Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! 30u4z8z

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

+3
MrMiller
gerson
tecnogc
7 participantes

Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 11/1/2013, 2:34 pm

bom,eu sei que todos que jogam skyrim,sabem da rebelião que esta ocorrendo em skyrim,e claro,mesmo sendo um assassino da dark brotherhood vc ainda tem bom coração,então,pegue suas armas escolha um lado e va matar todos do lado inimigo.....vc ainda ta aqui?como assim n quer se envolver?ah vc n conhece os pontos positivos e negativos das facções? muito bem,caros amigos,então eu vou lista-los aqui

Legião imperial

pontos positivos : bem podem falar oque quiser do imperio de tiber septim,mais não que não são belos diplomatas,conseguindo manter controle em grande parte de tamriel,mas no que isso é bom? se todo o "país" tiver apenas um comando isso evitaria grandes guerras,como por exemplo a guerra contra os thalmor's se tivessem mais apoio n teriam que assinar o acordo do ouro branco,aquele que bane o culto de talos,e também a guerra n teria acontecido e vcs n teriam que escolher um lado.... E EU N TERIA QUE ESCREVER ISSO,ENTÃO,MUITO OBRIGADO ELFOS INUTEIS.... bem voltando ao assunto,os imperiais tbm são muito bons em comercios (entenderam porque a cidade de solitude prospera tanto?)principalmente comercio maritimo,outra grande qualidade imperial é que eles são mais...... pacifico,por exemplo,chegar perto de um stormcloak n faz muito bem a saude (principalmente se vc n for nordico)mais um imperial ja é mais pacifico e prefere conversa,oque não os faz menos capazes de lutar XD

pontos negativos: embora eles sejam super capazes de proteger a todos,bem,se vc n for do imperio,fuja para as colinas,pois eles n vão nem ligar pra você,e bem,como todos devem saber o imperio n é muito de medir consequencias ou perdoar,todos devem saber disso,principalmente antes do alduin te salvar....mais oque é mais irritante deles é o complexo de superioridade,sabe,tipo eu sou imperial,os daedras lambem as flechas dos meus joelhos,e eu odeio isso,ah e tbm eles são muito individuais,meio que cada um por si XD

Stormcloaks

pontos positivos: pense em guerreiros exemplares,muralhas,invenciveis,esses são os stormcloaks os VERDADEIROS filhos de skyrim,lutam por sua terra e tradição,eles possuem honra,tradição e regras nordicas,como nordicos de verdade,querem protege-la,esse é meu ponto favorito neles,grandes homens,que agem em grupo,sera dificil ver um stormcloak n fazer algo a um irmão nord,realmente homens que merecem muito respeito.

pontos negativos: primeiro vamos ao ponto negativo mais gritante,seu lider,ulfric stormcloak,alem de ser exibido suficiente pra colocar seu nome na rebelião,mandar inocentes serem mortos apenas para se tornar high king,matou o high king,deixando sua jovem mulher a sua propria sorte,e o pior ele matou usando a voz,acabando com o caminho da voz que ulfric devia servir assim como você,dragonborn.bem o unico defeito do exercito em si é que são extremamente racistas,se virem um nordico sendo atacado por um dragão,eles darão sua vida para salva-lo (oque é um ponto positivo)mais se uma caravana khajit ou um ferreiro orc é atacado eles ajudam,certamente,ajudam quem esta a machucar as outras raças (oque é um ponto negativo,pois pode causar mais guerras,se ja se lascaram contra os elfos,imagina contra orcs?).


bem escolham direito,e lembrem-se, lutem ou pelo imperio ou pelos stormcloaks,não lute por ulfric ou tulius,lute por skyrim.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por gerson 11/1/2013, 2:41 pm

Imperiais forever
DUVIDA <
tipo tem alguma quest principal ou segundaria ou side
que de continuidade a esta guerra ?
tipo fazer Quest para ajudar os imperiais etc saca ?
aonde eu inicio ?
quero ver o fim disso
n me interessei pela historia do ''DRAGON BORN '' terminei achei orrive UAHSUAHSA '-'
quero continuar a historia da guerra aond eu vo ?
gerson
gerson
Milk Drinker

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por gerson 11/1/2013, 2:45 pm

se tiver como responder ainda hj to mt ancioso para terminar esta guerra
mais n sei como iniciar as quest
gerson
gerson
Milk Drinker

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por MrMiller 11/1/2013, 5:01 pm

STORMCLOAK \o/
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por MrMiller 11/1/2013, 5:05 pm

[gerson]

Na guerras tem um monte de quest, mas depois que você dominar Windhelm ou Solitude (dependendo da sua facção) não tem mais quest.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 11/1/2013, 5:20 pm

oque é tosco pra kct pois os imperiais e stormcloak continuam a ser apoiados
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por Dragongutz 12/1/2013, 4:55 pm

Lol, cara, como assim tosco? Tu acha que simplesmente por os imperiais vencerem os Stormcloaks todos os que eram stormcloaks vão virar imperiais? Tu acha que simplesmente por alguém dizer que é a favor dos Stormcloaks eles vão ser exterminados impiedosamente?
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 12/1/2013, 6:45 pm

eu acho que sim,tipo acabo a guerra,tinham que acabar os stormcloaks,ou eles continuarem agindo,mais silenciosamente
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por MrMiller 13/1/2013, 12:06 am

Tecnogc o Dragongutz está se referindo as pessoas que apoiam a causa Stormcloak, tipo o clã Gray-Mane, que apoiam os Stormcloaks, mas não são soldados.

Ex: Se você vencer do lado dos Stormcloaks, Eorlund Gray-Mane dirá "na prática não faz muita diferença, mas é muito melhor ter Skyrim dominada pelos verdadeiros filhos de Skyrim".
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 13/1/2013, 12:00 pm

bom isso é vdd mas oque me chateia é que o mundo n muda mt
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/1/2013, 8:34 am

O problema nessa guerra e que os 2 lados tem razão, como no mundo real...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/1/2013, 4:19 pm

Continuando...

Nossa vizão das guerras segue a Conveção de Genebra. Coisas como tratar dignamente os prisineiros, não escravizar a população dominada, são muito rescentes começou no seculo passado.

Voce matava quantos pudesse matar no campo de batalha, e quantos pegasse apos a luta, mas poupava os membros da Realeza. Sabem como é um Rei que mata outro rei pode ser morto tambem.

Contra cidades, os sitiados tinham 3 escolhas Venciam a batalha, entregavam a cidade, ou eram derrotados. Se vencessem fuja por que se te pegassem seria morto. Se entregassem a cidade sem luta voce matava ou exilava os governantes coloca seus aliados ali e poupava a população local. Se tomasse ela pelo aço voce precisava recompensar suas tropas pelo esforso e sacrificio, e alertrar outras cidades pra não incorrer no mesmo erro, bem a maneira usual eram 3 dias de saques.

Quando tentam te executar no começo do jogo, so estavam fazendo o que se fazia habitualmente.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por =Max= 14/1/2013, 5:48 pm

Acho que a grande guerra envolve toda Tamriel. A guerra apresentada em Skyrim foi só uma parte. Creio eu que os stormcloarks não seriam capazes de enfrentar os thalmor de igual para igual.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/1/2013, 6:43 pm

Não há mais Guerra entre o Imperio e Os Talmor, não ao menos da parte do imperio. Os Talmor venceram a primeira parte da guerra, mas o imperio consequiu uma vitoria pirica, realmente Como o rei macedonio o Imperador se viu diante da realidade. "Mais uma vitoria desta e estarei perdido." 6 legiões os Talmor tiveram perdas parecidas.

E os Talmor viram a chance de na PAZ continuar a guerra por outos meios. Não podem permitir que o Imperio se reerga, e então arquitetarm um plano de fazer isso sem sujar as mãos, não muito pelo menos.

Reconhecem a soberania do imperio sobre o Estado Vassalo Semi Autonomo de Skyrim desde que Talos do Pseudo Deus Humano, uma ofensa aos Talmor, deixe de ser cultuado, e ate chegam a se oferecer pra ajudar nisso.

Ataque a fe de alguem e se prepare pra confusão. Uma guerra civil que obriga o Imperio manter suas forças pra pacificar a provicia rebelde, mas a cada medida tomada pra pacificar a provincia mais força dá ao adversario. O plano perfeito enquanto isso os Talmor vão se reestruturando com perdas insignificantes.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 14/1/2013, 6:57 pm

se a guerra começou por causa da proibição do culto de talos,porque você acha que uma nova não começaria com isso?ou então,se não começar,os proprios stormcloaks matariam ulfric,esta muito obvio isso.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por =Max= 14/1/2013, 6:59 pm

Se eu não me engano tem um movimento em hammerfell (território dos red guards) contra os Thalmor. Em uma side quest vem uns red guards capturar a princesa traidora, que vendeu algumas terras para os thalmor.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 14/1/2013, 7:04 pm

corrijam me se eu estiver errado,mas a queda da dark brotherhood em cyrodil,teve a ver com os thalmor,foi por isso que o cicero e a night mother vieram a skyrim?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por =Max= 14/1/2013, 8:51 pm

Tecnogc,
27 de Hearthfire, 188 4E
The city has erupted in violence, due to a war of control being waged by Cyrodiil's two largest skooma traffickers.

"1st of Hearthfire, 189 4E
Cheydinhal has erupted into violence and chaos, like so many other cities before it. The Sanctuary has remained unbreached, but for how long? Our numbers are few, and with no Speaker, the contracts have dwindled almost to nothingness. Rasha's hold on the Sanctuary is slipping."

Não tem a ver com a "Great War" o tratado de paz "The White-Gold Concordat" foi assinado em 4E 175. E a decadência começou em 188 4E.
O fato dá cidade Cheydinhal está um caos é por conta de uma guerra civil entre dois traficantes de skooma.
O santuário de Cheydinhal sofreu uma invasão e o listener o lider foi morto queimado por uma mago, sem listener é igual sem contrato, logo a dark brotherhood entrou em colapso (eles seguiam a tradição, só escutavam a night mother, diferente da Astrid que realizava os contratos por conta própria e matinha a guilda da sua maneira) Depois Cicero foi renomeado Keeper, o guardão da Night Mother, sua função era achar um novo ouvinte e manter o cadáver da Night Mother seguro.
Só tinha sobrado apenas três assassinos da DarkBrotherhood em Cyrodill, Cicero, Pontius e Rasha. Pontius foi morto por um ladrão comum

"16th of Rain's Hand, 4E 191. Pontius is dead. A Dark Brotherhood assassin was killed by a common bandit while walking the streets of Cheydinhal. How can something so sad be so funny?"

Rasha tentou enganar Cicero, dizendo que era o listener. Cicero descobriu e matou o mentiroso.
Cicero ficou sozinho e entrou na depressão (por isso mais o fator dele ter matado um bobo da corte que ele é maluco desse jeito), não se conformando e questionando o motivo dele não ser digno de ser o ouvinte da nightmother (listener). Depois de muito silêncio da nightmother, ele percebe que o listerner não está em Cyrodill e resolve ir para Skyrim, antes dele partir ele envia uma carta para Astrid avisando de sua chegada junto com a night mother.

No Cicero's Journal vol 1,2,3,4,final tem mais detalhes, isso é só um resumo xD
















Última edição por =Max= em 15/1/2013, 11:54 am, editado 1 vez(es)
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por AGNALDO D MORAES 15/1/2013, 7:52 am

O mais incrivel e que os diplomatas do imperio não viram a armadilha na proprosta dos Talmor, ou estavam tão desesperados que não fizeram caso,
atacar a fé de alguem é pedir pra ir a guerra.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por giulian92 15/1/2013, 9:55 am

Onde é que vocês acham essas informações? Eu gostaria de saber mais sobre essas histórias... =Max= foi bem interessante seu post sobre a dark brotherhood, vlw!

giulian92
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por =Max= 15/1/2013, 12:42 pm

Vlw Giulian. Eu uso as wikias para pesquisar, de vez em quando tem uns canais no youtube que conta algumas informações, ou então ler os livros e diários que estão no próprio jogo mesmo. É muito complexo e gigante o universo do elder scroll, tem que fazer mestrado de historiador para saber de tudo Laughing . Desde dos anos 90 os caras estão construindo a história. Se tiver alguma dúvida mais especifica eu posso ajudar a encontrar fontes de informações ou se eu souber sanar a dúvida já respondo.

Off:
Vi em uma página no facebook. Achei muito bom, satirizando a imparcialidade da revista Veja. Por ironia do destino, os esquedistas veste azul e os de direita vermelho Laughing
imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! 399976_540506282628363_1980870675_n
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por MrMiller 15/1/2013, 1:25 pm

O Dante tá explicando muitas histórias sobre The Elder Scrolls:
https://www.youtube.com/watch?v=w4TjAyQIgIc
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por tecnogc 15/1/2013, 5:34 pm

é eu acho isso bem interresante,grandes historias,so achei meio chato que os fighters foram trocados pelos companions :p
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!! Empty Re: imperiais ou stormcloaks escolham seu lado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos