Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! 30u4z8z

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

5 participantes

Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por MrMiller 11/3/2013, 1:52 pm

Como alguns usuário do fórum estavam querendo saber como pegar a espada, aí o vídeo do Felipe Ramos:

MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por NightinGale 11/3/2013, 8:06 pm

Valew MrMiller!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por senhorka 11/3/2013, 9:44 pm

ótimo macete ainda mais no meu caso que detesto matar amigos !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por MrMiller 11/3/2013, 10:34 pm

Apesar deu intitular meu char de "o assassino do norte", não consigo matar ninguém que não tenha feito nada de mal pra mim :/

Mas se tem um mendigo que REALMENTE vale morrer é o de Markarth, ele te insulta sem você ter feito nada pra ele, e se você der dinheiro, ele fala "obrigado, agora dê o fora da minha frente"
You are fucking kidd
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por juninmvp 12/3/2013, 9:44 am

heheh, vc eh um assassino muito bonzinho MrMiller, nem parece que fez as quests da dark brotherhood, rsrs brinks!
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por Scar_TheSin 13/3/2013, 11:04 am

Quando jogava com assassino matava mesmo xD ... É só um jogo, mas daí fiz um mago e por fim o nord warrior e acabei pegando esse receio de não matar quem não me fez nada haha... Hoje eu vejo como eu era sacana no jogo com os outros, as vezes matava só pra roubar alguma coisa kkk

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por juninmvp 13/3/2013, 3:17 pm

o.O

poxa, quando falei em maldade não chegava pra tanto Scar_TheSin, ahsuhdusahdsaua!

queria ser ruim assim! Determinado
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la! Empty Re: Como pegar a Ebony Blade, e bug para mestra-la!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos