espereeeee!,as cores das vestes dele eram Vermelha e Preta Até logo se puder fazer algo!,Talos o abençoe

Vistha-Kai:Vermelho Preto? Bem até logo.

Vistha-Kai:(Pensamento) Vermelho e Preto a essas são as tradicionais cores das vestes da DB,será que este tal bobo da corte tem a ver com a Dark Brotherhood vou tentar saber mais sobre ele mas só depois agora preciso ir até a Dark Brotherhood.

Bem Galera esse foi um breve capitulo Sobre os Diarios de um Shadowscale Espero que gostem!


Última edição por TheBuilder em 11/10/2013, 7:33 pm, editado 1 vez(es)
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Re: Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por TheBuilder 11/10/2013, 1:43 pm

Po ngm comenta ngm divulga ngm faz nada eu vou parar a serie! caso queiram que continue Comentem
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Re: Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por Dovhakiin 11/10/2013, 3:38 pm

aff acalme-se...sempre vai ter alguem assistindo;

PS:me coloca na história ?
Dovhakiin
Dovhakiin
Milk Drinker

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Re: Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por TheBuilder 11/10/2013, 7:34 pm

Olha o meu coment no diario Anterior
TheBuilder
TheBuilder
Soldier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Re: Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por gabriel drageel 24/10/2013, 10:20 am

ficou maneiroooo
Very Happy
gabriel drageel
gabriel drageel
Aventureiro

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood Empty Re: Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos