Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como se tornar Vampiro em Skyrim 30u4z8z

Como se tornar Vampiro em Skyrim

2 participantes

Ir para baixo

Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty Como se tornar Vampiro em Skyrim

Mensagem por magma22 1/12/2012, 2:48 pm

Bom Galera Antes de eu Começar esse Pequeno Tutorial eu vou dar minha opinião, Meu Personagem é Lobisomen e eu ja virei Vampiro eu Gostei mais do Lobisomen a Unica desvantagem Do Lobisomen enquanto esta em Forma humana é que não ganha Bonificação por Dormir (BEM DESCANSADO) E o Vampiro ele Fica muito Muito Fraco de dia só é forte de noite Ele não tem uma boa Recuperação de HP e Stamina Se me lembro bem se estiver errado Escreva ae no comentario Blz ;D Então vamos nessa

Como se Tornar Vampiro

Através de combate com um Vampiro, os jogadores podem contrair a doença vampírica: “Sanguinare Vampiris”.
O jogador será notificado quando ele contrair a doença e terá 72 horas para se curar. Pode curar a si mesmo em qualquer shrine (altar) ou com uma simples poção ”Cure Disease” dentro das 72 horas. Após 72 horas, o jogador infectado vai se tornar um vampiro de Estágio 1 e deve completar uma Missão Miscelânea de se curar.
Características de cada estágio de vampirismo
Após aproximadamente 24 horas sem alimentação, um vampiro vai avançar um estágio. É importante observar que a alimentação sempre traz o vampiro de volta para o primeiro estágio.
-Primeiro estágio

Resistência a Gelo (Frost) – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 25% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são reduzidos em 15 pontos.
[color:a9c7=red]Poderes:

Vampire’s Servant – Reanima um corpo fraco para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampire Sight – Melhora a visão noturna por 60 segundos (pode ser usado várias vezes por dia e ser alternada on / off).
Vampiric Drain – Absorve 2 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 5 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
-Segundo estágio

Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 50% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são reduzidos em 30 pontos.
[size=18]Poderes[/size]:

Vampire Seduction – Criaturas e as pessoas até o nível 10 se acalmam por 30 segundos (semelhante à magia Calm de Illusion).
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 3 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 10 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
-Terceiro estágio

Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 75% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 75% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são reduzidos em 45 pontos.
[color:a9c7=red]Poderes:

Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 4 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 12 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
-Quarto estágio

No quarto estágio os cidadãos de Skyrim serão hostis e poderão atacá-lo ao te encontrarem.
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 100% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 100% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são reduzidos em 60 pontos.
[color:a9c7=red]Poderes:

Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 5 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 15 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
Abraço de Sombras – O vampiro torna-se invisível, com melhor visão noturna para 180 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).

Espero ter ajudado a Todos Obrigado e Falow
magma22
magma22
Milk Drinker

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty Re: Como se tornar Vampiro em Skyrim

Mensagem por magma22 1/12/2012, 2:49 pm

Po Galera Peço desculpas por que Ficou bugado com esses negocio de Corres Que eu coloquei e não ficou não sei o que aconteceu mais Não liguem pra isso ^^ Obrigado
magma22
magma22
Milk Drinker

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty Re: Como se tornar Vampiro em Skyrim

Mensagem por SkyKiller02 3/12/2012, 6:56 am

q nada.. ficou baummmmmmmm .. parabénsss Very Happy
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar Vampiro em Skyrim Empty Re: Como se tornar Vampiro em Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos