Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 3:Bobo da Corte,Dark Brotherhood
Página 1 de 1
[REPOST]Diarios de um Shadowscale 3:Bobo da Corte,Dark Brotherhood
Diarios de um Shadowscale:3 Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood
por TheBuilder em 11/10/2013, 1:47 am
Diarios de um Shadowscale:Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood
Depois de tanto medo e de tanta felicidade,eu começei a pensar:
Vistha-Kai:(Pensamento)Uffa,que alivio agora o uníco que quero fazer e continuar a minha jornada,preciso encontrar a DB.
Ao caminhar do luar passando por uma fazenda vi uma carroça caida no chão e um cavalo morto,fui a fazenda mais proxima de la avia um fazendeiro sentado na frente do rebanho de ovelhas eu perguntei a ele:
Vistha-Kai:Olá fazendeiro o senhor sabe me relatar oque teria acontecido com aquela carroça e com aquele cavalo?
Fazendeiro:Senhor! Senhor!.
Vistha-Kai:Calmate Fazendeiro me conte com calma tudo oque aconteceu!
Fazendeiro:Um homen apareceu vestido com traje de bobo da corte com uma adaga de ebano na mão, e ele saiu esfaqueando o cavalo e o motorista e saiu gritando "I'm the listener hahahahahaha"
Vistha-Kai:Bem vou continuar minha jorna....
Fazendeiro:Espereeeee!,as cores das vestes dele eram Vermelha e Preta Até logo se puder fazer algo!,Talos o abençoe
Vistha-Kai:Vermelho Preto? Bem até logo.
Vistha-Kai:(Pensamento) Vermelho e Preto a essas são as tradicionais cores das vestes da DB,será que este tal bobo da corte tem a ver com a Dark Brotherhood vou tentar saber mais sobre ele mas só depois agora preciso ir até a Dark Brotherhood.
Bem Galera esse foi um breve capitulo Sobre os Diarios de um Shadowscale Espero que gostem!
por TheBuilder em 11/10/2013, 1:47 am
Diarios de um Shadowscale:Um Bobo da Corte?,Dark Brotherhood
Depois de tanto medo e de tanta felicidade,eu começei a pensar:
Vistha-Kai:(Pensamento)Uffa,que alivio agora o uníco que quero fazer e continuar a minha jornada,preciso encontrar a DB.
Ao caminhar do luar passando por uma fazenda vi uma carroça caida no chão e um cavalo morto,fui a fazenda mais proxima de la avia um fazendeiro sentado na frente do rebanho de ovelhas eu perguntei a ele:
Vistha-Kai:Olá fazendeiro o senhor sabe me relatar oque teria acontecido com aquela carroça e com aquele cavalo?
Fazendeiro:Senhor! Senhor!.
Vistha-Kai:Calmate Fazendeiro me conte com calma tudo oque aconteceu!
Fazendeiro:Um homen apareceu vestido com traje de bobo da corte com uma adaga de ebano na mão, e ele saiu esfaqueando o cavalo e o motorista e saiu gritando "I'm the listener hahahahahaha"
Vistha-Kai:Bem vou continuar minha jorna....
Fazendeiro:Espereeeee!,as cores das vestes dele eram Vermelha e Preta Até logo se puder fazer algo!,Talos o abençoe
Vistha-Kai:Vermelho Preto? Bem até logo.
Vistha-Kai:(Pensamento) Vermelho e Preto a essas são as tradicionais cores das vestes da DB,será que este tal bobo da corte tem a ver com a Dark Brotherhood vou tentar saber mais sobre ele mas só depois agora preciso ir até a Dark Brotherhood.
Bem Galera esse foi um breve capitulo Sobre os Diarios de um Shadowscale Espero que gostem!
TheBuilder- Soldier
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon