Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

qual melhor lugar para Compra e Vender ? 30u4z8z

qual melhor lugar para Compra e Vender ?

3 participantes

Ir para baixo

qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty qual melhor lugar para Compra e Vender ?

Mensagem por Witter 17/1/2013, 4:41 pm

Qual o melhor Lugar para comprar e vender Armas, Roupas, poções, comida, outros.
quem souber se puder dar umas resposta, bem explicada agradeceria muito. Bad Poker Face para não ficar bagunçada a resposta para outros terem proveito(isso se já não tiver um tópico desse tipo). Tipo.

Comprar (Tipo do Item) - lugar
Vender (tipo do Item) - lugar
Santa Mãe de Deus


Mais Uma vez ...vlw Galera ... Very Happy
Witter
Witter
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty Re: qual melhor lugar para Compra e Vender ?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 18/1/2013, 7:53 am

Não existe um melhor lugar, existe a Speech uma skill que evolui, conforme se pratica o ato de vender e comprar. Evoluindo e distribuindo perks nela se pode ter descontos, obter melhores preços, vender qualquer tipo de item a qualquer mercante, investir no negocio dele.

A unica restrição, ate onde sei, é que itens marcados com stolem (roubados), so poderm ser vendidos a mercadores ligados a Thiefs guild.

Os itens que os mercantes vendem estão relacionados as transações que voce fez com eles e tambem o nivel do seu personagem. Por ex. se voce começar a vender muitas armas daedras, algum tempo depois, armas daedras comecaram a aprecer nos outros mercadores.

Agora comprar armas, sugiro investir em fazer suas armas e encanta-las desde o começo. As unicas armas que comprei foram aquelas que eu não tinha o enchant, para desmontar e aprender.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty Re: qual melhor lugar para Compra e Vender ?

Mensagem por Leonardo Meimes 18/1/2013, 12:26 pm

Eu aconselharia você a entrar na Thieves Guild e fazer todos os "extra jobs" de Delvin Mallory e Vex, quando terminados esses trabalhos você terá um Fence (vendedor que compra itens roubados e têm mais ou menos 4000 gold) em cada cidade grande ou próximo, além de poder comprar e vender itens roubados das caravanas de Khajit.

Além do fato de que você ganhará nessa guild itens que fazem os preços serem melhores (vende-se mais caro, compra-se mais barato), que ajudam bastante, além de armors que melhoram o sneaking, pickpoketing e lockpicking.

Isso ajuda a vender itens que você pega em casas ou na cidade sem ninguém ver, além de que o QG da Thieves guild terá um vendedor de cada área, blacksmith, archer, weapons, potions e ingredients e têm a vendedora oficial da guild, Tonília, que é uma das primeiras a ter itens Daedric no jogo.

Com sinceridade, eu fui thief logo de cara no jogo, comecei e fui direto até Riften, não me arrependo um segundo, eu nunca tive problemas de dinheiro, lá a grana corre solta! no mínimo uns 2000 gold eu sempre tinha, e agora tenho feito uns 10000 gold por quest (quando começam a aparecer ebony itens) E se ficar sem grana é só roubar alguns anéis ou necklaces do bolso das pessoas, e vender para um fence, ou das lojas, além do fato que você pode roubar tudo que tem em uma loja se for esperto e furtivo.
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor lugar para Compra e Vender ? Empty Re: qual melhor lugar para Compra e Vender ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos