Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
A warrior's heart - Capítulo 1 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

A warrior's heart - Capítulo 1 30u4z8z

A warrior's heart - Capítulo 1

+2
NightinGale
_Saandy
6 participantes

Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por _Saandy 4/2/2013, 5:45 pm

A famosa história que alguns estavam esperando!
Como alguns sabem, viajei pro Chile, foi dificil eu entrar na internet por lá, etc.
Fiquei um tempo sem escrever, minhas aulas voltando hoje. Consegui terminar. Espero que gostem. No word deu 8 páginas no total medo
______________________________________________________________________________________

Capítulo 1 – E assim, uma guerreira nasce.

Há muito tempo, na era onde existiam dragões, magos, guerreiros, impérios, técnicamente, no ano de 198. Nossa história passa em Skyrim, no norte de Tamriel, Uma mulher dá a luz a uma garota às beiras do rio próximo a Winterhold...
-Os olhos dela...Me lembram aquele olhar de guerra, o rosto, me lembra bastante com o de Mathias...Seu marido...Haha, parece que quando crescer, será uma grande guerreira! – disse uma maga, professora do College de Winterhold, amiga da família que deu a luz a essa garota.
-Oh Kelda... Obrigada por vir nos ajudar com o parto, se você não estivesse por perto, não saberíamos o que teria acontecido com Leona. – disse Mathias, o orgulhoso pai da garota.
-Não há de que Mathias. Sempre que precisar de algo, me procure no College. Agora tenho que ir. Bem, Ancano estás me procurando, como recentemente entrei no College, melhor eu não me atrasar. Boa sorte, com sua nova pedra preciosa em sua vida, sua filha...
-Obrigada Kelda, sempre que precisar, eu irei no College. Cuidado com o caminho! É perto mas nunca se sabe o que pode acontecer. A maga vai embora, deixando o casal Mathias e Leona a sós.
-Mathias... Meu amor, qual será o nome da nossa filha? – Disse Leona, a moça mais sortuda do mundo nesse exato momento.
-Bem minha querida, existem tantos nomes, mas... Devemos colocar um nome sagrado, um nome único à ela. – Os dois começam a pensar em vários e vários nomes, mas nenhum se encaixava à garota.
-Meu amor... Acho que já sei de um nome que se encaixara a nossa filha. – disse Leona.
-Diga amor, já que você é muito criativa, aposto que será um nome perfeito.
-Que tal... Avanna? – Leona deu um sorriso assim que pronunciou esse nome. “Avanna”, se encaixava perfeitamente à garota, a doce Avanna, adormece nos braços da sua mãe, e assim começa a história de uma moça que luta por uma vingança.


_______________________________________________________________________________________

Agora falando de atualmente em Skyrim, no ano de 204, dia 14 do mês de Sun’s Height, Avanna já estava em média com 6 anos de idade, Avanna conquistava o sorriso de todos em Winterhold, sua simplicidade, carisma, e sua beleza natural, cabelos negros, seus olhos com um castanho escuro “forte”, realmente, ela conseguia conquistar todos. Quase todos os dias, ia para o College de Winterhold, ela amava aquele lugar, ela achava tão... Especial, magias, poções, era tudo tão lindo na visão de Avanna. Em 203, seu pai saiu de casa, já que ele era um Imperial, precisava servir ao império, toda semana ia para Solitude, “receber sua missão” digamos assim, até que foi convocado para ir com um grupo de imperiais para derrotar um dragão que se localizava perto de Windhelm, Mathias seu pai, era um guerreiro bastante habilidoso, ele acreditava em si mesmo, mas ele tinha um receio sobre essa “guerra”, entre um dragão, e um mini-exército de homens.
Se passou um ano, seu pai ainda não voltou, Leona e Avanna ainda o esperavam, tinham esperanças no fundo, pode ser que ele tenha que ficar em Solitude por um tempo, ninguém sabe.
Certo dia, Leona estava fazendo suas compras mensais em Dawnstar, e Avanna, estava no College de Winterhold com Kelda. Leona todo mês fazia compras em Dawnstar, comprava comidas, poções, enfim, coisas necessárias para sua sobrevivência. Está tudo normal digamos assim, era igual a todos os dias que vinha para Dawnstar. Até que, o mensageiro entregou uma carta à Leona. Parecia que a carta vinha de Solitude.
“ Leona Rivers,
Sinto muito lhe informar, mas seu marido Mathias Rivers, foi morto pelo dragão das redondezas de Windhelm, tentamos fazer de tudo para que sobrevivesse, poções, magias, realmente tentamos de tudo, até magias de conjuração, mas nada adiantou. Sentimos muito. Ele morreu com honra, meus pêsames.
-Jarl de Solitude“
A atitude de Leona já era de se esperar, uma linda mulher, que perdeu seu marido numa batalha, cai em lágrimas, alguns habitantes de Dawnstar tentaram consolar a mulher, mas ela não queria acreditar no que leu, o pior será Avanna, com apenas 6 anos, descobrir que seu pai se foi... Bom, pelo menos como foi dito na carta, ele morreu com honra, e ele irá proteger as duas mesmo não estando perto delas.
Leona foi numa carroça para casa, ela não sabia o que dizer para sua filha, enfim, depois de um tempo, Leona chega em sua casa, ela tentava fingir que não aconteceu nada, mas ela não conseguia. Avanna abriu a porta e com um grande sorriso grita :
-Mamãe! – Avanna corre e abraça sua mãe, Leona abraça a filha com força, ela não iria conseguir dizer aquilo a Avanna. – Mãe? Tá tudo bem?
-...Sim, sim querida, vamos entrar, está frio e... Tenho que te contar algo sério... – As duas entram em casa, se sentam na mesa, e Leona começa a falar – Avanna... É sobre seu pai...
-Ele voltou?! Voltou mamãe?! – disse Avanna num tom de felicidade. Cai uma lágrima dos olhos de Leona, ela respira fundo e fala:
-Bem...Minha querida, talvez ele nunca volte.
Avanna se levantou da cadeira e olhou para janela, ela não chorou nem nada, apenas ficou com uma cara triste, Avanna era realmente uma garota forte, olhando pra fora, ela fala com um tom de voz triste :
-Ele vai voltar um dia... Um dia talvez volte. Eu acredito. Pois no College, eu aprendi uma coisa, um dia algo poderá voltar se você acreditar, eu sei que não envolve magia nem coisas desse tipo, mas... No futuro talvez, irei ver o papai. Estando viva ou morta, pois de qualquer jeito, um dia, todos nos iremos morrer né mamãe? – Avanna olha pra trás, nos olhos de sua mãe e dá um sorriso forçado – Ele vai voltar mamãe, ele vai... – Avanna chora.
A partir desse dia, a vida das duas mudou muito.
Alguns dias depois, Leona teve um derrame. Quatro magos do College foram ajudar ela, não conseguiram descobrir nada.
Mais dias se passam, acontece de novo, Leona teve outro derrame.
Ela tentava trabalhar para sustentar a filha. Mas ela estava ficando mais fraca a cada dia que se passa.
Avanna desde então, decidiu sustentar sua mãe. Todos os dias, ela saia de casa, coletava ingredientes, fazia favores a vizinhos, no fim do dia, levava os ingredientes ao College para que Kelda possa fazer as poções que sua mãe tomava. E essa foi a rotina de Avanna por muitos anos, bem, agora ela está em média com 13 anos de idade. Mas... Numa certa manhã, quando Avanna estava indo sair para coletar ingredientes para as poções da mãe, ela vê uma mulher na janela que bate na porta, e percebe que nunca viu aquela mulher aos arredores de Winterhold. Avanna não queria acordar a mãe, então ela abre a porta com cautela, e pergunta à aquela mulher :
-Quem é você?
A mulher tira da bolsa que carregava, ervas medicinais, ela entregou-as para mim e com uma voz calma me disse:
-Prazer em conhecê-la, sou uma conhecida de Kelda, ela me disse que sua mãe estás muito doente, então vim do vilarejo próximo a floresta de Valenwood, para ajudá-la. Isso é tudo que trouxe.
-Puxa, obrigada moça, mas... Não tenho muito ouro para dar para a senhora... – disse Avanna olhando para baixo, depois da morte de seu pai, Avanna e Leona tiveram muitas dificuldades financeiras.
-Que isso! Não precisa me dar nada, qualquer coisa, fale com Kelda ou me mande uma carta, eu venho pra cá todo mês ver o College de Winterhold. Se eu puder, passo aqui para lhe ajudar. Alias, trouxe um pouco de ouro para ajudar. – A moça deu 100 de ouro à Avanna. – Perdoe meus modos! Esqueci de me apresentar, meu nome é Zii Drem.
Avanna fica muito feliz, pois muitas pessoas estavam ajudando ela a curar sua doce mãe. Enfim, Zii foi embora, e Avanna foi “trabalhar”, como todos os dias de sua vida. Realmente, eram que nem TODOS os dias de sua vida após seu pai ter morrido.
Dois anos depois, Avanna já estava com 14 anos de idade, e ainda estava com a mesma rotina, mas, desses anos pra cá, a situação de sua mãe havia piorado, ela já não tinha mais a vontade de viver, não conseguia se levantar da cama. Mas perto de fazer 15 anos de idade, sua mãe tenta se levantar da cama na madrugada para ver como estava a sua filha, e cai no chão, Avanna acordada assustada por causa do barulho, desce as escadas rapidamente, e se depara com a cena de sua mãe caída no chão. A garota corre levanta a sua mãe e a coloca na cama desesperadamente.
Avanna cobre sua mãe com seu cobertor, a doce garota de cabelos negros sai de sua casa, mesmo nevando, sentindo MUITO frio, Avanna corre até o College, em busca de ajuda, com os portões fechados, ela gritava, e MUITO, até que um mago novato acorda, e vê a moça chorando, Avanna pula o mago pelo braço implorando-o por ajuda. O mago segue a garota até sua residência, e leva algumas poções e magias, e tenta usar em Leona, mas nada deu certo. Avanna chorando segura o braço da mãe em desespero, dá uma poção que havia sobrado, mas sua mãe não aguentava mais, ela não aguentava mais sofrer em uma cama, era uma dor imensa... Leona olha nos olhos de sua filha e fala:
-Minha princesa... Não chore... Se eu me for, eu quero ir feliz, ou seja, não quero te ver triste...
-Não mamãe! Não! Por favor... – Avanna apoia sua cabeça no tórax de sua mãe – Não se vá mãe... Não me abandone... Eu te imploro... – A garota chorava incondicionalmente, era muito dolorosa a cena que via.
-Ah minha doce...Avanna...Todos nós iremos morrer um dia, e chegou minha hora, mas... Antes de ir, quero te falar apenas duas coisas... Pode ser querida? – Pergunta Leona com um sorriso no rosto.
-Fale mãe! Fale!
-Primeiro... Pegue minha chave que estás na minha gaveta, e abre meu baú que se esconde debaixo da minha cama. Ao abrir, verás que tem um presente pra você, é um objeto precioso da minha, da nossa família a gerações. Guarde esse presente com carinho, pois tu precisarás dela. NUNCA, eu digo, NUNCA se desfaça dela. É como se estivesse jogando minha vida e a vida de seus e meus antepassados fora. Segundo minha querida filha, eu ainda me lembro do seu sonho: Se tornar uma guerreira, mas graças a mim, você não pode realizar esse sonho... Então, meu amor, saia, comece sua nova vida como guerreira, e... Mate, vingue a morte de seu pai, mate aquele dragão. – Leona começa a fechar seus olhos e com um sorriso no rosto fala suas ultimas palavras – Adeus minha querida.
Leona adormece. Mais uma doce alma se vai em Skyrim.
Avanna? Bem, ela não dormiu. O mago voltou pro College, e falou para Kelda do que aconteceu.
Mais tarde naquele mesmo dia, ocorreu o memorial de Leona. Não darei muitos detalhes. Ninguém falou nada, todos ficaram quietos. Só choraram se lamentando da morte da coitada. Avanna? Bem, ela não quis seguir seu desejo, se tornar uma guerreira, lutar pelo seu povo, se vingar pelo seus pais. Ela quis ficar em casa.
Mas com o tempo tudo mudou.
Avanna não conseguia um trabalho, não conseguia ouro, ela teve que roubar ouro numa pousada, mas, ela falhou, chamaram os guardas, apesar de ser querida em Winterhold, ninguém tolerava crimes, os guardas, a deixaram assim, ela prometeu que nunca mais faria coisa do tipo. Avanna voltara pra casa triste, comendo só um pão a cada dia. Bem, toda situação boa, tem seu lado ruim, um guarda que acompanhava Avanna, decidiu contar ao Jarl.
O Jarl foi pessoalmente junto com os guardas até a casa de Avanna. E friamente disse :
-Tu és muito nova para ser presa. Não tolero qualquer tipo de crime aqui. Então saia daqui. Saia. E só volte, quando tiver consciência de seus crimes.
-Não pode me expulsar daqui! Por favor! – grita Avanna
-Posso sim. Agora saia. – Avanna pega suas coisas, o “presente” que sua mãe lhe deu, um pouco de comida, e só.
E assim começa a jornada de Avanna.




A warrior's heart - Capítulo 1 Of0aaq


Última edição por _Saandy em 4/2/2013, 6:35 pm, editado 1 vez(es)
_Saandy
_Saandy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por NightinGale 4/2/2013, 6:33 pm

PPUTTZZZ ANiMAL!!!! Quero o segundo capitulo!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por =Max= 4/2/2013, 7:16 pm

Ficou top. Aguardando outro capítulo Smile
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por MrMiller 4/2/2013, 8:16 pm

Muito foda!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por Jonasdeth 8/2/2013, 9:13 am

foda Rainbowns
Jonasdeth
Jonasdeth
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 32

http://gannar-em-skyrim.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por Shafik 8/2/2013, 10:50 am

EU CLIQUEI NO SINAL DE MENOS SEM QUERER!!! ME DESCULPE!! >.<

COMO ARRUMO?!

PERDÃO!

TA MUITO FODA, PARABENS!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por _Saandy 13/2/2013, 2:31 pm

Obrigada gente ;u;
Eu não to podendo escrever por causa do colégio e por causa do "meu trabalho" desculpa :T Quando puder, continuo <3
_Saandy
_Saandy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por Jonasdeth 13/2/2013, 5:19 pm

continue msm Very Happy
Jonasdeth
Jonasdeth
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 32

http://gannar-em-skyrim.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A warrior's heart - Capítulo 1 Empty Re: A warrior's heart - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos