Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões 30u4z8z

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Taknashy 30/1/2013, 12:55 pm

Galera peguei essa missão segui o Gulum-Ei até Armazem da Compania do Imperio Oriental, entrei só que parei para eliminar os alvos...daí entrei na caverna e eliminei todos porem o Gulum-Ei não está lá... a sta que indica a missão dele me leva pra porta que vai para o mundo de Skyrim...e agora o que faço??? vlw
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por margarethviktorie 30/1/2013, 1:26 pm

não eliminou o Gulum-ei por engano? ele é um alvo que pode morrer.

de qualquer forma tente da o Load no save anterior :3
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Taknashy 31/1/2013, 4:06 am

Pessoal descobri meu erro/vacilo!!! Na última sala, contém 3 alavancas, uma delas abre a passagem secreta de saída para Skyrim, porém temos que conversar com ele primeiro!!! O inteligente aqui abriu a passagem e ele vazou e eu nem vi! Ai a marcação de missão me indicava a saída, quando eu saía para o mapa de Skyrim a marcação me indicava o ínicio do Armazem da Compania do Imperio Oriental!!! aí eu ficava andando em círculos!!!! Minha sorte é que tinha um save do inicio da quest!!! Muito obrigado turma!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por NightinGale 31/1/2013, 4:13 am

Esse Lagarto é um bundão!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Taknashy 31/1/2013, 4:17 am

É mesmo!!! o FDP fica abaixado com a mão na cabeça enquanto a gente tá no quebradeira!!! Antes de falar com ele dei um Save depois dei nele uma flechada de raiva!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Piano_River 31/1/2013, 2:24 pm

cara, acabei de fazer essa quest, eu matei o lagarto sem querer ai eu tive que procurar um papel dentro de uma caixa, eu pulei denro da agua passei por todo mundo sem ninguem perceber depois matei uns tres carinhas que tinham la e conclui a missao agora vou mata uma mulher junto com esse mercer-frey ! vamo ve no que da !
Piano_River
Piano_River
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por NightinGale 31/1/2013, 3:13 pm

Da que voce vai começar uma quest muito boa!!!...

No Spoilers!!! Irritado .
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por DovahBorn 31/1/2013, 6:08 pm

Sa quest ai eu so matei os 2 caras no cmeço da caverna e depois peguei o atlaho de teia de aranhas XD depois fui matando UM POR UM....FLECHA POR FLECHA.... ATE QUE NAO RESTACE NENHUM .... Ó__Ó medo

_________________________________________________

Sweet Mother, Sweet Mother...
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Taknashy 1/2/2013, 4:33 am

Realmente a próxima missão é bacana!!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões Empty Re: Ajuda Missão Scoundrel’s Folly da guilda dos ladrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos