Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Armas Phodas hahahahha Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Armas Phodas hahahahha Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Armas Phodas hahahahha Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Armas Phodas hahahahha Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Armas Phodas hahahahha Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Armas Phodas hahahahha Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Armas Phodas hahahahha Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Armas Phodas hahahahha Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Armas Phodas hahahahha Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Armas Phodas hahahahha 30u4z8z

Armas Phodas hahahahha

3 participantes

Ir para baixo

Armas Phodas hahahahha Empty Armas Phodas hahahahha

Mensagem por SkyKiller02 30/9/2013, 8:37 am

Windshear

Aí... eu consegui pegar duas armas muito phodas ontém haha...
Uma delas é essa aqui óh...

[img(562.78px,619.78px)]http://superelitegames.com/wp-content/uploads/2012/02/Windshear.jpg.rb_.jpg[/img]

E ela fica na ponta do navio ... na parte da frente bemmmm na ponta do pedaço de madeira que fica na frente... aqui óh só:

[img(878.78px,486.78px)]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoEZ3dzpxJHZFZgWnqKqxWJ4FyLrCTbeEcqP_WrcuzyAzcWQ9D[/img]

Esse navio vocês conhecem né ... hehe... então, aí do lado esquerdo da frente do navio mesmo, bemmmmm na ponta daquele "mastro" lá... ela tá fincanda lá na ponta...
Ela é uma arma de dano baixo mas dá pra melhorar, mas o negócio legal é o efeito que ela tem ... esse "Bash" aí é aquele efeito que dá quando tu bate com um escudo no cara lembra!? ... o cara fica meio tonto, então com esse efeito aí todo ataque que essa espada dá o cara fica tonto, e as vezes até cai no chão hahaha aí é só pancadaaaaaaaaaaaaaa... e o mais legal é que serve  o mesmo efeito nos dragões....  achei no youtube um vídeo onde ela tava aí vim compartilhar, eu ainda não havia visto isso por aqui no fórum então... taí manos bróoodisss hehehe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tumble Arch Pass (É um acampamento de gigantes)


Esse local fica ali perto (mas ñ tanto) de Whiterun... é só vc olhar no mapa e traçar uma linha reta diagonal para direita e acima (kkkkk diiiennnngaaa) tipo.... começa por Whinterun... passa por Dragonsreach... e vai seguindo pra cima (a poowwhaaa é um acampamento de gigante, acha o ícone do mamute e pronto.. ahhh váaa )

Caras essa é mto showw.... eu consegui pegar a arma dos gigantes... éee.... aquele tacape.... HAHAH O PORREEEEEEEEEETE manoss.... só que agente mesmo não pode usar, apenas algum companion que pode mas pensi como é simples de pegar, vou explicar.

É o seguinte, ao chegar no local detona logo o gigante e os mamutes se quiser... limpa  geral (o cara do vídeo que vi tava em baixo level do personagem e fez tudo no snake mode com medinho kkkkk) detonei geral.... bom, detonamos hahahah eu e meus comandados e sumonados (eita zueira oh) aí depois de limpar tudo o porrete que você vai pegar não é esse que o gigante tava usando não... ele tá ali atrás na parte de cima nas pedras atrás de uma plantinhas secas... é só dar a volta aí nessas pedras e logo vc acha o porrete lá no chão... aí é o seguinte:

Você pega um de seus companions (escolha bem pq depois de entregar a arma pra ele não dá pra tomar e nem mexer nada nada) eu aconselho que seja um seguidor que seja bom de Two Hand... aí você tira todas as armas que ele tiver não deixe nenhuma no inventário dele se não ele depois de pegar o porrete não vai usar... então dê o aquele comando que você manda ele ficar em determinado lugar (ñ lembro o comando) mas é aquele que você clica no lugar ele vai pra lá... então é só clicar bem encima do porrete como se você fosse pegar pra vc e pronto... seu seguidor pega pra ele e logo equipa.
[img(878.78px,493.78px)]http://www.giannipc.com/josh/guide/sr_atlas_3b-023.jpg[/img]
Tá vendo ali acima perto das árvores!?.. então... é bem ali onde tem nas pedras aquelas caveiras de mamutes peto os marfins... tá bem ali a Giant Club (achei o nome heheh)

[img(216.77999999999997px,619.78px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120612165846/elderscrolls/images/f/fe/GiantClub.png[/img] GIANT CLUB

Carass........ é pancadaaaaa kkkkk mtoo showww.... meu seguidor usa uma armadura completa de ossos de dragão... e com ele porrete ficou mto da hora... até combinou a arma com o set kkkk


PS:
não sei se ficou mto claro... é que aqui é bem limitado pra por fotos e não lembro do nome do porrete e nem achei foto do lugar onde ele tá lá na pedra, na net.
Espero que gostem... valwwwwwwwwwwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Phodas hahahahha Empty Re: Armas Phodas hahahahha

Mensagem por Maykon Serrana 1/10/2013, 8:53 am

Sky


Vou da uma verificada nesses brinquedinhos. rs
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Phodas hahahahha Empty Re: Armas Phodas hahahahha

Mensagem por Arsani 1/10/2013, 5:18 pm

Só uso a windshear no meu terceiro char, o que foi escolhido para que avacalhe com tudo
Oghma infinium, windshear,''do not delete'', stamina-magicka infinita etc.
Mas isso deixa o jogo um pouco sem graça ashaushaus
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Phodas hahahahha Empty Re: Armas Phodas hahahahha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos