Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 30u4z8z

Stormcloak ou imperiais?

+11
ViniciusMarra
NightinGale
Shafik
Ckloak
OdasRoche
SkyKiller02
AndreLuizBG
MrMiller
pepedrom
FullmetalRitch
J' Zargo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 8:26 am

Primeiro e preciso ter alguns pontos em mente pra formar uma opinião.

Os verdadeiros inimigos nessa estoria são de Aldimeri Dominion os Thalmor. Aceitaram o Tratado de Paz com o Imperio, unica e exclusivamente para continuar a "luta por outros meios" e sem custos.

Tendo em mente que a melhor maneira de Formentar uma Guerra e atacar a Fé de Alguém, pois afinal não existe maior apelo que "lutar em nome de Deus". Escolheram um dos Jarl mais ambiciosos Ulfric Storncloak e comecaram uma campanha aberta contra ele. Não tiveram que esperar muito Ulfric aceitou a incumbencia de "apasiguar" Markarth em troca da liberação do culto a Talos.

O resultado foi que a população não "nord" na maioria bretões foi passada a "fio de espada", quando a cidade foi tomada, de onde surgiram os Forsworn. O Massacre foi a "desculpa perfeita" para expulsão de Ulfric de Markarth e o não cumprimeno do acordo, já que a xenofobia de Ulfric provou o perigo maior que qualquer rebelião.

Ulfric foi espulso de Markarth mas prometeu se vingar. Os Thalmor aproveitaram a chance ofereceram ajuda ao Jarl de La, fazendo de Markarth e a unica cidade que tem Thalmors dentro de seus muros.

Ulfric acabou voltando ao plano "a" uma rebelião contra o Império, visando se tornar High KIng, usando a desculpa de defensor da fé. o Primeiro passo foi matar High King na ocasião e começar a guerra.

Então se ajudo Imperio mantenho a influenca dos Thalmor, se ajudo os Storncloaks faço extamente o que os Thalmor planejaram desde o inicio.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Shafik 12/12/2012, 8:37 am

Entendo, você analizou a situação política e suas referencias históricas.. hehe.. parabens!! ^^
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 9:10 am

Na verdade fiz isso por que suspeitei e não concordei com o direcionamento nada sutil do jogo para que eu me tornasse um Storncloack. Desde o primeiro contato com o Jogo.

Afinal começo amarrado e prestes a ser executado pelos imperiais e só escapo por conta obra de niguem mais que meu maior nemezis. Pois fica claro que ele limpou o caminho, não lutou como os outros dragões nada de baforadas por cima e por tras, sempre a vista no solo ou sobre parapeitos e de maneira que se pode evitar facilmente ser tostado.

E sempre ficaram aquelas perguntas por que Alduim não me matou? Talves não tenha me reconhecido com Dovakim?

Porque Helgen? Bom pra essa eu tambem tenho uma teoria, Foi lá sim para libertar Ulfric tanto que o primeiro ataque não causou dano fisico foi um outro Shout que separou e atordoou captores e Cativos. O porque disso, enquanto seus inimigos lutarem entre si quem ganha e você. Se a rebeliao acabasse ali o passo seguinte na pauta do Imperio seriam os dragões.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Shafik 12/12/2012, 12:01 pm

Rapaiz... chega a se um spoiler vendo por essa tua perspectiva viu... HAHA...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 12:18 pm

Nada disso. O pessoal se esquece que Skyrim é RPG, e não dão credito ao jogo e não se apersebem o quanto o jogo é muito bom. Muita gente diz que não tem estoria isso e aquilo, sendo pouco mais que um rack slash, numa roupa mais "bunitinha".

Mas houve um cuidado especial, te deram um mapa gigante, liberdade de movimento, e customizaçõa de personagem, e te deixaram fazer o que voce quizer. E no final te disseram olha tem uma estoria lá mas se voce quizer não precisa procurar mas ela esta lá.

Ja notaram que existe praticamente um livro pra cada aspecto do game. Eu me lembro de haver achado certa vez ate um "livro jogo" sabe um daqueles "voce achou uma porta se quizer abrir a porta va pra pagina 5 se não quieser abrir esta porta va pra pagina 12.

Outra coisa quase todos os Jarls de Skyrim são devotos de Talos, de forma aberta ou escondida. Para se tornar Tame de Solitude a missão de introdução e na verdade um favor pessoal a Elisif The Fair e consiste em entregar um item de seu falecido esposo num Shine de Talos. Na quest de Whiterun para obter a espada daedric, a malcriação do Filho de Jarl foi ele dizer que o Pai o Tio e Feiticeiro são devotos de Talos e não por que ele respondeu mal.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por SkyKiller02 12/12/2012, 1:28 pm

Skyrim foi meu primeirissmo RPG (e até agora o único também, confesso). Eu já havia me dado ao trabalho de tentar compreender o esquema de funcionamento de um jogo nesse estilo, quando era garoto achava um saco esse negócio de "aperta o botão e sóooo depois o personagem executa a ação" pq em geral era assim que funcionava.

Nos consoles e pc's da modernidade a coisa começou a mudar, e com a saga de The Elder Scrolls definitivamente mudaram mesmo.

É como o Agnaldão falou, liberdade foi tudo de bom que os caras podiam te dar pra fazer no jogo. E a verdade é que Skyrim pra nós gamers que estamos assíduos aqui no fórum não é apenas um jogo, hehe, caras esse negócio já faz parte de nossa vida, do nosso dia a dia, já notaram? hehe (showww)

Então, a cada vez que crio um char novo (como fiz com uma wood elfa agora essa semana) eu já sei por onde ir, e mesmo tendo que repetir as coisas, não é nada igual a primeira vez que foi feito.

Já não é mais uma estória, pra nós a história existe e tem que ser desvendada a cada caverna, cada dangeon superada no calor da terra árida ou no frio das gélidas montanhas.

Até o Arthur (meu filhote de 3 anos caras) já se habituou a ver os dragões em ação, e quando entra aquela cena final de execução quando Dragonborn sobe na cabeça do bixo hehe ele fica louco pulando "pega pai... vai... pega o bixo".

Eu adoro Skyrim e não pretendo deixar de jogá-lo tãooooooooo cedo, descobrindo tudo que puder todo dia (meu mínino de horas por dia é de 3 =)
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Lippe 13/12/2012, 6:08 am

Engraçado que você lançou um tema em discussão, só que no seu post você abordou sobre outra coisa HUSAHUSAHUSAUH Enfim, mas eu achei muito engraçado seu filho falando pra você matar os dragões UHSAHUUAAHSU Só falta tu comprar aquele capacetinho de Skyrim e dar pra ele ashuahusahua

Então, vamos pro tema.

Essa questão de Stormcloak e Imperiais está presente desde o começo do jogo. Cara, pior que eu só fui perceber isso tudo, com o novo save que eu to começando agora. Eu não sabia que o cara que estava na carroça com a boca tampada, era o Jarl Uffric Stormcloak vey o.o É foda quando a gente começa a jogar um jogo por jogar né ? Mas depois que a gente para pra perceber os fatos em todo o contexto do jogo, que o negócio começa a ficar interessante.

No começo do jogo, se você perceber, tu não estava na lista pra ser decapitado, mas aquela desgraçada da Comandante, manda aquele soldado te matar assim mesmo, e ele no caso, não queria fazer isso, e até te pede desculpa, mas, ele é apenas um subordinado.

Depois que o Alduin chega, que você foge lá, você se depara com a cena daquele soldado Imperial que não queria te matar mais um Stormcloak que tava na carroça com você. Dai tu já tem que escolher pra qual lado você vai.

Eu acho que a escolha de um lado, vai muito do que você vai querer ser em Skyrim. No meu novo char, eu escolhi os Imperiais, por que meu char vai ser meio que um agente duplo. Pra sociedade ele o herói e pah, mas por trás das coisas, ele é o maior vilão de Skyrim. E pra fazer reputação de bonsinho, eu entrei pros Imperiais.

Pelo menos pra mim, isso vai da pessoa, por que nenhum dos lados você tem algo contra.

"Ahhh mais os Imperiais iam cortar minha cabeça..." ¬¬

Não po, tu caiu ali de bucha, e eles só estavam fazendo o papel deles de matar. Então não precisa usar esse argumento, se quiser ser Stormcloak, não me vem falar que foi por causa disso, por que é idiotice demais.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Lauro Baptista 14/12/2012, 1:04 pm

Stormcloak 4ever! AWW YEAH!
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por ViniciusMarra 14/12/2012, 2:04 pm

SPOILER ALERT!!
Bem,no final da missão dos Stormcloaks você mata o líder dos Imperials(esqueci o nome dele,Tullius,sei lá), e você fala com ele, ele te diz que isso era oq os Thalmor queriam desde o início, isso me fez pensar que ele estava certo, enquanto os Stormcloaks e os Imperials se enfraqueciam lutando, os Thalmor ficavam cada vez mais poderosos,no final quando estivessem todos fracos, os Thalmor atacariam.Talvez eu faça um personagem Imperial pra ver como que a história termina no lado deles.

ViniciusMarra
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/12/2012, 2:15 pm

Mais confirmação do o que suspeitava ... Wink

Nota desde o inicio do jogo antes mesmo de optar por este ou aquele lado, já tem sua cabeça a premio pelos Thalmor. Eu já topei com uma equipe de caça deles, com ordens de me matar no nivel 5. E Sem jamais ter topado com nenhum representande Thalmoriano.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Lippe 15/12/2012, 11:54 pm

Cara, os Thalmor são um bando de putos revoltados da vida, eles odeiam tudo e todos, e só pensam em si próprio meu. Só olham pro seu próprio umbigo, odeio essa raça. Na boa.

Por isso quando esbarro com algum grupo deles por ai, eu nem espero eles me atacar, ja saio matando logo.

Spoiler!

Ah, meu save anterior, meu char se uniu aos Imperiais, obviamente que eu matei o Uffric Stormcloack, e que eu lembre, não ouvi ele comentar nada sobre os Thalmor não, a única coisa que acontece, é que o comandante dele tenta te atacar e vc mata ele, e depois da umas porradas no Uffric pra ele cair. Depois ele pede pro General Tulius, pra ser morto pelas mãos do Dragonborn.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por SkyKiller02 19/12/2012, 6:31 am

Eu topo com essas guarnições de excução de sentença dos Thalmor é direto.... = o Lippe... ñ conto história.... agora... é dificil pacas pegar esses caras em stelth ein....

Mas quando ñ funciona é na bagaceira mermoooooooo conjuro alguma cois qualquer pra chamar atenção e vamo q vamoooo
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 19/12/2012, 8:31 am

Eu deixo "eles" declararem suas intenções. Ou seja apos o primeiro grupo vir atraz de mim tomo como uma declaração formal de "guerra" (nada haver como o jogo apenas algo pessoal).

Rompida a Paz eles passam situação de alvos em potencial. Ai as coisas mudam por hábito costumo segui-los ou fazer que me sigam pra embosca-los os melhores locais os acampamento de gigantes (o melhor de todos), uma patrulha Storncloack, uma area de monstros, os portoes dos hideout de bandidos, dos foursworm ou magos, etc.

Na treta é comum alguem acertar um dos elementos "neutros" e fechar geral o pau. E ha como "forçar isso' com o tempo se adquire as manhas de usar alguem como escudo, esperar os Thalmor acertar e arrolar todos pra treta. Entao finalizo as Kills e pego todo o Lot .

Meu recorde de batalhas campais ocorreu num acampamento de Gigantes proximo mais ou menos as imediações da onde se
faz a missão da Redguard womam, Este acampamento e notavel pois sofre raids de bandidos vez por outra. A contagem de cabeças 2 gigantes, 2 mamutes, 5 bandidos, 3 Thalmor, 1 Dente de Sabre, 2 Lobos e 1 Dragão.

Agora quem eu gosto mesmo de emboscar são o trio de assassinos contratados. Todas as vezes que noto 3 mercenarios equipados com stell armor juntos nas imediações de Riverhood/helgen já começo a planejar sua eliminação.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por DovahBorn 19/12/2012, 3:09 pm

AndreLuizBG escreveu: Sou mais os Imperiais, os Stormcloacks são racistas e arrogantes.

O negócio de você só sobreviver por causa do Alduin é por causa daquela general (acho que era general, não lembro) sem vergonha.

Além do mais eu ODEIO o Ulfric Stormcloak, senti uma Stormcloak ou imperiais? - Página 2 1869376426 explosão de felicidade Stormcloak ou imperiais? - Página 2 1869376426 na última missão dos Imperiais quando

SPOILER

matei ele.

AHHHH SPOYLER DO........ NAO POSSO MAIS VIVER COM ESSE SPOYLER E...... AH QUE SABER ? E NAO LIGO !!! Stormcloak ou imperiais? - Página 2 810156456JA MATEI O..... voce sabe quem pra nao dar spoyler (dica fica em um navio quando voce mata ele....
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por SkyKiller02 20/12/2012, 6:57 am

kkkkkkkkkkkkkk é o reiiii . é o reiiii kkkkkkkkkkkkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Stormcloak ou imperiais? - Página 2 Empty Re: Stormcloak ou imperiais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos