Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  30u4z8z

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

+3
DrLicori
Artch
Kout
7 participantes

Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Kout 21/1/2012, 1:09 pm

A lista de modificações curiosas para The Elder Scrolls V: Skyrim acaba de ganhar uma nova adição. O mod criado pelo usuário "zdzichorowerzysta" substitui os dragões do jogo por pôneis.

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Tesvskyrimmylittleponymod

É importante não se deixar enganar pela aparência fofinha de Fluttershy. Este é um pônei que, definitivamente, poderá ser considerado maldito. Ele voa e ataca em todas as oportunidades que tiver, assim como um dragão de verdade faria no jogo.

A modificação ainda não está completa, mas já pode ser baixada no site SkyrimNexus. Entre alguns pontos que ainda precisam ser trabalhados, estão as texturas de sangue e as de baixa resolução para exibir a personagem a grandes distâncias, que ainda é a de um dragão comum.

Kout
Kout
The Circle

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Artch 21/1/2012, 1:24 pm

Topico movido para a área de Downloads.
Artch
Artch
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 03/01/2012

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por DrLicori 21/1/2012, 1:28 pm

Muito for dah win, formatação corrigida e download adicionado.
Será postado no blog e recompensado com 10 pontos.

@Edit: Você já tem 90 pontos, com 100 seu alerta será removido.


Última edição por DrLicori em 21/1/2012, 1:40 pm, editado 1 vez(es)
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Artch 21/1/2012, 1:39 pm

Já estou ficando meio que cançado de olhar pra qualquer coisa e ver My Little Pony. =/
Artch
Artch
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 03/01/2012

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por tcm_1 21/1/2012, 6:07 pm

DrLicori escreveu:Muito for dah win, formatação corrigida e download adicionado.
Será postado no blog e recompensado com 10 pontos.

@Edit: Você já tem 90 pontos, com 100 seu alerta será removido.

Você realmente me odeia, postei um mod muito mais util que esse e não ganhei nada :(
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Kyoketsu 22/1/2012, 1:00 am

Pôneis.
...
PÔNEIS.

Não aguento mais. Mas pra quem gosta de ver pôneis, é uma boa.
... Eu acho engraçado. Mas em excesso chega a ser irritante.
Kyoketsu
Kyoketsu
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Fernando1 23/1/2012, 9:13 am

Hahah
Melhor que o Macho Man.

Fernando1
Aventureiro

Mensagens : 196
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por sjmtio 5/4/2012, 8:41 pm

Famosos pôneis malditos, uahsuahsuhahs
sjmtio
sjmtio
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro / São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por DrLicori 5/4/2012, 8:47 pm

Na verdade são pôneis de MLP:FIM, e a regra é fácil, só reviva tópicos se tiver conteúdo a adicionar, e seu post não teve conteúdo, é uma pena ter que dar um alerta para um usuário somente com 4 mensagens.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis  Empty Re: Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos