Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? 30u4z8z

Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens?

+3
Mateus91
MrMiller
Lokito
7 participantes

Ir para baixo

Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens?

Mensagem por Lokito 15/8/2013, 4:46 pm

Lendo pela internet alguns post me deparei com um que fala que como os Stormcloacks são meio racistas, apos entrar para eles não seria mais possivel negociar mecadorias e comprar de Khajiit´s e suas caravanas.
É verdade isso? Que a escolha de um lado afeta até mesmo os mercadores que lhe vendem?

Lokito
Milk Drinker

Ir para o topo Ir para baixo

Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty Re: Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens?

Mensagem por MrMiller 15/8/2013, 5:22 pm

Na verdade não muda quase nada, e que eu saiba essa de não negociar com caravanas é mentira.
Não recomendo você escolher um lado por vantagens qualquer, e sim o lado que você acha correto se unir.

Não sei se você costume estudar sobre a lore de TES, mas um dos assuntos em que rola mais briga é nessa de Imperial vs Stormcloak.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens? Empty Re: Imperiais ou Stormcloaks? Desvantagens?

Mensagem por Mateus91 15/8/2013, 6:04 pm

Abaixo Ulfric o matador de Reis! kkkkkkkkkkkkkkk

e que começe a briga... husahusahusahusahaa
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagem por Arsani 15/8/2013, 8:25 pm

Meu char é um high elf e virei stormcloak (eu não sabia de nada,ainda tava aprendendo a jogar). NÃO FAÇA ISSO, mesmo eu sendo o storm blade (o maior rank que da pra conseguir como stormcloak) eles iriam falar de forma racista com qualquer tipo de elfo (pelo menos com dunmer e altmer),só resolvi fazer as quest por causa que os stormcloaks pediam ''liberdade'', mas mesmo assim,não faça isso, se não os guardas ficam enchendo o saco
medo
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagem por joaoximenes 16/8/2013, 8:35 am

ja joguei como imperial, nesse novo inicio to pensando entrar para os Stormcloacks, só por curiosidade, para conhecer os dois lados.
joaoximenes
joaoximenes
Guarda

Mensagem por AGNALDO D MORAES 16/8/2013, 10:42 am

Apenas pra mais informação

A guerra civil começou na verdade 30 anos antes O Império estava presente em todo o continente de Tanriell, mas só as províncias de Skyrim, Higy Rock e Cryrodill continuavam prosperas e em paz. O resto do continente estava em convulsão. Os Thalmor que estavam em franco movimento de expansão. Aproveitaram da situação enviaram um embaixador a capital imperial com um ultimato, exigindo entre outras coisas, o fim dos blades, o fim do pagamento de taxas, parte dos territórios de Hammerfelt, e o cerceamento do culto a Talos e pelo conteúdo do ultimado fica claro que não possuíam plena autonomia política. 
Titus Mede II era o imperador, só estava 2 anos no governo ainda lutava para se consolidar no poder. Não teve outra escolha senão negar as exigências Thalmor. Os Thalmor já esperavam isso tanto que já havia se antecipado e executado, todos os agentes dos Blades de Summerset que é o arquipélago de onde se originam os Thalmor. (mais uma prova de subordinação ao Império)
Então a Guerra! As coisas não estavam indo nada bem pro Império. Após cinco anos de guerra ate a própria capital do Império estava sob o domínio dos Thalmor. Numa manobra arriscada o Império vai pro tudo ou nada numa batalha, cujo objetivo era retomar a Capital, que passou para historia como a Batalha do Anel Vermelho.  A vitória do Império abalou a confiança dos Thalmor, pois causou perdas imensas para ambos os lados, de fato foi uma vitoria de Pirro.
Diante disso os Thalmor optaram por mudar de tática, não haveria outra batalha Anel Vermelho.  Ofereceram uma proposta de paz, que rapidamente foi aceita pelo império.  Eles não tinham nada a perder, pois de fato já haviam conseguido quase tudo o que exigiram. Os blades foram cassados e destruídos durante o conflito, a queda das taxas, sua única concessão abandonaram Hammerfeld, por outro lado O império engoliu a Isca da Armadilha e proibiu o Culto a Talos. Melhor que isso impossível, trocar uma guerra externa desgastante por uma guerra civil no território inimigo. Tudo que os Thalmor precisam fazer e garantir que não haja consenso na província.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagem por Guerreiro Dovah 16/8/2013, 2:37 pm

Malditos thalmors  e que pena dos stormcloacks pois quando o império( que foi levado a sua acenção por causa de tiber Septin, mais conhecido como Talos o nono divino) sair de Skyrim os thalmors vão trucida-los
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo