Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! 30u4z8z

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

+5
senhorka
Lauro Baptista
SkyKiller02
magma22
Leonardo Meimes
9 participantes

Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Leonardo Meimes 3/12/2012, 1:51 pm

Olá,

Estou jogando a algum tempo, estou com lvl 50 e comecei apenas agora a matar os dragões. Na semana passada eu não tinha 60 de smithing r 40 de enchanting, e eu queria conseguir subir rápido essas skills pra poder fazer armadura de dragão e melhorar minhas armas.

Sendo assim fui fazer daggers, eu tinha uma quantidade de mais ou menos 3k de grana, comprei tudo em iron e silver além de tiras de couro.

Fiz mais ou menos umas 15 daggers! Nisso já subiu um pouco meu nível de smithing...

Em seguida fiz mais algumas quests e consegui 5k de grana, comprei tudo em pedras com almas para encantamentos.

Eu tinha o encantamento Banish, usei ele em cada uma das daggers... cada uma delas valia agora mais de 1k...

Recuperei toda a grana gasta e mais um pouco. Pelo menos uns 20k eu juntei...

Não fiquei com preguiça, fui até o Balimund (riften) comprei ainda mais silver e iron, fiz mais ou menos 50 daggers. Comprei usando a tática de salvar o jogo e matar o vendedor, que quando faz o load do jogo salvo o vendedor aparece com tudo novamente para ser comprado.

Com essas muitas daggers eu consegui finalizar o treinamento de smithing que chegou a 100, fui então (bem devagar, pela quantidade de peso que estava carregando) até a mesa de encantar, comprei novamente muitas pedras com almas, fiz o mesmo truque para dar respawn dos itens e comprar ainda mais.

Encantei todas as daggers que tinha, cheguei até o lvl 100, e quando fui vender não tinha mercador que tivesse a grana pra tanto!

Fiz novamente a manha de dar respaw no vendedor e continuei vendendo até atingir masi de 45k!

Fantástico!

Fica a Dica!

Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por magma22 3/12/2012, 10:24 pm

Cara me desculpe mais o geito mais facil de arrumar dinheiro em skyrim é o Bug do bau na skyforje é mais facil que ficar fazendo o esquema das daggers por que No começo os npcs ssó tem 1k de grana Ai fica dificil Tendo que ficar passando de 2 em 2 dias esperando respawnar dinheiro Mais eu acho mais facil assim Mais o seu modo é bom tbm cara não falo que é ruim mais pra muitas pessoas que não conseguem fazer o bug do bau Essa é uma boa Cara Bom Tutorial Bem legal Ajuda muito O dinheiro pega facil testei do seu geito Mais acho que o do bau é melhor^^
magma22
magma22
Milk Drinker

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Leonardo Meimes 6/12/2012, 2:50 pm

Eu não conheço esse bug, me explica rapidim ai =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 6/12/2012, 3:21 pm

kero saber 2 coisas:

1. q bug é esse mano?

e

2. esse "k" q sempre vejo nos posts referente ao valor de danos ou de defesas ... tipo 1k .... 100k...1000k.....

quanto equivale um só 'k' ... cada 'k' é 1000 .... cada 'k' é 100 .... como é isso aê??



valewwwwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Leonardo Meimes 6/12/2012, 3:25 pm

Esse negócio ai de K eu peguei quando eu jogava Tíbia lol, pra mim um k é um mil, um kk é um milhão lol

Mas isso muda de gamer pra gamer =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 6/12/2012, 3:29 pm

kkkkkk ahh baummmm ..agora q vou conseguir xegar em 100.000,00 no jogo... isso seria ...tipo 100 mil = 100k
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Leonardo Meimes 6/12/2012, 3:43 pm

Tipo isso, mas isso para mim, pois eu lembro que mesmo na época do Tíbia cada grupo tinha sua gíria. =)
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Lauro Baptista 14/12/2012, 1:10 pm

Faço isso sempre :p
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por senhorka 14/12/2012, 5:09 pm


O bug do bau é sem duvidas a melhor forma de levantar uma graninnha e até arrumar umas arminhas bacanas !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 15/12/2012, 6:58 am

mas que bug é esse c..........................ralho????

kkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Lippe 16/12/2012, 12:23 am

Também to querendo saber desse bugsinho ai ?

Em falar nisso, quem ai conhece o bau secreto de Dawstar ? xD
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 17/12/2012, 8:41 am

E praticamente o mesmo Bug do Bau de Dawnstar, os caras descobriram que saltando do teto de uma casa ate a as muralhas que dividem Whiterun alta da baixa, com outro salto uma area vaga é possivel acabar sob a cidade, mas o que quero dizer e por baixo do jogo mesmo, é só ir beirando a muralha ate achar o "bau secreto" da Skiforge..

Aquele Bau de Dawnstar é o Bau de respawn de itens dos Kajits itinerantes. Todos os vendedores tem o seu Bau de Respawn em algum lugar quase sempre e debaixo da loja. Por isso que salvar> comprar todos os itens> matar o vendedor > e dar load funciona.

Bom mas existe sim um jeito de upar 4 skills, a skill de ataque one hand/two hand/archer/destruiçon a enchant, alteraciom e smithing, sem recorrer a bugs ou falha de "programação". e terminar rico...
Fase I trabalho duro...
- Tenha um lugar pra pra guardar os itens ate comecar . Am melhor escolha e casa de Whiterun. .
- Obenha o tomo que ensina a magia Transmute que esta em Haltred Stream Camp...
- Tenha muitas souls gens carregadas,
- a) Pra os não magos compre a primeira arma que tem a magia soul trap além disso compre itens que aumente sua magia, pra os magos compre a propria magia.
- b) pegue muitas souls gens, fácil va ha uma ruina de anões que esta cheio delas.
- c) Va pro campo mate muitos lobos, Ursos, raposas, aranhas de preferencia aos bichos que deem peles como lot e aproveite pra carregar as Souls gens.
- Minere todo Iron Ore mas não converta ele em barras de iron deixe-o em estado bruto mesmo.
- Guarde todas as pedras preciosas que voce lancar mão diamantes, ametistas, garnets, esmeraldas quanto melhor a qualidade da gema mais resultado.
- Guarde todas as poções que aumento de regeneração de magia, amuletos tambem resolvem..

Fase II Ficando rico e forte kkk...
A Magia Transmut converte 1 Iron ore em 1 silver ore e 1 silver ore em 1 gold ore quando tiver muitos "gold ore" va o shelter derreta elas e faça as barras de ouro, por isso as poções de aumentar a regeneração de magia serão uteis, na Forja use suas gemas e barras pra fazer aneis e amuletos ...
. Guarde um pouco de irons ores e faça barras com eles.
- Limpe as peles e faça couro e tiras com elas, em seguida faça as Armaduras de couro e aumente a qualidade delas. Com tiras e Irom faça adagas almente a qualidade delas.
Agora voce esta cheio de armaduras de couro e adagas e joias va ate a mesa de enchanting e mãos a obra, de preferencia a encantar as armaduras e adagas pois elas podem ser vendidas a quase todos os comerciantes, são cinco lugares.
- Os ferreiro da cidade vão comprar so suas armas e armaduras.
- a) Adrianne e Seu marido venda pra ela quando ela estiver fora da loja e depois entre e venda pra ele.
- O ferreiro dos companions. se voce faz parte deles...
- O Dummer arqueiro em frente a Bresehouse...
- O Bretao compra tudo armas armaduras e aneis...
- Falquengar o mago comprara seus aneis pendoes e lhe vende souls gens...
No final de um "dia de trabalho" voce tera no seu bolso todo o ouro de Whierum, alem de todos os materiais pra dentro de alguns dias repetir a dose e limpar a cidade.


Última edição por AGNALDO D MORAES em 17/12/2012, 10:07 am, editado 1 vez(es)
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por NightinGale 17/12/2012, 9:29 am

Bug do bau é facil... vc vai ali perto daquela mina que faz forge na entrada de whiterun ai , ali atras onde tem akele forno de fazer os ingot tem uma entrada pra uma torre de vigia da entrada de whiterun, ai vai ter um barril, vc sobe no barril e fica de frente pro portão de whiterun, ai vc tenta pular em cima da murlha, é meio dificil mais vai tentando que dá certo. ai depois que vc conseguir cair pra fora de whiterun(sem usar a porta pq se nao o bug nao da certo) vc vai andando beirando a muralha aateh cehgar o skyforgevc da a volta na pedra e entre a pedra e a muralha vc consegue entrar ai vc vai ver o bau do skyforge ai eh só pular e clicar no abu dai abre.... pra voltar ao normal o game é vc ir andando em direção a casa do companions e tentar sair de dentro do chão pulando...é facil fazer isso... nao tem segredo...
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 19/12/2012, 7:22 am

tentar essa bagaça é hojeee huahauahauaa

valew carasssssss
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por @wasd 19/12/2012, 4:03 pm

Essa dica foi muito boa Leonardo Meimes : WIN .

@wasd
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 20/12/2012, 7:13 am

AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHH Q ÓDIOOOOO

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! 849174346

comecei jogar ontem de noite.... dormiiiii no meio do negocio ... acordei de manha com a TV e o Xbox desligadoosss ... ia axar esse baú aê

vacileiii ... mané (eu) kkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 9:29 am

Vicio ao extremo ne ?
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por senhorka 21/12/2012, 3:35 pm

perdi a paciencia hoje vou ver se monto um adapter USB para jogar com o controle do xbox no pc.
Só esperar o efeito do acool passar hehehe
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por SkyKiller02 22/12/2012, 7:46 am

e esse on line q ñ sai nunca pra gente fazer uma guilda das miséeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias kkkkkkk .... (no sentido de botar pra kebrar geral no mundo de The Elder) ahahauahauahauahauaaa
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino! Empty Re: Guia se como pegar 100 em smithing e enchanting e ainda sair rico do treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos