Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. 30u4z8z

The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro.

2 participantes

Ir para baixo

The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro.

Mensagem por Artch 18/1/2012, 8:55 pm

O blog oficial da Bethesda foi atualizado com notícias sobre o Skyrim Creation Kit que estará disponível aos jogadores a partir de janeiro. O Skyrim Creation Kit será composto por ferramentas de desenvolvimento livre e incluirá também um Steam Workshop, recurso que permitirá aos desenvolvedores de mod fazerem o upload de suas criações e qualquer pessoa poderá conferi-las e até mesmo baixá-las.

“A partir de janeiro, os jogadores de PC poderão baixar gratuitamente as ferramentas de desenvolvimento, as mesmas que usamos na Bethesda Game Studios para criar Skyrim. Em paralelo ao lançamento do Skyrim Creation Kit, vamos lançar um novo Wiki com vídeos para ajudar você a começar”, afirmou a equipe da Bethesda que divulgou a informação no blog.

A equipe da Bethesda afirmou ainda que está animada para compartilhar a notícia de que estão trabalhando em estreita colaboração com a Valve para integrar o Steam Workshop ao Creation Kit. Usando o Workshop, os jogadores irão ter conteúdo de usuário grátis no apertar de um botão. O Skyrim Creation Kit irá agrupar o mod e enviá-lo para o Workshop, onde todos poderão navegar, compartilhar e fazer “tags” nos mods para download. Segundo a equioe você será capaz de fazer isso a partir de qualquer dispositivo de web, incluindo o seu smartphone. Como uma fila de Netflix ao vivo, os seus mods sinalizados de Skyrim serão automaticamente baixados e instalados.

Fonte
Artch
Artch
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 03/01/2012

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro. Empty Re: The Elder Scrolls V – Skyrim: Creation Kit disponível em janeiro.

Mensagem por tcm_1 19/1/2012, 3:24 pm

Se for facil de usar, tentarei faze um mod para deixar os dragões mais fortes, que é mais dificil lutar contra um tigre do que dragão ¬¬
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos