Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como se tornar um Mage Assassino! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como se tornar um Mage Assassino! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como se tornar um Mage Assassino! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como se tornar um Mage Assassino! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como se tornar um Mage Assassino! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como se tornar um Mage Assassino! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como se tornar um Mage Assassino! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como se tornar um Mage Assassino! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como se tornar um Mage Assassino! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como se tornar um Mage Assassino! 30u4z8z

Como se tornar um Mage Assassino!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 11:08 am

Bem irei explicar como consegui me tornar um mage assassin e algumas dicas pois ao meu ver fiquei imbativel na arte de matar sem o o cara saber o que lhe atingiu.
--------------------------------------------
Primeiro as habilidades: eu maestrei mas conseguindo um nivel na habilidade suficiente para mandar as spell sem gastar muita magika já será o suficiente.

Alteration: Aumente essa habilidade até conseguir um nivel adept ou superior para usar alguns buffs de armadura mas principalmente para usar a spell a seguir gastando pouca magika.
Spell> Paralizar: com essa spell você pode fazer o inimigo "ter um ataque eplético rs " e ficar no chão + - 10 segundos.

Ilusion: melhorando essa habilidade você poderá abrir uma perk que lhe permite usar magia sem fazer barulho, não alertando o inimigo de sua presença. Alcance um nivel Adept ou superior para usar a seguinte spell.
Spell> Invisibilidade: com essa magia você ficará invisivel + - 90 segundos, o adversário n conseguirá lhe ver mas poderá lhe ouvir ou se ele passar perto e esbarrar em você tb fará ele te detectar =S ( avá ele vai me tocar mas não saberá que estou ali ).

Snake: melhore essa habilidade para aperfeiçoar a sua movimentação em silêncio.
dica> Ao encontrar um inimigo use invisibilidade ( pode ser na cara dele e tome uma distancia só para ele n te tocar ) agache e fique lá paradão, o inimigo n vai lhe ver e ficar andando para os lados e enquanto isso seu snake aumentará ( haja paciência ) porém n precisar ser um nivel muito alto só o suficiente para melhorar um pouco mesmo.

Enchanting: eu maestrei aumentando a % de melhoria e para poder usar 2 enchants em cada equip, porem vc pode aumentar o suficiente para melhorar só a % dos enchants.

Smitching: Nada melhor do que criar suas armaduras e deixa-las tunadas né? ( para aumentar rápido vá em Riverwood e vá no ferreiro, compre lingote de ferro ou aço e crie armas que gastem o minimo de lingots e vc estará upando rapidamente, depois de comprar passe 42hrs [ use o botão de passar o tempo né =S ] e a loja será atualizada podendo comprar mais lingots) Criando as armas você vende aumentando seu speech o/ e ainda rende uma grana, quando for comprar os lingots olhe as armas e armaduras com enchant e se vc n tiver compre a arma para "desmontar" e pegar o enchant.
>>Crie armaduras Leves<<
---------------------------------------------------------------------------------------

Agora como montar e usar:

Crie armaduras leves, use enchants de furtividade + magika + melhoria de ataque ( eu uso sword one-handed ). Na arma eu usei o enchant Dreno Life + Soul Trap.

Use a arma e na outra mão a spell invisibilidade.

Quando você entrar/chegar no local use imediatamente invisibilidade e agache e saia andando ( não correndo ) quando se deparar com o alvo equip a spell Paralizar ( lembrando que quando vc usa spell ou ataca vc sai automaticamente do modo invisivel ) e use no momento que vc achar melhor, aconselho chegar o mais perto possivel pq assim que paralisar ele dê o golpe mate-o ( se você usou a dica dos smithing + enchants + sneak será one-hit kill ) e equip invisibilidade novamente para sair do local sem ser visto. Uma boa tambem é usar a magia Detect Life para saber exatamente quantas pessoas estão no local.
------------------------------------------------------------------------------

Bem é só tudo isso, me desculpe os erros e se escrevi alguma bobeira, esse é meu primeiro ´post ( de vários outros -q ) então vou melhorando gradativamente.

Até mais, espero que seja de alguma ajuda!



Challenge Accept

neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 1:05 pm

aê Lokiiiiii...marcou presençaaa legal com o postãoooo hehe gostei d+++ já tava usando metade desses trem aí... menos as spells de magia... hehe vou usar isso simmmm certamente..

ajuda sim cabra... ora mar mininuuuu ... sempre ajuda ...

nota 10 pelas dicas valewww...hehehe ganou um + Como se tornar um Mage Assassino! 2937254162


agora diz aí... qual a armadura q ta usando... eu to com a Nightingale ó.. axo massa e usando ainda o Bound Bow... por isso me interessei na spell de usar magia em silêncio .


hehe todo mundo testando e postando... ô vida boaaaaaaaaaaaa essa de forumeeeeeeeeeeeiroooo hehee
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por spidermaos 20/9/2012, 1:12 pm

Meu Imperial é mais BRUCUTU mesmo, não consegue nem abaixar com aquela armadura pesada de Dragão ( se abaixar deita ).

Mas estava pensando em criar algo do tipo (armadura leve, furtividade e tal...)

Dúvida: no xbox eu consigo criar outro "save" que não interfira nos que já tenho com o BRUCUTU Imperial????
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 1:16 pm

Valeu =)... espero ter ajudado... como eu virei a noite descobri isso, já estava treinando ilusion + alteration ai fui procurando e achei para comprar essas magias... ai eu pensei bem... e bolei essa estratégia =D e em umas 2 horas eu maestrei smitch e enchant =D vicio viu... e descobri umas outras coisas também mas vou ver direitinho como é e depois posto aqui...
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por pepedrom 20/9/2012, 1:19 pm

E ae Spider..

Consegue sim...é só começar um novo jogo e não salvar em cima dos atuais...controla os saves para não salvar em cima sem querer e confundir um com outro.

Belo post Loki. "Minerim" é come quieto mesmo....até como mago quer andar por aí sem ninguém te ver! kkkkkk!

Agora, se tiver um "queijim"....até fica visível e pede um pedaço né?
YEASH!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 1:20 pm

spidermaos escreveu:Meu Imperial é mais BRUCUTU mesmo, não consegue nem abaixar com aquela armadura pesada de Dragão ( se abaixar deita ).

Mas estava pensando em criar algo do tipo (armadura leve, furtividade e tal...)

Dúvida: no xbox eu consigo criar outro "save" que não interfira nos que já tenho com o BRUCUTU Imperial????


Assim eu tenho 2 saves no meu PC nesse segundo eu começei new game normalmente e salvei e talz... e o outro char ainda estava lá a unica coisa que muda é que o autosave passa a ser desse novo char mas os outros saves que VOCÊ fez continuam lá... bem acho que no Xbox tm é assim =D...

Eu fiz a armadura de dragão mas a leve e coloquei ela lendária, para mim ficou perfeito, dá uma df legal e é leve sem precisa colocar perks, já que gastei tudo nas casas de magias e fabricação.
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 1:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pepe companionnnn rsrs ...

aí mano spider... é desse jeito aí que o mano pepe falow... eu tenho 2 saves ... é tranquilão.... e já vou criar o terceiro.... haahauahaua

um berserker heavypowerbesthyperbrucutudap*******steeeee kkkkkk Como se tornar um Mage Assassino! 3317934462
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 1:25 pm

pepedrom escreveu:E ae Spider..

Consegue sim...é só começar um novo jogo e não salvar em cima dos atuais...controla os saves para não salvar em cima sem querer e confundir um com outro.

Belo post Loki. "Minerim" é come quieto mesmo....até como mago quer andar por aí sem ninguém te ver! kkkkkk!

Agora, se tiver um "queijim"....até fica visível e pede um pedaço né?
Como se tornar um Mage Assassino! 1384513316

Isso é bullying kkkkkkkkkkkkkkkk sou um mineiro diferente não gosto de queijo, sertanejo kkkkk Sempre fui mago em jogos e sempre apanhei muito kkkk chego matando geral mas quando grudavam em mim eu deitava kkkk, agora tenho a oportunidade de sair degolando o povo MUHAHAHA e ainda usando magias =D....
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por spidermaos 20/9/2012, 1:29 pm

Valew galera!

vou hoje ainda começar meu novo save com novo char, até mesmo porque to quase zerando com o Imperial ( em termos de SKYRIM, só mais umas 150 horas de jogo, rsrsrsrsr)

E Loki, mais uma vez, parabéns pelo post; assim que resolver o problema da NET no Ap. vou investir em alguns posts mais trabalhados como o teu.

galera, Cá e Lá, vamo que vamo.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 1:30 pm

Como se tornar um Mage Assassino! 53463070 óoo ucaaaaaraaaa aíiiiii
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por pepedrom 20/9/2012, 1:30 pm

Kkkkkkkkkkkk! Bullying é f*da!

Mineiro que não gosta de queijo! eita! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

O meu char tá nessa tbm...warrior-mage silencioso.....uso Muffle para andar mais silencioso, vou caminhando em sneak e dá-lhe flechada ou shock.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 1:32 pm

é issaê... novidade... agora tenho net em casa... affss finalmente resolvidooo ...vou dar uma trabalhada tb.... postar alguma coisa bacana... Como se tornar um Mage Assassino! 1384513316
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 1:37 pm

Tinha optado essa do mufle mas eu queria chegar perto e altas vezes eles se viravam e eu ficava lá com cara de tacho kkkk ai optei pela invisibilidade... WC feminino ai vamos nós todos esses assassinatos silenciosos é só um treino para realizar esse meu sonho kkkkkkkk... Spider obrigadão =D essa noite quando eu descobri essa tatica eu pensei... " tenho que postar um tuto disso lá no forum " kkkkkkkkkk
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 1:43 pm

Eu estava pensando, seria massar rolar uma especie de podcast entre a galera aqui... o problema é o horario pq pelo que eu vejo todos são iguais a mim... o unico horario que tem para fazer algo para nos divertir é no horario de dormir kkk... acho que vou morrer cedo durmo só umas 3 a 4 horas por dia durante a semana e nos finais de semana n passo de 6 hrs...mas quer saber Como se tornar um Mage Assassino! 810156456 vou morrer mas na minha lapide estará escrito " jás aqui um dragonborn "
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 1:54 pm

haha... verdade tudo que faço lembro daki e da galera.... ei... tive uma idéia... quital agente marcar um corujão no forum uma madruga dessas???

mesmo com o PC ... XBOX ou PS3 ligadõesss no skyrim pra trocar informações sobre itens..mapas.. e tals... me parece uma idéia legal...

um corujão no forummm kitall galera...???? diz aí
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por spidermaos 20/9/2012, 1:57 pm

meu caso também é este Loki, eu fico parecendo um Zumbi do Resident Evil jogando Video Game.

minha esposa quer morrer quando acorda na madrugada de sexta pra sábado por volta das 4:00 e eu ainda to em SKYRIM.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

A idéia do CORUJÂO é bacana, se a NET em casa ainda estiver fora do ar, levo o xbox pro trampo e pernoito lá.


Última edição por spidermaos em 20/9/2012, 2:04 pm, editado 1 vez(es)
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 2:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a tua tbbbb néeeeee Como se tornar um Mage Assassino! 2429482609

bora divulgar a idéia da coruja aê mano pepe.... axo q a galera topa... na madruga agente ja ta mais a vontade mermo e tals....

kkkkk meu char de heavy armor na tela e eu de cueca no sofá no colchão de berço no chãoooooooooooooo ôooo cena do inf********no

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como se tornar um Mage Assassino! 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 2:03 pm

Por mim tudo bem kkk mas eu uso o pc e no pc não dá para minimizar o skyrim que ele trava... ai vem a ideia do podcast, teamspeak, skype, etc =S fora que só tiozinho heim kkk Tudo nos 30 e lá vai tijolada kkkkkkkkk Sky é daqueles tiozinho tarado heim... Como se tornar um Mage Assassino! 53463070
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 2:15 pm

kkkkkkkkkkkk é nóooooooooooooissss Como se tornar um Mage Assassino! 2937254162

vou fazer um tópico sobre a corujaaaa blz....
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 2:16 pm

faz lá Agita a Galera... Faz esse fds se puder =S
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 2:26 pm

isso msmo..vou fazer no sabado e organizar direitinho como vai ser... daí agente passa a prox semana se organizandoo ... é pq prox semana vai ser semana de provas na faculdade... vou ter q dar uma estancada na jogatina... mas com o topico no ar..a galera se manifesta...

axo q vai c mtooo legalll
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por pepedrom 20/9/2012, 2:56 pm

Só marcar ae....

No dia eu jogo no easycap e ponho pra rodar no livestream....aí dá pra vcs acompanharem minha jogatina oo vivo!

É meu segundo char e até agora eu não fiz quase nenhuma quest das principais...só tenho feito as secundárias e evoluído ele (está no level 50 agora, mas já está com três habilidades em 100 pontos e mais uma cacetada chegando lá)....vou guardar pra fazer nesse dia então e gravar metendo a porrada no Alduin.

Os melhores dias são de sexta á noite e sábado á noite, mas beeeeeem tarde...depois da meia noite....aí eu dou calmante para dona delega dormir e me deixar no corujão!
I Lied

Só não vale nesse sábado pq tem UFC!!!!
Me Gusta
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por SkyKiller02 20/9/2012, 2:59 pm

huahauahua .... agenndada a parada de sexta e sabado a noite como possibilidades

showw essa de acompanhar on ... heh blz pura
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por neosloki 20/9/2012, 3:04 pm

Orra o povo aqui é tudo casado ahueaheuhauehe to me sentindo uma criança aqui ahuehauehae Como se tornar um Mage Assassino! 419481242
neosloki
neosloki
Aventureiro

Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 31
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por pepedrom 20/9/2012, 3:10 pm

Véio....conheci minha esposa com 21....já fazem 10 anos...se vc tá com 20 já pode começar a ficar preocupado em arrumar uma namorada q curta jogar um game senão vc tá f*dido! Jájá é a sua vez...MUAHAHAHAHAHA!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um Mage Assassino! Empty Re: Como se tornar um Mage Assassino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos