Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho 30u4z8z

Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho

4 participantes

Ir para baixo

Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho

Mensagem por _Saandy 19/2/2013, 2:43 pm

Então gente.
Breve continuarei o segundo capítulo. Acontece é que o seguinte, irei colocar em tópicos.
1- Escola começou
2- Procurando fotógrafos
Mas por que procurando?
Bem, como sabem, a principal da história é Avanna, como aprendi a costurar recentemente, irei fazer cosplay dela, tanto que estou fazendo o Circlet of Destruction, Amulet of Mara, etc. O problema será a Hunting bow, mas eu consigo.SDFAUIHIDF
3- Hospital toda hora, bem, atualmente, minha saúde está PÉSSIMA, espero melhorar logo! ♥
4- Eu to gastando baita de um dinheiro.
Tipo, as pedras, são 5 ao total, cada uma é 4 reais, eu sou muito perfeccionista, apesar de eu ser MUITO mão de vaca UIDFSIUFA Biscuit, é 26 reais O KILO. Ou seja, tecido depende, materiais, creio que até o final de março, estará tudo pronto, minha saúde estará melhor, e eu vá para algum lugar tirar fotos, apesar de minha câmera ter uma excelente qualidade, prefiro um fotógrafo profissional, pois penso fazer um Live Action ( Live-Action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações. O termo é usado para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em desenhos animados, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado - Wikipedia, exemplo, o trailer de Skyrim é um live Action melhor xD ) E pra melhorar, aqui em frente de casa tem uma floresta, onde se andar um pouco acha uma cachoeira, e logo em frente, a praia, É uma area rural misturada com urbana num bairro só RISOS )
Enfim, esperam que entendam se demorar pra sair o 2° capítulo ;o; ♥
Beijos da Sandy ♥
_Saandy
_Saandy
Housecarl

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty Re: Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho

Mensagem por Piano_River 11/3/2013, 4:46 pm

Nem vio primeiro capitulo, vc pod mge mandar a inha historiamfoi escolhida?
Piano_River
Piano_River
Milk Drinker

Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho Empty Re: Sobre a história A Warrior's Heart - recadinho

Mensagem por Shafik 12/3/2013, 7:31 am

Nossa deve ser um lugar bacana onde vc mora.. hehe!!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagem por Scar_TheSin 13/3/2013, 10:27 am

Caraaaleo aonde tu mora sandy??

Scar_TheSin
Aedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo