Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Problemas com a quest Season Unending? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Problemas com a quest Season Unending? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Problemas com a quest Season Unending? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Problemas com a quest Season Unending? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Problemas com a quest Season Unending? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Problemas com a quest Season Unending? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Problemas com a quest Season Unending? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Problemas com a quest Season Unending? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Problemas com a quest Season Unending? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Problemas com a quest Season Unending? 30u4z8z

Problemas com a quest Season Unending?

5 participantes

Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por giulian92 1/1/2013, 10:21 am

Boa tarde galera! Estava eu jogando Skyrim tranquilamente quando ocorre a seguinte situação...

Estava fazendo a quest para entrar para os Stormcloaks mas deixei pela metade e fui para as quests principais, enfim não tinha matado aquele treco de gelo que se não me engano é a primeira quest que você faz. Então chegando na quest Season Unending, você precisa falar com Ulfric Stormcloack à respeito daquela reunião com os Greybeards e tal...

Mas se você estiver com a quest para entrar no "clã" dos Stormcloacks, Ulfric te mandará falar com Galmar Stone-Fist, e o mesmo vai responder "i cant belive you made ulfrik take to the empire sounds like a worse of a time if you ask me"... Algo como "É perda de tempo você falar comigo", ou seja, Ulfric manda você falar com Galmar e Galmar não fala com você, e você fica encalhado no jogo... Pois bem aqui vai a solução: comece um novo jogo!! Problemas com a quest Season Unending? 2429482609



BRINCADEIRA!
Eu achei em um tópico gringo e me ajudou a resolver a situação, por enquanto isso resolve, você perde um pouco de conversação mas é melhor do que ficar encalhado...

Abra o console e nele escreva setstage mq302 30 e a quest de falar com Ulfric se resolverá automaticamente e para a encheção de saco dele: "Go talk with Galmar"...

É isso galera, achei útil colocar isso aqui pois eu não devo ser o único que enfrentou esse tipo de situação

Feliz ano novo e bom jogo!

giulian92
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por DovahBorn 1/1/2013, 1:13 pm

E quem ta no XBOX ? (nao aconteceu isso comigo so estou preucupado :s) Problemas com a quest Season Unending? 315554947
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por giulian92 1/1/2013, 3:35 pm

Não abre a tela de console no XBOX?

giulian92
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por DovahBorn 2/1/2013, 6:35 am

Não... Console nao é esse negocio de cheat? (eu sei que console é o video-game mais no PC é a tela de cheat né?) Problemas com a quest Season Unending? 2766078841
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por warveng 2/1/2013, 7:58 am

é verdade! No console(PS3 e XBOX) nao tem essa paradinha nao... no estilo C.S.....

warveng
Milk Drinker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por giulian92 2/1/2013, 9:18 am

Isso exatamente! Tem que tomar cuidado com essa quest aí rs... Se eu achar algo a respeito disso pra video-game eu vou postar aqui

giulian92
Milk Drinker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 9:20 am

Putzz ainda bem q nao estou focando na quet principal...mas ja estou com esta de matar o ice wraith ...vou matar ele antes de continuar a quest principal!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 2/1/2013, 10:13 am

Spoiller isso aconteceu porque tecnicamente já se estava fazendo o caminho dos Storncloaks, Balgruuf o Jarl de whitherum e Ulfric Storncloack sempre foram rivais politicos de longa data. E não irão jamais compartilhar do mesmo lado. No caminho dos imperiais se defende a cidade no caminho dos Storncloacks se assalta a mesma. O mais confortavel é ou não se decide nada ate a quest e se faz a mediação do acordo paz. Ou se termina de uma vez com a guerra escolhendo um dos lados. Por que se for Imperial ira ser atacado pelos guardas Whindhelm inclusive pelo proprio Ulfrick assim que pisar lá com proposta da conferencia e vice versa em Solitude.

A rivalidade dos 2 Jarls fica evidente desde a primeira converça que se tem com Balgruuf. Se se escolher a versão que cita Ulfirck ele falara com desdem sobre ele.

Pra se ver como o jogo e complexo, é em Whiterun que esta o unico priest de Thalos que prega abertamente, o mala sem alça que fica gritando la em frente a sede dos companions. E nem mesmo em Windhelm a estatua de Thalos fica tão a mostra, demonstrando que Balgruuf esta muito mais ligado a causa Storncloack que qualquer outro. mesmo assim é substituido por outro caso se escolha o caminho dos Storncloacks.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a quest Season Unending? Empty Re: Problemas com a quest Season Unending?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos