Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  30u4z8z

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

3 participantes

Ir para baixo

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

Mensagem por =Max= 29/12/2012, 3:11 pm

Joguei na barra de busca sobre o assunto e não encontrei.

Trata-se de conseguir um Ebony bow e 14/20 flechas ebony e uma arma de duas mãos ebony (é aleatória, pode ser sword,axe,mace).

Pode se adquirir em qualquer level, basta ir para Morthal (só usar a carruagem em Whiterun) chegando lá vá para Labyrinthian, segue o mapa com a localização:
Spoiler:
Dentro deste labirinto há esquerda da entrada, vai ter uma dungeon chamada Lost Valkygg, é uma caverna bem pequena e com poucos inimigos e armadilhas, mas os dois últimos oponentes são bem fortes. Faça o caminho até o final, mate o boss (um Draugr) e evite que ele lhe acerte uma flechada (pode ser letal), a luta vai ser bem difícil mas depois de matar o infeliz, é só checar o corpo dele e pegar o Ebony bow e as flechas ebony (neste mesmo local tem uns baús, aconselho checar). Quando se recuperar da batalha, pule no buraco grande, está no mesmo local da batalha (cuidado para não pular direto, pule nos troncos) Lá vai ter outro Draugr com uma two-handed ebony, só matar a criatura e pegar a arma.

Mais informações sobre os local: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Lost_Valkygg

Dica extra: Se tiver conjuração + 90 (coisa mais fácil do mundo de upar) é só ir na forja especial embaixo do colegio de magos em Winterhold e fazer armas Deadricas com essas armas ebony (Não precisa ter smithing mestrado).

Neste vídeo mostra apenas como conseguir o Ebony bow (narrado em inglês), mas aos 6:11 mostra o buraco onde tem outro Draugr com outra a outra arma Ebony, ao pular ira dar de encontro com o zumbi.



É isso : D
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty Re: Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

Mensagem por NightinGale 29/12/2012, 5:08 pm

Caraca Max! muito bom....
Valew pelo post! pra quem vai começar um arqueio vai ser um otimo inicio!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty Re: Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

Mensagem por =Max= 29/12/2012, 5:11 pm

Aham, e para quem quiser usar two-handed também xD
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty Re: Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

Mensagem por juninmvp 7/3/2013, 12:58 pm

muito bom! não sabia dessa!
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.  Empty Re: Conseguir armas Ebony no inicio do jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos